Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 293717 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

'Vamos fugir
Pra outro lugar'
Aonde a gente possa sonhar
Bem longe daqui
Vamos sumir
Eu quero sentir
O vento soprar
Vamos fugir
Pra ver o fim de tarde
Na beira do mar

Inserida por marcuspatrick

Eu quero ser o que já fui, quero a minha vida de volta.. Vida serena, feliz, como eu sempre quis (..)

Inserida por mefornazari

Eu não só quero, como preciso escrever, mas não consigo. É tão ruim. Creio que os sentimentos mais intensos não se consegue colocar em papel.

Inserida por SabrinaNiehues

Menininha do meu coração
eu só quero você
a três palmos do chão.
Menininha não cresça mais não,
fique pequenininha
na minha canção,
senhorinha levada
batendo palminha
fingindo assustada do bicho-papão...
Menininha que graça é você
uma coisinha assim
começando a viver..."

Inserida por luizasoares1951

Tenho 265 páginas de pensamentos. Tenho 265 motivos para pensar no que eu quero ser. 265 motivos para me burilar. 265 motivos para ter consciência que falo com a minha consciência. Nada mais difícil que conversar com si mesmo. Eu teimo em pensar, a consciência teima em dizer não, você está errado. Acho que nem o túmulo vai me salvar disso.

Inserida por swamipaatrashankara

A plantinha que eu consumi, não posso plantar no meu jardim... O puliçia sai do meu pé... Quero só muleh,,
Mas elas num me qué... porque só ando a pé.



(MusiquinhadAplantinha)\\\\

Inserida por kinhogaroti

Eu sou católico, o outro é agnóstico.
Eu gosto de rock, o outro de funk.
Eu quero mudar o mundo, o outro quer que ele se exploda.
Meu hobby é assistir filme, o do outro é caçar com espingarda.
Eu gosto de histórias de fantasmas, o outro tem medo até de tomar café com leite.
E assim somos meus amigos e eu, temos pouco em comum mas não poderia existir união melhor.

Inserida por rogmedeiros

"Lua. E ela tá sempre lá... Pra não me deixar esquecer, o que eu já não quero lembrar."

Inserida por silviamariia

Como alguém que se perde num oceano, num mergulho infinito, assim eu quero me "perder" nessa dimensão desejada por Deus, para nós.
E nunca mais me achar; e nunca mais voltar; porque cada elemento descoberto, parece-me mais excelente que o seguinte.
É como uma viagem incansável através da Cruz, que te leva ao mais profundo desse Amor que Deus sente por nós.
E é exatamente por não ter sido esse o meu único "caminho" trilhado, que me envolve progressivamente a certeza de ser este o melhor!

(Fabi Braga, 04/10/2014)

Inserida por fabitech2

"Eu ja sofrei de amor .Agora quero sofre de paixão, Amanhã vou morre de desejo , mas garanto que não tenho medo de conquista teu coração"

Inserida por Mykesantos

Que se abram os meus olhos, eu quero enxergar toda a beleza que se escondeu de mim, simplesmente porque eu não soube amar.

Inserida por DanielAntunes40

Hoje de manhã
Lembrei de você
Pelo tempo que passou
Entre eu e você

Quero te ter sempre ao meu lado
Em cada caminho que eu trilhar
quero ter você ao meu lado para me abraçar

Não quero esquecer
De olhar para ti
E lembrar
O quanto você
Me faz sorrir.

#AllissonSanttos

Inserida por AllissonSanttos

Eu quero um dia abençoado.
Em que as dificuldades sejam vencidas.
O amor seja constante.
A fé uma companheira fiel.
Eu creio, espero e confio no Pai.

Inserida por EdileneMatoso

O que fazer se eu só penso em você...?
Cada dia toda hora eu só quero te ver?
Pensamentos relevantes que me veem a todo instante.

Inserida por VitorMatarazzo

2 em 1
(palavras de um filho e um pai.)
Hoje eu só quero lhe dizer que todo dia,o dia todo, todas as horas eu só penso em você.
Posso não demonstrar,ser duro ou sutil em certos momentos,mas saiba que você me proporcionou o verdadeiro amor(...)
Suas palavras quando tudo está ruim,sua motivação,sua alegria todo dia.me motivaram e me conquistaram(...)
Em certos momentos me pergunto,porque em todo esse mundo eu conheci você?.
Tão longe e tão perto, és a questão.sou egoísta em querer você?acho que não(...)
Nesse momento espero toma um pouco do seu tempo e abri um pequeno e abstrato espaço.para compartilhamos algumas sabias e belas palavras de um grande cara, que um dia me falou e me contou(...)
Que o verdadeiro amor precisa ser moldado e com o tempo formado e esculturado.
Que o verdadeiro amor é conquista,arisca e não petisca.
Que o verdadeiro amor some e consome.
Que o verdadeiro amor sofre quando o outro coração ta longe.
Que o verdadeiro amor ama,ama e ama com verdade,sempre com coragem de amar com vontade.
Faço das palavras dele as minhas,do meu grande cara que tive a honra de chama de pai.
Sei, sei desculpa pai.adicionei alguns "que"," no seu verdadeiro amor".No inicio não soube falar e nem me expressa(...) e criei um titulo ridículo comparado com o seu.
Um dia você me falou que a pessoa que me faria feliz era pra casar e pedi bis. acho q eu encontrei.
Valeu cara obrigado por me ensina á rimar pois sem a rima eu não sabia nem me declarar(...)
Valeu cara você soube e me ensino as palavras de um verdadeiro amor.

Inserida por VitorMatarazzo

Eu só quero alguém que sempre esteja comigo, mesmo não estando bem por dentro mas pelo menos 'fingice' em não me magoar com gestos, por que esses dias não estão sendo nada fáceis
:( só espero que melhore logo e que não se arrependa de nada, pois já estou cansada de se importa demais e não receber nada em troca, as vezes me sinto tão só, com quem posso contar? Com ninguém! A não ser com os meus próprios pensamentos pois são eles que me fortalecem e me dão força pra não desistir de nada. Mesmo as vezes eu não estando bem tento não magoar as pessoas que estão ao meu redor, devia fazer o mesmo né? Mas é isso ai não temos o direito de mudar ninguém, siga em frente pois quando vim a minha procura talvez não me encontre mais, já mudei de destino de pensamentos,ou endereço, talvez eu tenha que se preocupar mais comigo e deixar as pessoas de lado, já perdir as contas de quantas vezes eu me lasquei só pra vê alguém feliz ;(

Inserida por natalysantos

Eu não quero nem imaginar um mundo sem você, o meu mundo sem você. Não teria o menor sentido ter um mundo e não ter a melhor parte dele.

Inserida por isjubs

Como se fosse a primeira vez , eu quero te amar todos os dias do mesmo jeito , com o mesmo amor , com o mesmo carinho e afeto

Inserida por LucazAntunez

Amor

Eu nasci apenas pra lhe amar
Quero sempre lhe beijar
Você sempre estará comigo
Como eu sempre contigo
Vou lhe levar pra passear
Não importa a onde for
O importante é o amor
Que supera essa dor

Inserida por AlexZirkelbach

Tento diminuir a saudade pensando em você
Mas de nada basta, pois eu quero mesmo é te ver

Inserida por DidoCosta