Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Se eu souber acreditar que o que eu quero será meu, a resposta será: SIM...porque Deus está comigo!!
Olha pra mim.
Eu não quero saber das coisas que aconteceram com você antes de mim. Não é que eu não me preocupe contigo.
Muito pelo contrário cuido de ti melhor que cuido de mim.
As coisas passadas não pode ser mudadas. Elas devem ser esquecidas para que possamos seguir em frente no nosso futuro.
Quanto mais eu quero expressar
Meu sentimentos por voce
Mais dificio fica
De encotrar palavras
Talvez voce seja o maior sentimento
Que eu ja vivi
E que eu ainda quero viver
Sera que posso contar com isso?
...Te quero...
“Sou tua e te adoro
...por isso me visto em suspiros, pois eu te desejo...
Te anseio...
Te vejo...
Cobre teu silêncio em mim e me cobre de beijos!"
Coração não entende as minhas ordens e meu cérebro me obedece. No fundo, não quero ele. Ou eu quero? Tanto Faz. Só quero sair dessa. Toda às vezes que chega um mensagem para mim, eu estranho. Toda vez que eu vejo uma história como a nossa me dói a alma. Parece que eu não tenho mais sonhos grandes e bonitos. São apenas coisas sem importância que nem eu mais me importo. Vejamos. Meu quarto dia. E são opção inversas.
Eu sei, tudo vai passar. Eu vou lembrar e você também. Pode até parecer estranho, mas eu quero que você se lembre de mim e conte, que havia uma menina, que era apaixonada por você, e que aonde ela estiver, vai estar junto. Porque o que eu sinto. É muito mais forte que qualquer coisa. E hoje, já é o meu sétimo dia. E não é mais a mesma coisa. O amor já não é mais a mesma coisa.
Eu acho que no fundo, me curei, estou bem. Mas não quero recomeçar nada, hoje. Amanhã, mudo de ideia. Mas hoje, não. Hoje, vejo sol se pondo, me sinto bem. Sinto um vento no meu rosto, sinto bem, não me sinto sozinha ou perdida, sem ele. Tudo bem, há uma falta que ninguém altera, nem textos, nem nada. Mas e aí? Ele tá bem com a vida, e eu posso ser feliz com a vida que eu quero escolher. Se for, vai ser. Daqui dez, quinze, seis anos, eu posso dizer que eu tentei viver sem você, mas que talvez, nunca consegui. Eu ando aceitando os fatos, eu ando crescendo. Vendo meus erros e tentando acertar cada vez mais. Escolhendo viver, escolhendo saber ao certo qual é o caminho devo seguir.
Quero que você olhe nos meus olhos e sinta a emoção e a fragilidade que nascerá quando eu estiver com a certeza que você realmente existe, e que pensou em tudo nesse tempo todo. Talvez sim, talvez eu te ame de novo e de novo, e infinitas vezes. Sou imprevísivel e amo facilmente. Mas as coisas não são tão ruins como antigamente. Não sofri por isso. Sofri por não sentir nada, por ser vazia, por ser oca.
Não me faça tantas perguntas, pensamento. Disse ela. Nem ao mesmo sei o que eu quero. Antes sim. Disse a menina. Eu tinha certeza. Pobre coitadinha. Vai viver na ilusão até quando? Até ver que sua vida acabou e você não fez nada para ajudar? Vai viver em torno de seu mundo até você perceber que ele se casou, teve filhos e você ainda continua sozinha e velha? Até quando isso vai continuar. Para de me controlar, pensamento. Eu sei o que eu faço. Respondeu ela. Então, separou-se. Ela não pensava. Apenas Agia.
E assim, a menina lutava. Saí Farpa. Eu quero amar de novo. Eu quero acreditar que amanhã vai ser melhor. Quero acreditar que eu posso ser melhor que antes. E que existe alguém em minha espera.
Algo era preso e era a farta. Apenas uma farpa. Não havia mais nada dentro daquilo. Quando o sol se punha. Havia dor. Quando o sol voltava. Havia escuro apenas dentro daquele mundinho criado. Então, acontecera algo extremamente estranho. O Coração com Farpa avistou outro coração. O coração machucado olhava para aquele outro tão bonito, tão inteiro. Até que um dia, houve algo mais estranho ainda. Eles se tornaram amigos. Assim. O Machucado se tornava inteiro. Bonito novamente.
Assim. Os dois corações ficaram tão unidos, tão ligados que havia que eram dois órgãos haviam se tornado um só. Tão lindos juntos. A menina sabia.
Não importa mais quem me causou a dor. Pois ela vai passar, e eu quero me lembrar, pra rir dessa tristeza quando ela acabar.
O que eu quero agora é esquecer de tudo e de todos, menos de Deus, e ser feliz, encarar a realidade como uma luta já vencida =) <3
Hoje percebi que voce não mudou, nós não mudamos. Estamos do mesmo lugar, conectados e eu não quero te soltar da mesma maneira que voce não quer me deixar ir.
Hoje percebi que tudo aquilo não foi para nada, e que voce ainda vai estar do meu lado e eu do seu.
Hoje eu percebi que voce não esqueceu, e todo aquele tempo em que eu achei que voce nao pensava em mim eu estava em sua mente.
Hoje eu percebi que o passado pode alterar o presente e o futuro, ele pode nos lembrar de quem fomos e de quem somos.
Hoje eu percebi que eu nao seria nada sem voce, e voce nada sem mim.
Hoje percebi como nos completamos.
