Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Por vezes acabamos fazendo coisas das quais vamos nos arrepender com toda a certeza.. Eu me arrependi no mesmo momento em que tomei a atitude de voltar para a sua vida.. Pelo menos essa minha atitude impensada serviu para eu perceber que já não te quero mais na minha vida, não tem mais como dar certo se é que um dia já deu.
Se a vida é feita de escolhas, então eu escolho estar contigo, ao seu lado, te abraçando, te beijando, sendo feliz e sua. Dá pra ser?
Meu problema é não saber. Não saber amar pouco, amar pela metade, amar na medida certa. Droga, eu transbordo amor!
E eu precisava de algum sinal. Podia ser um SMS ou um telefonema. E quem sabe por cartas? Telegramas ou cartão postal. Isso ainda existe? Apenas uma mensagem em minhas redes sociais, ou talvez um spam ridículo que fica piscando o tempo todo, que dá até nojo de ler. Já sei! Que tal um bilhete por garrafas? Bem aquela bobagem de filmes de pirataria. Ou então fumaça. Isso, um sinal por fumaça! Mas dê um sinal, por favor. Só um sinal de que ainda sente a minha falta.
- E se essa tempestade não passar?
- Eu te mostro todas as maneiras possíveis de se divertir na chuva.
Quando eu era criança, tocava a campainha da casa das pessoas e saia correndo. Hoje quem faz isso comigo é a felicidade.
Percebo ali uma inconformidade com as coisas, um sentimento mal tratado, um amor recolhido..., Eu entendo que os românticos precisem podar todas as rosas e entregá-las as suas amadas. Mas de alguma forma eu sei que há uma rosa morta no lugar errado.
Os Seres Humanos não são perfeitos. E é precisamente isso que Eu Sou: um Ser Humano!
Então, por que ficar esperando mais de mim do que dos outros?
