Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Durante 10 Anos consegui esconder. O Que sentia por você, Mas hoje Só quero te dizer,Que depois desse tempo todo.. Não posso mais me esconder!
Tem gente que vai para São Paulo, passa 1 mês e volta falando o sotaque de lá. Quero ver ficar 1 mês na China e voltar falando chinês.
Queria descobri o que passa em sua cabeça
Quero te conhecer melhor
Quero lhe mostrar o quanto gosto de você
Você me deixa tensa
Quero fazer parte de sua vida
POIS AMO VC!
Não estou preocupada com as roupas, com quem vai estar lá...
só quero encontrar uma brexa pra sair de boa com minhas músicas, e encontrar uma estrada deserta pra eu dançar!
Éramos um
agora dois
quero ser três,
talvez depois?
A vida e curta!
Amar é isso
quero ser três,
talvez uns cinco.
Mas porque depois?
talvez agora
eu quero um filho
eu quero dois,
quero uma família
não só nos dois
No momento do calor
Quero tomar banhos de chuva
E sentir cada pingo
Água da chuva descer
Pelos calcanhares e descalço
Darei então muitas risadas
Por sentir cócegas nas plantas dos pés
Senhor hoje quero pedir-te pelo Homem, Mulher, Pai e Mãe que não têm trabalho, que estão desempregados, que não conseguem sustentarem a sua casa, de dar o pão nosso de cada dia aos seus filhos e àqueles que estão a seu encargo.
Ajuda-os a carregar o seu coração de esperança para um novo dia e ultrapassar todas as dificuldades.!
Quero um amor de verdade, não precisa ser aquele amor de filme ou de novelas, apenas um amor, um amor que dure, um amor que seja verdadeiro, um amor que não haja mentiras, ilusões, estou cansado de ser iludido e magoado, as pessoas são tao crueis ao ponto de mentir o que sentem, elas não devem saber como doi ser magoado, meu olho se mantem baixo, de tantas decepçoes, de tantas noites em claro, querendo entender o porque, disso tudo, porque você fez isso comigo, porque mentiu pra mim, enfim, eu ainda continuo aqui, mesmo garoto de sempre com os mesmos sentimentos, querendo apenas um amor de verdade.
Quero alguém que chegue sem avisa, alguém que se faça presente mesmo sem estar ao meu lado, alguém que me faça rir quando eu estiver triste, alguém que me abrace forte quando eu estiver brava, alguém que cale minha boca com um beijo mas não qualquer beijo, aquele beijo que te faz suspira que te faz flutuar...
Quero alguém que me faça suspirar só de ouvir o seu nome, que faça meu coração bater mas forte só de esperar a sua chegada!!
Alguém que me olhe nos olhos com desejos sinceros,enquanto conversamos no meio de outras pessoas!!
Alguém que me faça pegar fogo,só por um simples toque na mão, alguém que faça da sua chegada o motivo do meu sorriso mas sincero!!
Vejo fotos de amor voar. Após secas no chão ficar seu sentimento sò faz queimar.So quero um dia falar sou feliz por amar.
