Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 290814 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Eu não acreditava que o bronze/prata v era um inferno, até ir duo com um bronze.

Inserida por Stalkers

Flávia Caroline escrevo para pessoas como eu, como você, pessoas com sensibilidade, carisma e com um ótimo gosto pelo que não presta. Precisamos nos encontrar, nos amar e nos eternizar.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Na vida eu aprendi que o NÃO a gente já tem, se não batalhamos pelo sim, devemos então nos contentar com o que resta.

Inserida por SergioSantana

To com sorte eu acho... acabei de tomar uma mega cagada de passarinho nas costas... pensei até que cavalo pudesse voar agora...

Inserida por SergioSantana

eu perco tanto tempo pensando no que fazer, que acabo me dando conta que o dia passou e eu não fiz nada...

Inserida por SergioSantana

Exagerado Eu?
Claro que não!
E que eu me importo com o que tem valor!

Inserida por paulosantos7303

Eu falei:
Eu não sai hoje porque estou cansado e também estou com sono, poderia ir dormir, mas vi você online, então fico aqui, até você sair.
Ela falou:
Fiquei com dó, faz isso nao: quando esta com sono tem que ir dormir, quando esta cansado tem que ir descansar.
Eu respondi:
Mas quando você esta comigo tudo isso passa!.
Ai ela disse:
Olha porque eu te chamo de exagerado!. ta vendo?

Inserida por paulosantos7303

Eu queria sair na rua agora e te ver do outro lado da calçada.

Inserida por LarissaSS

Antigamente você me perguntava como eu estava, o tempo foi passando e agora vc ate ja sabe quando eu estou todo todo ou quando estou meio meio!

Inserida por paulosantos7303

Eu te amei,amei muito com todas as minhas forças mas eu não posso continuar assim, sem saber o que fazer da vida enquanto você sai para as festas , eu simplesmente não quero mais isso pra mim. Só Deus sabe o que eu faria para ter você aqui. Eu tenho que seguir em frente, tenho que esquecer que um dia você foi a base na qual eu construi meus sonhos e perspectivas para o futuro. Todos diziam que amar você não me fazia bem,eu estava sega por não enxergar isso, você brincou comigo e magoou de tal forma que eu sentia a dor me consumindo lentamente até que restou apenas um aperto como se fosse uma lembrança do maior e o melhor erro que já cometi na vida , que foi olhar nos seus olhos na primeira vez que nos vimos, era como se o chão tivesse se transformado em uma nuvem e só bastou isso para que todo o meu mundo girasse ao seu redor. Eu juro que luto todos os dias com os meus sentimentos, com os pensamentos de como seu beijo deve ser bom. Essa é a minha luta particular e constante e eu tenho esperança de que um dia eu irei lembrar de você apenas como um cara que me fez sofrer durante 3 anos e que acabou de alguma forma contribuindo para que eu não confiasse em mais ninguém. Você acabou comigo, me tornou desprezível. Mais só para você saber eu estou cada vez mais perto de me erguer novamente, eu pretendo ser aquela garota sorridente e baladeira que um dia eu fui. Eu desejo do fundo do meu coração que você nunca sinta o que eu senti, porque eu sei que você se destruiria e eu simplesmente não aguentaria ver isso.

Eu te amo

De alguém que você não lembra nem o nome.

Inserida por gabrielasbrandao

Por onde for a minha mulher com certeza vou de colher, porque se ela abrir a boca, eu entro com uma dose de beijos.

Inserida por HelgirGirodo

É terrível ver você assim,pois eu sei o que deve ser feito, mas não posso fazer!

Inserida por Herondonato

olá, reserve um pouquinho do seu precioso tempo para ler o que eu tenho pra dizer.

me desculpe se eu não sou bom de palavra, mais vou falar do fundo do meu coração.

Eu olhei pro céu no meu lado esquerdo e vi um avião sumindo entre as nuvens e disse lá se vai 2013, logo olhei no meu lado direito e vi outro avião se descobrindo das nuvens e disse lá vem 2014,
fiz esta comparação por que o ano que vai e vem é como o avião, um se vai logo outro vem, 2014 não é apenas mais um ano, é muito mais do que isso, significa que a esperança aumenta e a vontade de vencer é enorme, muita gente pede a Deus que no novo ano seja melhor, só que você tem que trabalhar junto com ele, para que seu sonho se realize você luta e ele faz acontecer.

Eu desejo a todos que neste ano que se inicia todos os seus sonhos se realize, muito cuidado para não cair, mais se houver a queda que Deus segure na sua mão para que se levante e continue seu trajeto, não pense como foi o passado e sim pense como será o futuro.

Desejo a vocês meus amigos, um Feliz Ano Novo.
Esses são os votos de Junior CDS e Arco de Mídia Produções

Redação: Junior CD´S

Inserida por valterbrasil

Sabe eu nunca vou perder minha esperança, porque é ela que me mantem vivo. Quem tem esperança vive e quem não tem: Apenas existe.. sem esperanças não existe sonhos e sem sonhos não existe vida.

Inserida por paulosantos7303

Desespero é para os fracos, eu confio em Deus.

Inserida por julia999

"Mesmo quando me der vontade de chorar,eu vou sorrir.Porque eu escolhi ser feliz".

Inserida por biavieirasouza

"Quando eu gosto,eu brigo e xingo.Quando eu amo eu me preocupo.Quando eu odeio,ai eu odeio mesmo".

Inserida por biavieirasouza

“Sim, eu continuo do seu lado, não por “nós”, mas por mim, porque sei que mesmo com todos esses problemas, seria bem pior ficar sem você.”

Inserida por CamiiRodrigues

" e assim eu vou olhando pro mundo lá fora, encarado essa minha pouca falta de amor próprio , vendo que poderia ser tudo diferente, mais como dizia o sábio, aquele que não se ajuda, não tem êxito."

Inserida por enoixlipi

O ano acabou, o próximo, creio eu que será pior. Mas, não deixo de sonhar com os pés no chão aquilo que me faz mal.

Inserida por SimonPoeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp