Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Todo ser humano tem a capacitada
De sentir o que emana [os intentos]
Seu próximo, na relação 'Eu x Tu'…
A poesia vem de minh‘alma, mas eu escrevo como mania, mesmo quando estou sem inspiração e não sei o que escrever de poesia, não me abato e apenas sorrio, percebo então, que neste sorriso, também contém poesia minha.
Eu tinha um alguém, que pela primeira vez, soube realmente me ouvir. Ele me aconselhava, cantava pra mim, mesmo que desafinado...
e me fazia sorrir.
Quando eu me afastava, ele já sabia que eu estava triste ou que eu precisava de espaço. Logo ele me mandava uma mensagem ou ligava, pra perguntar se eu estava bem e se eu precisava de alguma coisa. Ele quebrava o próprio ogulho, só pra me procurar, e pra falar que me amava. Quando eu me sentia insegura, ele me fazia sentir confiança, em meio a discussões bobas, acabavamos rindo juntos e nos entendíamos fazendo zoação um do outro. Hoje esse alguém, não se encontra mais em minha vida.Mas, posso dizer que levou junto com ele parte dela, quando se foi.
Eu to tão cansada de mim mesma.
Eu preferia ser qualquer um.
A comparação, está me matando lentamente.
Não consigo ficar satisfeita nada.
Não tenho amigo, mais tudo bem.
Sobre chamar as pessoas de amigos não importando se eu a conheço ou não, nunca conhecemos alguém de verdade, então, para mim todos são meus amigos, pois, procuro ver o melhor de cada um, entretanto, a pergunta é: Vocêtambém correspondente essa amizade?
Ser amigo é demonstrar afeto, carinho, respeito, ajudar uns ao outros, ver o outro bem e feliz, ter na alma o desejo de reciprocidade.
Que se entenda eu não escrevo para nenhuma geração, não procuro que migalhas de atributos sejam dadas às minhas palavras;
Antes uma criatura feito eu escreve para si, tudo manifesto para o Eu, e não o Eu que vos fora dado à saber;
Quem afirma para si, que se achou nas minhas palavras, com certeza perdeu-se.
Não há resposta para vós aqui, idem e procurai em outros sítios;
Fiz uma vez uma desprezível criatura aos olhos de criaturas ainda mais desprezíveis humanas, provar o verdadeiro Amor, ela aprendeu e ganhou asas para voar.
Tudo quanto se pode convencionar à respeito de um Eu assim, não chega a ser próximo da minúscula coisa que concerne à verdade do mesmo;
A música que toca no fundo sou eu quem a fez, tudo nela bem definido, e vocês gozam da felicidade quando escutam-na;
Todo tipo de crença que estais depositando no incerto, cabe sempre à vós responder pela mesma...
Que não são daqui já se tem manifestado como um fragmento da verdade;
Bom, são de vários sítios excepto daqueles que se afirmam com convicção;
Alcançarão a verdadeira humanidade quando aceitarem as diferentes formas de existir;
A correção do tu é individual, procede que ninguém interfira nesse processo;
Que não se venham a manifestar àqueles que farão das minhas palavras as suas, responsabilidade tomem das deles;
Nisto me firmei acima da ilusão que leva a tolices dos homens;
O homem que se dobra uma só vez para si, alcança um já para o auto conhecimento ainda mais profundo de si próprio;
Consagrei para que sabido fosse, que o único mundo o qual o homem viveu e foi verdadeiramente amado, fora no ventre da Mulher;
De certo que tal criatura feito Eu, não mais será achada;
Assim consagramos a vida;
In, Marduk os Olhos de um Deus
963
Eu realmente queria fugir, quem sabe por dias, sem ter que dar satisfação.
Um ser não pode viver sozinho, mas todos nós somos algum ponto, solitários.
Penso que me marcaram muito, por isso digo que sou sozinha.
Confesso, tenho poucos amigos, conheço muita gente.
Julgo que essa peculiaridade é oque me faz ser de mim.
ESPERANÇA
Para a Criança que ainda não veio,
eu aconselho: não venha, não nasça!
Se vier, encontrará um mundo tão feio,
perdido, choroso, sofrendo, em desgraça.
Ó Deus, te peço perdão por este lamento.
Lembrei que toda Criança é cheia de Graça.
E se a Graça nos salva de todo tormento,
que venha a Criança! Que a Criança nasça!
Quando vc tem um filho vc se questiona... caraca eu me multipliquei ou dividi? Deus é o matemático.. pergunta pra ele.
As vezes......me pego chorando na rua, no shopping, no banheiro poxa dói, mais faça como eu, tente pensar no positivo e melhor ainda EM CRISTO NOSSO SENHOR.
Talvez eu esteja sendo frio, frio egoísta comigo mesmo... me perdoa, amor, não sei o que se passa nessa minha cabeça aleatória. Vou mudar e melhorar.
Se eu não tivesse caído numa situação.. SENSÍVEL E COM DOR, NÃO ME RECONCILIAVA JAMAIS,; ninguém quer orar quando se tem bajuladores,vida boa, mulheres e dinheiro.
São poucos que vão por AmOr
ACEITE JESUS E SEJA FELIZ.
Lar, doce lar temporário
Eu teu coração,
Fiz morada sólida e poética.
Dei sentidos a sua existência.
Habitei com minhas canções e meus versos românticos
Fiz moradia colorida.
Me domiciliei,
Fiz cama e colchão em seus sonhos e em seus ombros.
Construí vivendas e puz endereço próprio...
Bem oculto aos olhos fo mal, a numerei...
Chegou um dia que eu disse a você;
Lar , doce lar...
Minha linda casa poética de inspiração...
Minha estância querência aperfeiçoada.
Plantei árvores ,vi dar flores e colhi os frutos...
Registrei em todos cartórios essa florida habitação....
Quanta dor, quanto suor e quantas noites sem dormir serrando tábuas e entortando pregos em paredes temporária.
Jogastes bombas em todo alicerce que eu os levantei...
E fez desmoronar essa tão linda,
Mansão....
Autor: Ricardo Melo
O Poeta que Voa
EU:
Se preparo para o melhor.
Espero o pior.
Aceito o que vier.
Não revivo o passado, vivo o dia hoje e não faço planos futuro. Apenas sou feliz do meu jeito não importa o que me apontam!
A confiança é um dos sentimentos mais fortes que eu conheço em mim é oque nós uni ao outro e a nós mesmo com virtude , mesmo com as nossas diferenças .
Confiança é a base de tudo .
É como uma ponte pra você chega ao outro lado, uma vez quebrada a confiança nunca serás a mesma ... ou até mesmo não mais existirá .
Confiar é se entregar ao outro sem dúvidas sem medo , confiança quando se vai embora não volta jamais , sem confiança nossos sentimentos ficam impuros vazios , e ser confiável não obrigação e sim questão de respeito ao próximo e a si mesmo .
Porque é um de seus sentimentos mais generosos , mais mesmo com todos os nosso sentimentos bons mesmo com a facilidade do perdão ,
nos machuca quando nós deitamos
Então não tem mais volta.
Desconfiar cansa e faz fraquejar os nossos melhores sentimentos.
Antes de vir com a receita médica, com todas indicações de medicamentos para eu tomar, me pergunte o que dói primeiro.
Se ao menos em você
eu não me abrandar-se
E se pelo menos em ti
ficar pouco de mim
lembranças de um dia
ou até mesmo meu nome
lembrar-te o astro sol. (M)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp