Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
- E o dia que entenderes a beleza das coisas simples, te compreenderas.
Eu não guardo rancores, para eles não me causarem dor.
Eu não guardo tristezas...
Eu só guardo as mais puras belezas, das coisas mais simples e sinceras.
Eu amo tanto as belas como as feras.
Eu demoro a me apaixonar, custo a amar, mas quando me entrego, entrego minha alma, meu mais puro sentimento.
Me machuco, me perco em uma escuridão sem fim, mas logo percebo que a luz volta para mim. Por que? por que eu não guardo tristezas, eu não guardo rancores.
Eu só guardo o mais puro dos amores.
Eu sou as asas das borboletas em busca das mais belas flores, sentindo a brisa, as cores e em busca dos sabores.
Eu sou o que sou, um ser perdido nas lacunas que a alma não preenche que o corpo padece e a alma senti.
Eu sou tudo aquilo que eu quero ser, sem sair do lugar, assim como vou posso não mais voltar, eu sou a tristeza a angustia e a dor, e ao mesmo tempo sou a alegria, felicidade e fervor, sou o tudo completo do nada.
Sou o sereno que cai na madrugada, o orvalho ao amanhecer, sou tudo aquilo que você nunca vai compreender !
Eu no meu apego,desassossego, não sei nada de mim.
Sinto falta de floresta, de fazer a nossa festa, de ser feliz sem fim.
Vejo tanto,em tanta gente;
corpo calmo, alma quente;
mente longe, palavras soltas e não entendes o que se passa em mim.
Esse tempo perigoso;
muita chuva,pouco esforço,
não tem retoque é simples troca e nada sobra pra mim.
Vai perguntar ao Caos, o que teus filhos fizeram de nós e qual dos Deuses é o do dia, o que me faz companhia, e o que será de mim?
Eu vivo nas nuvens. Minha cabeça sempre está repleta de ilusões e de pensamentos. E do nada, eu começo a imaginar, imaginar...sonhar.
Se o olhar fala algo, eu não sei..
Mas, tenho muita coisa pra falar, espero que meu olhar não diga...
E se disser, que você entenda e suma a tempo...
Acredito-me eu, que o que mais importa nessa vída é saber que tentamos, sim, saber que lutamos ate quando não tinhamos mais força para levantar um dedo sequer, por qualquer sonho que tenhamos, por menor que ele seja, mesmo que nunca o realizemos, podemos olhar pra trás e saber que se não realizemos não foi nosso culpa, porque nois fizemos de tudo pra que ele aconteça. Lutar é gratificante!
Esta noite sonhei com você, e mesmo que eü não queira acreditar, ainda penso em você contínuamente!
Não quero sentir, mas não consigo evitar eu sinto sua falta, sinto falta do teu lindo sorriso, do teu olhar fascinante, daquelas troca de olhares que trocavamos todas as noites que nos víamos, sinto falta do teu geito desengoncado de fazer as coisas, sinto falta do teu cheiro, das nossas risadas, sinto falta daquele garoto que valorizava à Deus, sinto falta daquele garoto que mesmo mais jovem do que hoje tinha atitudes mais maduras, sinto falta daquele garoto calado, que falava apenas o necessário, sinto falta daquele garoto que não levava tudo na brincadeira, e sim na seriedade, mesmo tendo um humor preciso, ! Enfim sinto falta de alguém que habita em mim, mas que não é o mesmo que eü conheço hoje , você mudou , e desculpa a sinceridade mas você mudou pra pior, deixou toda a inocência de um anjo, e se tornou alguém que não era ! Lamento muito !
Eu já me permito diluir minhas tristezas para ter os sentidos intensos para poder escutar você me chamar;
Eu sempre irei te assistir te oferecendo minhas pétalas que desejo usar para enfeitar seu chão;
Quero desatar o seu vazio e transbordar suas alegria com o meu amor um tanto mortal;
Amor
Mesmo que eü conhecesse todo mistério, toda ciência e não tivesse o amor, nada disso me aproveitaria,
E ainda que eü tivesse fé de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse o amor, nada disso me adiantaria,
O amor é que é tudo,
Não há sentimento mais bonito do que o amor , o amor é paciente, e misericórdioso, nunca é invejoso!
O amor não é prepotente, não é rude , nem egoísta..
Não se alegra com o mal alheio..
O amor é sofredor, é benigno, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca o seu interesses, não se inrrita, não suspeita mal !
Tudo sofre , tudo crê, tudo espera, tudo suporta..
O AMOR NUNCA FALHA !
Não verá perdão se não soltar agora minhas algemas, mesmo que fossem minhas eu nunca me sentiria melhor;
Creio que devo me livrar do pior, mas seu eu fosse seu servo sempre haveria alguém para lhe coroar;
Pois se cuida do que se ama sem prisão nesses olhos em aflição;
Eu já não leio os meus inimigos discretos que tanto estiveram no comando da minha vida;
Sem ameaças e sem direção meus heróis se despedaçaram entre si exaltando um amor inventado;
Sei que só funciono se alguém me dirigir, mas preciso que me consertem;
O caminho mais fácil nem sempre é melhor do que o da dor;
“Algum dia eu terei paz nesta vida; algum dia eu terei tranqüilidade nesta vida; algum dia eu terei felicidade nesta vida.
Esta é a promessa que fizemos a nós mesmos: um dia, um dia eu terei paz nesta vida.
Não é uma oração – é uma promessa.”
Seja um Dia de chuva ou um dia de sol,as minhas preocupações nunca mudam e em que eu penso também não
Eu nem ligo se o dia clareou ou se meu coração se calou, pois sinto que não estou em boa companhia eu só funciono se alguém me dirigir;
Um dia eu posso me perder e não mais voltar e logo você sentiria minha falta por que minha cama estaria sempre só;
Quero a chance de construir minha história em cima de um castelo insuperável e invencível;
Quanto mais o tempo passa... mais eu gosto de mim... do meu jeito... das minhas rugas... dos meus cabelos, até dos brancos, mas não gosto de vê-los ali o tempo todo, não, eu trato de esquecê-los, mas ainda gosto deles, gosto do que me tornei... do que sou quando ninguém está olhando!
Eu amava sair como a minha mãe... nas festas... dançávamos juntas e era mágico para mim... eu amava vê-la dançar feliz da vida! Ainda a vejo nos meus sonhos... mesmo os sonhos que tenho quando estou acordada... a vejo dançando e eu sorrindo para ela e dizendo... vamos mãinha!!! Ela me fazia um bem danado... minha melhor amiga... morará para sempre em um lugar reservado só para ela... no meu coração!!!
