Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Grande pessimismo. Afeta a todos em uma enxurrada de palavras malditas. Executa os seus sobreviventes como algo desnecessário, faz de si próprio algo forte, rolando feito pedra, descendo como foice na garganta de doentes por afeto. Quando de repente, tudo se interrompe, e ao tempo certo, retorna em seu ciclo vicioso. Voltando aos poucos a realidade humana, sem sua mente o traindo a cada passo.
Eterno vício em si. Palavras, gestos, objetos, pessoas, sentimentos, privilégios... o ser humano é feito disso! Sem delongas, sem muito ou menos. É apenas um animal solto, sem sentido ou completo saber. Desconhece a si mesmo, desconhece ao seu mundo, e simplesmente, pertence ao nada.
Amor, talvez a maior fantasia de todas. Ter alguém pra compartilhar uma vida, ter uma pessoa sempre pronta para te receber seja do jeito que estiver. Aquela ou Aquele, que você vai contar em dias de angustia ou solidão. O alguém ideal, certo, sem medidas.
Não vivamos para impressionar ninguém. Vivamos para ser nós mesmos. As vezes nos preocupamos tanto com o que os outros vão pensar, vão achar, vão falar de nós. Viver para ser nós mesmos, não significa dizer que ignoraremos as pessoas, que passaremos por cima de tudo e de todos. Viver para ser nós mesmos significa que seremos apenas nós e não alguém que as pessoas querem que sejamos. Em resumo: apenas seja. SEJA VOCÊ esta semana e em todas da sua vida. Não viva de acordo com o que as pessoas querem que você seja. Viva de acordo com quem você quer ser. Aceite elogios, críticas e procure melhorar no que for possível, cabível. Melhore não para os outros, nem pelos outros. Melhore para VOCÊ ser um indivíduo melhor a cada dia. Ame-se em primeiro lugar e, no mais, seja feliz, seja leve, seja você.
Um espelho tem a capacidade de demonstrar elementos externos, nosso verdadeiro eu nunca poderá ser descoberto.
Um pouco de mim
Já sonhei e acordei chorando
Já acordei com saudades
Mas, já acordei sorrindo
E também em paz.
Já disse coisas que arrependi
E me arrependi de não dizer outras
Já andei adiante sem olhar pra trás
Por não querer voltar
E noutras não segui em frente
Por precisar ficar.
Já disse nunca mais
E no mesmo instante fiz tudo novamente
já disse que amor não existe
Tudo não passava de um sentimento de apego
Ou afeição, ou mesmo, empatia
E de repente estava apaixonado
E declamando o amor.
Já me perguntei quem sou eu?
Por encontra-me com sentimentos ambíguos
E outras vezes, repletos de certezas
Do que quero e quem sou.
Já me senti uma pessoa fria
Sem sentimentos, egoísta e interesseiro
Mas, também me vi alguém doce
Amigo, companheiro, solidário
E sensível as pequenas cenas
Capaz de me fazer chorar
E ajudar o outro
Sem me importar quem era.
Eu vi um brilho da lua
Ela sorria para mim
Feito imagem sua
Meu cheiro de jasmim
Admiro força vossa
Sua admiração
Resistir não há quem possa
Contemplar o coração
Contemplar o coração
Envolvendo tua imagem
Seguida de emoção
Partindo em viagem.
Para vos aceitar
Neste lugar derradeiro
Onde o amar
Dá lugar ao amor verdadeiro
Especialmente agora… queria seus lábios nos meus.
O gosto doce de sua boca em contato com a minha.
E seus braços, a me envolver em teu caloroso abraço…
Simples assim, só você e eu.
Não posso me definir enquanto eu existir. O que não significa que eu não tenha conceitos ou personalidade.
Eu tenho um mundo dentro de mim e aqui não faz sol todos os dias, um dia sou grito, no outro poesia. Eu sou o que sinto e ainda posso ser tanta coisa... E dentre todas elas, ainda serei eu em busca do meu eu.
@@@DIGA SIM QUANDO FOR SIM,
DIGA NÃO QUANDO FOR NÃO.
NUNCA DIGA NÃO QUANDO FOR SIM.
NUNCA DIGA SIM QUANDO FOR NÃO.
DIGA SIM QUANDO FOR SIM.
DIGA NÃO QUANDO FOR NÃO.
PRA NÃO DEIXAR ALGUÉM
NA ILUSÃO @@@
Não falta corpos, não falta mentes brilhantes e gente interessante, é sério, não falta, mas é ela, ela me faz uma falta ... Acredito que seja pior muito pior ficar aqui a espera dela, e eu sei que estou me machucando dia após dia esperando por migalhas como um cão sarnento, Eu tenho dois caminhos, duas escolhas, mas eu não me movo, eu fico aqui parada esperando por ela, uma hora quem sabe ela se decida e opte por mim, uma hora quem sabe, dê um estalo na mente dela e ela diga que é pra mim que ela tem que doar suas horas, não suas horas vagas, não pra um flerte, mas pros seus dias, Talvez isso nunca aconteça, o que me parece mais provável, perdi as esperanças de você, ainda assim, eu fico.
"Melhor ser eu, bem eu, só eu, do que não ser eu! Tentar ser outra pra outra sem ser outra é um fingimento que só causa dor".
Uma expressão divertida é quando eu tento concatenar as ideias e entender as leis fundamentais das relações não saudáveis.
Pela primeira vez em anos eu estou me arrumando sem deixar o comentário alheio me influenciar, não é que no quesito moda estou certa ou errada eu apenas estou eu mesma. O cúmulo é não se aceitar e trair sua personalidade na moda.
Eu tenho muito a aprender, falar em dinheiro nunca foi um drama, ter impulsos por chocolates me fez uma pessoa mais controlada e me ajudou a parar de agir sem pensar.
Demora, realmente demora mesmo para você se encontrar e saber o que realmente é, mas hoje em plena sanidade eu posso afirmar, não sou "eu" a muito tempo, deixei muita coisa de lado, muita mesmo, mas, estou mudando isso com o tempo, e posso afirmar que estou melhorando e voltando a ser eu todos os dias e hoje é um desses dias, sabe aquela madrugada que você reflete e chora e se pergunta cade você, cade todo aquele amor? pois é, estou me sentindo assim, mas tudo isso está mudando, estou me encontrando. Sempre devemos agradecer por tudo que passamos pois tudo é para nosso aprendizado, e tenho certeza que depois desse período obscuro, eu vou ser uma pessoa melhor e só tenho a agradecer.
Em complementos de razões eu me encontro
Por motivos de padrões eu me ausento,
de uma sociedade cujo o “eu” vale mais que “nos”
O que eu posso ser ?
Eu posso ser qualquer coisa que eu quiser
Posso ser um sonhador esperançoso,
Posso ser um andarilho destraido,
Que o destino sempre tende a brincar.
Eu também posso ser o destino de alguém
Que em meu caminho possa cruzar,
Posso ser o presente do futuro
Dessa pessoa que há de chegar.
Eu posso ser essa "metamorfose ambulante"
Que Raul viveu a cantar,
Assim mudando sempre
Sem nada nem a ninguém rotular
Eu posso ser oque você de mim guardou
Pensando por muito tempo conclui que
De tudo que eu possa ser
Só posso ser mesmo quem eu sou.
Me altivo, a falar uma a duas vezes de algo que não me agradou, posso ate expor com prudência e divertimento, mas creia revelo sinceramente repudio a tal ato, porem sou recusante a exprimir-me pela terceira vez, após isso, apenas examino o agir, o reagir, e o repercutir de tal situação, e examinando com atenção, reúno cada façanha, cada fato, para então dar minha deliberação.
