Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 289308 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Um espelho tem a capacidade de demonstrar elementos externos, nosso verdadeiro eu nunca poderá ser descoberto.

Inserida por themrwelligton

Eu estou feliz, afinal, o mesmo Sol que ilumina você chega até mim.

Inserida por SixxSense

Um pouco de mim

Já sonhei e acordei chorando
Já acordei com saudades
Mas, já acordei sorrindo
E também em paz.

Já disse coisas que arrependi
E me arrependi de não dizer outras
Já andei adiante sem olhar pra trás
Por não querer voltar
E noutras não segui em frente
Por precisar ficar.

Já disse nunca mais
E no mesmo instante fiz tudo novamente
já disse que amor não existe
Tudo não passava de um sentimento de apego
Ou afeição, ou mesmo, empatia
E de repente estava apaixonado
E declamando o amor.

Já me perguntei quem sou eu?
Por encontra-me com sentimentos ambíguos
E outras vezes, repletos de certezas
Do que quero e quem sou.

Já me senti uma pessoa fria
Sem sentimentos, egoísta e interesseiro
Mas, também me vi alguém doce
Amigo, companheiro, solidário
E sensível as pequenas cenas
Capaz de me fazer chorar
E ajudar o outro
Sem me importar quem era.

Inserida por ataidelemos

Poderia escrever um livro, um diário, compor algumas músicas, até mesmo criar o roteiro de um filme.
Mas não me peça pra explicar meus sentimentos.

Inserida por marjilaagostini

Eu tenho planos de fugir e ser feliz os quais todo jovem constrói, mas também acredito que é besteira.
A minha bipolaridade, talvez tripolaridade, é explicada por um conceito incompreensível. E por esse motivo muitas vezes me perco nas minhas próprias conclusões.
Eu vivo intensamente, pois a vida é curta, e você não percebe mas ela está passando.
Se um dia você precisar de mim, pode ter certeza que eu estarei à disposição. Como você terá da vida o que construir, você terá de mim o que merecer.
Eu procuro palavras certas, mas não sou do tipo de pessoa que diz o que os outros querem ouvir.
Uma pessoa extremamente dramática? Extremamente sentimental !
Socialmente calma.
Um defeito? Meu olhar pode dizer exatamente o que eu estou sentindo.

Tenho poucos amigos, mas com certeza os verdadeiros. Se bem que isso não me incomoda, pois o que me importa realmente é a qualidade das coisas, das pessoas, e não a quantidade.

Inserida por marjilaagostini

Estar só não é lá uma das coisas mais ruins. É talvez uma oportunidade, uma chance de se amar mais. Isso mesmo, amar a pessoa que você construiu todo esse tempo, amar tudo aquilo que você sabe que tem, e sabe que é.

Inserida por marjilaagostini

Eu vi um brilho da lua
Ela sorria para mim
Feito imagem sua
Meu cheiro de jasmim

Admiro força vossa
Sua admiração
Resistir não há quem possa
Contemplar o coração

Contemplar o coração
Envolvendo tua imagem
Seguida de emoção
Partindo em viagem.

Para vos aceitar
Neste lugar derradeiro
Onde o amar
Dá lugar ao amor verdadeiro

Inserida por SamuelRanner

Especialmente agora… queria seus lábios nos meus.
O gosto doce de sua boca em contato com a minha.
E seus braços, a me envolver em teu caloroso abraço…
Simples assim, só você e eu.

Inserida por liiahl

Hoje a minha vida é feita de escolhas porque eu prefiro assim, por te a mente anuciada em mim.

Inserida por KarinaKrn

Não posso me definir enquanto eu existir. O que não significa que eu não tenha conceitos ou personalidade.
Eu tenho um mundo dentro de mim e aqui não faz sol todos os dias, um dia sou grito, no outro poesia. Eu sou o que sinto e ainda posso ser tanta coisa... E dentre todas elas, ainda serei eu em busca do meu eu.

Inserida por ChristieWingler

@@@DIGA SIM QUANDO FOR SIM,
DIGA NÃO QUANDO FOR NÃO.
NUNCA DIGA NÃO QUANDO FOR SIM.
NUNCA DIGA SIM QUANDO FOR NÃO.
DIGA SIM QUANDO FOR SIM.
DIGA NÃO QUANDO FOR NÃO.
PRA NÃO DEIXAR ALGUÉM
NA ILUSÃO @@@

Inserida por JOSEWALTER

Não falta corpos, não falta mentes brilhantes e gente interessante, é sério, não falta, mas é ela, ela me faz uma falta ... Acredito que seja pior muito pior ficar aqui a espera dela, e eu sei que estou me machucando dia após dia esperando por migalhas como um cão sarnento, Eu tenho dois caminhos, duas escolhas, mas eu não me movo, eu fico aqui parada esperando por ela, uma hora quem sabe ela se decida e opte por mim, uma hora quem sabe, dê um estalo na mente dela e ela diga que é pra mim que ela tem que doar suas horas, não suas horas vagas, não pra um flerte, mas pros seus dias, Talvez isso nunca aconteça, o que me parece mais provável, perdi as esperanças de você, ainda assim, eu fico.

Inserida por TamiresCa

FOI AI QUE EU PERCEBI.

Toda vez que eu pensava em você chorava e enchugava minhas lágrimas em lenços até que um dia todos eles acabaram foi ai que eu percebi que se lamentar por algo que já passou é passado e devo olhar no foturo e troquei os tristes lenços por flores que hoje alegram minha vida.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

...eu faço meu próprio mundo. Se eu quiser, meu céu é dourado e o sol é gelado, só basta eu imaginar!

Inserida por ThiagoSouBra

E então ela se deu conta de que não era dele que sentia saudades. Mas de quem ela era quando estava com ele. Sim, sentia saudades do próprio eu.

Inserida por renatastuart

Somos o que recordamos. Eu sou o lugar onde nasci e as pessoas com quem convivi. Eu sou as coisas que fiz e faço, dia após dia. Cada atitude simples e banal que já tive definiu quem eu sou hoje. Eu sou o que eu vi, por onde passei e com quem estive. Sou todas as conversas que tive em toda minha vida. Sou os olhares, abraços e gestos que me marcaram. Sou os livros que li, os filmes que vi, os textos que escrevi. Sou os meus momentos, as situações que enfrentei e até as coisas que nunca vivenciei.
Tudo, absolutamente cada detalhe, formaram a minha pessoa.

Inserida por renatastuart

Nenhum lugar é tão longe que eu não possa chegar...

Inserida por SamaraSantanaCamara

QUEM SOU EU.
Sou humano não consigo ser perfeito
Por mais que eu tente sempre há um defeito
E talvez tento melhorar
Se as pedras talvez não atrapalhar
Tento caminhar
Se nessa longa estrada da vida ao fim chegar

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Quem eu sou? Bem, vamos tentar explicar. Sou calmo, extrovertido, não sou muito de falar, prefiro observar, até mesmo um gesto pode transformar drasticamente o meu humor, penso antes de falar e fazer, gosto das coisas o mais fácil possível, não desisto do que quero, sou determinado (ou teimoso, como preferir), verdadeiro, aliás, se quer ouvir algo que não seja verdade somente para poder massagear o seu ego então não pergunte a mim, sou cheio de opiniões com argumentos bem convincentes, não gosto de me abrir com as pessoas, se você não pode me ajudar a resolver um problema meu então nunca saberá que ele existe, faço o que estiver ao meu alcance para ajudar um amigo, colega ou até mesmo desconhecido, mas se pisar na bola comigo ai então posso te ignorar facilmente e não movo uma palha pra te ajudar, gosto de números eles são o que são, costumo ser inteiro ou nada, nunca meio, me fazer mudar de ideia ou opinião é um ótimo desafio, e não é fácil, não gosto de pessoas hipócritas. Ah, quer saber, esquece tudo isso, não sei quem nem o que sou.

Inserida por FredsonCM

Ontem fui aquilo,hoje sou isto e amanha serei outra coisa,louvado seja o senhor.

Inserida por Nasamo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp