Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 289378 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

⁠Eu percebi que excesso de vigor físico pode causar consequências desastrosas, e que pensar demais no futuro pode gerar pensamentos negativos e dolorosos.
Percebi que a dor de perder é maior do que a felicidade em ganhar.
Compreendi que as coisas só fazem sentido quando damos sentidos a elas;
Percebi que conhecimento não significa o quanto você sabe, mas o quanto você sabe como usar o que sabe.
Percebi que quando respondo a um insulto, me torno refém daquele que me insultou.
Compreendi que as pessoas criticam para não se sentirem inferiores e que os elogios são poucos, pois elogiar é tirar um parte de nós.
Observei que para a maioria das pessoas é preferível acreditar em quem não conhece a quem já tem uma amizade de longos anos.
Entendi que o que chamamos de amor, nada mais é do que afinidades, e quando essas acabam, o amor também vai junto.
Aprendi que não precisamos discordar das pessoas para dizer o que pensamos sem agredi-las.
Compreendi que a conquista é menos lembrada do que a derrota, pois as pessoas lembram dos nossos erros e esquecem dos nossos acertos.
Pude entender que gente é capaz de tudo, até dizer "eu te amo".
Aprendi que há muita pressa em julgar e pouca prudência em averiguar.
Percebi que entre a ganância e a ambição há pouca diferença ou quase nenhuma.
Entendi que a maioria das coisas que as pessoas querem ter não é para serem felizes, mas para provar aos outros quão capaz e superiores elas são.
Entendi que tudo o que eu aprendi, não passava de meros prontos de vista;
e por fim entendi que o mundo não muda, sou eu quem mudo, pois eu sou o mundo que eu quero ver mudado.

Inserida por jeancarlosdalbianco

⁠ Eu não sou incompetente!!!

Apenas não aprendi o suficiente para solucionar o problema

Inserida por IdevandroBrandoni

⁠1. Eu pensei que deus tinha se descuidado e deixado um de seus anjos cai !!!
2. Mas agora tenho quase certeza que ele fez de propósito...

Inserida por eduardo_lago

⁠Como eu sempre digo... A morte não existe, - existe transferência. Essa transferência pode ser interpretada de várias maneiras... depende do ponto de vista filosófico de cada um... A palavra morte é forte demais e maquia algo que é muito mais simples... Mas complicar a vida é o lema do ser humano. Betty Lago apenas deixou sua roupa aqui na terra e continua viva e muito mais viva do que nós! Siga sua nova vida #BettyLago #RIP
E gratidão por ter sido tão generosa no set de gravação... Foi um presente ter esbarrado com você na vida profissional... Nunca irei esquecer do seu abraço acolhedor, - Eu cheia de medo de contracenar com você e foi quando me surpreendeu com um baita abraço de boas vindas. Foi lindo!
Até breve flor!

Inserida por alexiagarcia

⁠Se as coisas estão mudando, eu prefiro ser ator do que espectador nas mudanças.

Inserida por vitogsantos

⁠Eu tinha medo do escuro, agora que se ele esconde entre as lamparinas das ruas, eu o procuro, sob a luz da lua e o brilho das estrelas.
Blackouts🖤🖤🖤

Inserida por rosa_maria_14

⁠São muito poucas as coisas que eu faço sem lógica, tento fazer tudo certinho e tal, mas contigo nao sei!...Contigo é diferente, sentia que nao tinha resposta, o que me fazias sentir era superior ao certo ou ao errado.
Sinto que ês o meu ponto franco!

Inserida por diana_cabral_oliveira

⁠As saudades fizeram me ver, que o sentimento que eu sinto por ti, era muito superior ao que eu imaginava!

Inserida por diana_cabral_oliveira

⁠Se eu for embora não me procura, tudo que eu sei é que eu tentei mas não deu em nada.

Inserida por adams27

⁠Eu Luto
para acreditar que é real
Eu Luto
para a saudade passar
Eu Luto
para a dor terminar
Eu Luto
para não chorar
Eu Luto
para desse pesadelo acordar
Eu Luto para aceitar que é o fim.
Eu Luto.

Inserida por FabianaBorghetti

⁠O caminho que escolhi
foi tanto eu, que percorri
sem ajuda de ninguém
Mas que Deus fala por mim

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠Tenho muito orgulho que faças parte da minha vida e eu fazer parte da tua vida!

Inserida por diana_cabral_oliveira

E adormecendo começou a pensar
“Como ser normal nesse mundo bizarro? Era tudo o que eu mais pensava, não tinha mais condições de viver levando a vida numa boa, o mundo estava caótico, ninguém mais se entendia o mal já reinava e parecia que todos estavam dormindo. Eu não tinha mais força, procurava Deus a todo o momento, mas cadê ele? Ah se por um descuido eu pudesse voltar ao tempo ou Deus me escutasse. Era impossível.
O amor já tinha se acabado, ninguém ama ninguém. Ontem o Tiago tendo uma discussão com a ex-namorada dele me fazia doer mais meu coração: “poxa aonde você vai com toda essa maldade? Você conhece a palavra de Deus, mulher, porque me tratar mal?” ai me lembrava de que as pessoas que amam, são na sua maioria desprezada e não adiantava ele lutar mais. Queria poder dar um abraço e dizer que tudo ia ficar bem, mas quem eu queria enganar? “Eu sei que não ia ficar nada bem, estamos em guerra.” E adormeceu.
Fazia Dois meses que os visitantes de Marte tinha chegado a terra, tudo o que todos queriam era voltar no tempo. O medo e a insegurança eram demais.
03/09/2199
-Que barulho infernal. Exclamou Naldo.
-Dá uma olhada pra lá. Disse Tiago apontando para o lado leste em que ficava a cidade. Luzes e barulhos de fogos insuportáveis eram visto.
- Acorda Nicole, temos que estar preparados.
- O que esta acontecendo? – acordando e pegando seu fuzil- será que eles viram atrás de nós?
-Cala a boca Nicole, estamos longe, Provavelmente os marcianos estão fazendo uma festa (risos) – Naldo ironizando com sua pistola para o céu.
-Ficam com brincadeira boba, precisamos pensar em alguma coisa, os caras são muitos fortes e potentes, não temos nenhuma chance com eles, e não podemos fugir para sempre.
- vocês dois não cansam de brigar?! Credo- exclamou Melissa.
⁠⁠

Inserida por Ardiani

⁠Minha rima te agita
Eu faço acontecer
Minha mãe quis ser paquita
E eu curto a Beyoncé

Inserida por renata_morais_2

⁠“Sinto muito, só mergulho onde há profundeza, porque lá eu sei que existe aquela beleza que só consigo enxergar sentindo, aquela que nos faz bem. Mergulho onde há lugar para me guardar. Mergulho onde me acolhe, enche meus olhos de gratidão e preenche minha alma. Não consigo mergulhar onde é raso, superficial, incerto. Meu mergulho é intenso, é real. Gosto dessa profundeza que é encantar, que é buscar, que é se entregar e se desdobrar de trocas, de afetos, de corações, de amor.”

Inserida por amandalantie

⁠“Antes, eu sofria se alguém me criticasse ou me ofendesse.
Hoje, sei o meu valor e sei quem sou.
E quando isso ocorre, entendo que não é sobre mim e sim sobre o que falta no outro.”

Inserida por amandalantie

⁠“Eu amo estar com pessoas que me soltam o riso, emanam boas energias, me enxergam na minha essência e me amam exatamente como sou.”

Inserida por amandalantie

– Vai ficar tudo bem.
– Eu te entendo.
– Pode contar comigo.
– Você não está só.

Inserida por amandalantie

⁠“Eu desejo tudo o que há de mais lindo para você. Que você nunca perca a esperança de um dia melhor, porque sim, sempre haverá um dia melhor. E essa melhoria quem faz é você.”

Inserida por amandalantie

⁠Me fale e eu esqueço, me ensine e eu lembro, me envolva e eu aprendo.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp