Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 293979 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Tudo que eu quero do Mundo, ele me dá. Tudo que eu quero da Vida, ela me dá. Mas tudo que eu quero de Você, você não me dá!

Inserida por Alvaro69

E se eu não sei trazer o riso ao seu rosto, não quero ser quem te derruba lágrimas. Minhas frutas verdes caem do pé antes do tempo, mas o sabor é um pouco ácido e seu estômago é fraco. Vai, porque ouvi o jardineiro dizer que nas árvores da redondeza existem frutas maduras.

Inserida por tayanadantas

A cada amanhecer irei me levantar cada vez mais disposta(o),
afinal eu quero é VIVER e não ter apenas existido !

Inserida por tataah22k

Eu não quero que ninguém entenda. Só entende quem vive. Não desejo isso a ninguém. É uma dor imensa. Um vazio. Uma saudade. Um amor no céu.

Inserida por filizzolinha

Eu quero tê-la como o meu sol para iluminar o seu dia!

Inserida por WendelGomesFerri

Quando penso em você, é bem dificil encontrar palavras que se encaixam perfeitamente ao que eu quero dizer.

Inserida por Pagnan

Não espero o que não procurei...Não quero...Só espero ter sempre amor onde eu sei.

Inserida por Iatamyra

Mente Só..

Eu quero ir mais alem de onde estou

Quero ser alem do que sonhou

Ali, tão só...

Eu penso em ser mais do que eu sou

Só que o pensamento me deixou, alem do que pude ver.

Alem do mais, eu quero mais do que ir alem.

Pensando em alguém, que me deixou pra trás...


Alem dos olhos que pude ver.

Alem da vida que pude ter

Perdi você...

Alem dos sonhos que sonhei

Alem dos beijos que beijei

Ali tão só...

E eu que sonhava em ser maior

Em ser melhor...

Desisti e só.

Somente eu
Só mente e só...

Inserida por moniqueeuller

Eu não quero ser tudo na vida de alguém, só queria ser aquele que a fizesse sorrir sem motivos; e jamais fazê-la chorar por algum motivo.

Inserida por SirFhodastic

Eu quero fugir daqui, poder colocar os pés no chão sem me desviar do caminho certo; eu quero andar, sem ter hora pra voltar. Quero realizar um sonho, e poder continuar a amar. Quero um céu azul só pra mim, uma carta de amor, ou uma despedida instintiva. Quero um abraço sincero, ou um amor falso.. uma vida real, e outra completamente superficial.

Inserida por amand-petrovic

O que eu quero com você?

Eu quero o paradoxo, do paradigma. Paranóia?Quero também.Só não quero parar.Faz mais que tá bom demais.Quero doenças agudas e estados gripais.Chuvinhas miúdas e grandes temporais.Quero quando você me desnuda com os olhos, quero também teu ar blasé.talvez a gente nem se case, mas tem coisa mais gostosa e kamicase que me entregar escondidinho pra você?O que eu quero? Eu não quero nem saber....

Inserida por MarciaCardosoSV

Quando descobrir quem eu sou,
conte-me!
Eu também quero saber.

Inserida por tamik

Eu não quero que você vá agora. Você está seguro no meu coração, eu vou te guardar e proteger, da maneira que for. Então não se sinta sozinho, eu posso te trazer um motivo pra viver. Não vá agora, não desista de tudo aquilo que nós sonhamos, não seja tolo e não vá embora.. não agora.

Inserida por amand-petrovic

Quero 11 coisas nessa vida
A primeira é que eu veja as auroras
A segunda é a paz no mundo
A terceira é a não-censura
A quarta, que eu sinta intensamente o calor do verão
A quinta, presenciar um eclipse
A sexta é a soliedariedade de todos
A sétima é ver as flores da primavera
A oitava, escrever um livro
A nona, sentir o frio apaixonante do inverno
A décima, é ter um amor para a vida toda
E por último, que todos os outros citados se concretizem.

Inserida por joao2218

Como posso ouvir e dizer tantas palavras de amor se é apenas três palavras que eu quero ouvir e te dizer: Eu te amor.

Inserida por Gilbom

Por quanto tempo eu vou espera eu não sei, mais hoje sei que te quero agora.

Inserida por Gilbom

De tudo que é lindo de tudo que é belo,você é quem eu amo,você é quem eu quero !!!

Inserida por Isabellas213

Eu quero tentar entender tudo de uma vez, sabe aquela coisa de nem conseguir dormir qdo tem alguma coisa mal entendida?

Inserida por tamygomes

Deve ser porque eu não consigo prestar atenção (ou pensar) em uma só coisa. Logo, se quero me desligar, não basta ligar a televisão, como vejo os homens fazerem com eficiência fascinante. É preciso algo bem mais contundente, que ocupe meus olhos, nariz, mãos, pernas e cabeça ao mesmo tempo, como a faxina.

Inserida por gabipinho

Eu, assim como qualquer outra pessoa, quis e quero ser a dona da minha história, de eu poder escolher o roteiro, os protagonistas e os vilões, quis poder apagar e refazer tudo de novo, mas no jogo da vida nao podemos apagar o script, temos que lhe dar com a concequencia de atos feitos, temos que lhe dar com o drama do dia seguinte. Nao podemos simplesmente apagar aquela frase dita, aquela atitude, a vida nao nos permite isso, mas ela nos permite correr atras, e pedir desculpas se necessario, de tentar concertar, mas o que fazemos? nada, preferimos muitas vezes calar, por causa do nosso ORGULHO, um sentimento prejudicial, sim devemos ter amor proprio, mas é preciso tambem amar os outros, nao há como amar sozinho, nao há graça. Nessas idas e vindas da vida, acabamos deixando cicatrizes no nosso e no coração das pessoas, um simples ato pode ferir outro e você pode nem se dar conta disso.
Quantas vezes o odio toma conta do nosso coração, nao importa se seu coração foi destruido em mil pedaços, voce nao tem direito de descontar isso em outra pessoa, nao é por que que alguem te fez sofrer que precisa fazer isso com os outros, dor de amor todos nos vamos sentir um dia, nao importa qual seja esse tipo de amor, mas um dia alguem ainda vai nos machucar, e temos que estar aptos a perdoar. Afinal de contas ninguem é perfeito.
Devemos deixar de ser tão hipocritas e egoístas, e aprendar amar e perdoar uns aos outros, temos que acreditar no amor, e que vale a pena viver.

Inserida por deborahpeenido