Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Se você acredita nos seus sonhos e eles são exequíveis, não coloque restrição, coloque persistência, foco e fé!
Nossos sonhos podem nos paralisar e os nossos problemas nos arrastar, caso não os usemos como trampolim para saltos maiores.
A maioria de nós entende que o futuro não nos é prometido. Ele é construído dia após dia, por meio das escolhas que você faz. O futuro é conquistado, pouco a pouco, através de muito trabalho duro e ação. Se você não agir de acordo, esse sonho se dissolve.
Ha muito já te esqueci
e nem sei se te amei
a realidade logo vi
quando de ti precisei
És apenas da ilusão
do sonho sem sentido
não doas de fato o coração
só queres um harém bem sortido
Passando por tudo que passei, vi sempre que a felicidade está nas coisas mais simples. É necessária busca conhecimento e com isso aprende-se amar. A felicidade não está no outro, mas em sim mesmo e em tudo a nossa volta.
Uma vida calma e solitária na vasta imensidão, com a probabilidade de se ser útil e de fazer o bem. Depois continuar a fazer o que se gosta de fazer e depois repouso. Arte: livros, música, filmes... E amor por tudo. E acima de tudo isso aquilo que o meu coração mais deseja. Você como minha esposa, muitos filhos e netos quem sabe. O que mais desejaria o coração masculino de um homem?
É bom sonhar, criar na mente novos horizontes. Mas lembre-se: para torná-lo realidade você fazer do sonho um objetivo.
Nem sempre estou acordado, nem estou num só lugar, e no afã deste meu estado, quando me sinto cansado, acordo e volto a sonhar.
Ela chorou até não poder chorar mais.
Ela gritou seu nome, pedindo para você vim,
Mais sua resposta foi um silêncio absurdo,
Ela quase que te ligou mais os dedos tremeram, a respiração falhou, coração parou um segundo, os olhos vidrados no celular,
mais não consegui discar seu número,
Então ela deitou e pediu que tudo aquilo fosse apenas um sonho ruim.
Sonhos, metas, atitudes, são a combustão que precisamos para movimentarmos nessa estrada chamada vida
Percebi que o desejo de ser como outras pessoas era a fonte de todas as minhas críticas em relação a elas
Um homem jamais poderá lograr para si o dom de ser autossuficiente. Ninguém e nada cresce sozinho: sempre é preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, uma atitude de amor.
