Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Sabe, eu me sinto tão sozinha, me sinto como se eu estivesse me afundando em um rio, virada para a superfície da água, eu abro meus olhos e vejo a luz da lua refletir na água, enquanto eu vou me afundando, fico esperando alguém aparecer, mas não tem ninguém, porque ninguém viu e ninguém sabe que estou ali.
Nós sempre estamos nos afundando em algum rio.
O rio representa a dor, a tristeza e nós estamos nos afundando pra dentro dela.
A luz da lua refletindo na água é a esperança que lá no fundo do coração, ainda temos.
O esperado alguém aparecer, é nós tentando confiar em pessoas que pensamos que vão nos ajudar quando precisarmos, mas na verdade não vão.
O ninguém viu ou sabe que você está ali, representa que ninguém sabe o que você sente, ninguém vê você quando está sozinha.
E o abrir os olhos é você perceber que está tão sozinha quanto parece.
Deus faça de mim um instrumento da luz. E que através do meu Axé e com a sua permissão, que eu leve somente paz e amor por onde eu for.
Que eu consiga, por um dia, um dia somente, olhar, ouvir e pensar sem julgamentos. Por apenas um dia, poder olhar os outros com compaixão e sentir na pele o que é viver todas as vidas de verdade.
Talvez. creio eu, que o ser humano possa ser a maior criação de um omega, mas este omega está presente somente me nossa percepção. que para um ser com outro aspecto de venecia, nos podemos sim, so ser uma de suas mais notaveis criaçoes.
MAIS UM CANTO
Deixa soneto que eu cante mais um canto
encante, tolo ou triste, que poética exista
e que possa cadenciar o cuidado otimista
de sonhos, sorrisos, tão completo de tanto
Não mais que, a característica do carinho
a desejar afinidade encapado de verdade
prosa de esperança, uma parte de saudade
de quem quer ser metade, ser um aninho
Deixa, afinal, soneto que este meu canto
seja um recanto de ternura e de acalanto
prum coração árduo, mas cheio de apego
Que transforme a sensação em sentimento
muito mais que um verso, um sacramento
de amor, de afeição, num doce aconchego!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
11 dezembro, 2021, 12’04” – Araguari, MG
seu sorriso é um paraíso que eu me encontro todos os dias, você sorrindo é uma arte para mim e eu falo coisas engraçadas só pra me alegrar com o seu sorriso. é disparado o mais lindo que já vi.
Às vezes penso que um dia quando eu estiver estressada o bastante, eu sairia de madrugada por aí pichando minha tag em qualquer muro. Por isso eu pratico minha tag
O mormaço.
Em dias de frio eu pego um casaco,
Dias de saudade pego seu abraço
Que é quente igual mormaço,
Daqueles que queimam até na sombra e dia nublado.
Antes eu parava e ficava imaginando que se eu tiver muito dinheiro, se eu fosse um homem rico e tivesse tudo o que os meus olhos desejasse, eu seria muito feliz.
O tempo foi passando e eu batalhando tive algumas conquistas, não fiquei "rico" de ter muito dinheiro nem bens materiais. Porém, com o tempo eu passei a enxergar o mundo de uma forma diferente.
Hoje eu entendo que o real significado de riqueza, é ter paz. Ninguém é feliz por ter tudo que deseja ter, você é feliz quando é grato pelo que tem, e até mesmo pelo que não tem! Muitas vezes o motivo de sua felicidade é exatamente não ter aquilo que você tanto desejou ter, porque Deus sabe de todas as coisas! Ser feliz de verdade é ter pessoas verdadeiras que o ama e o faz se sentir importante na vida delas. Mas acima de tudo...
Ser feliz é reconhecer que Deus é o suficiente, e que às demais coisas ele acrescenta de acordo com nossas necessidades.
"Você é museu? Pq parece q vive no passado kkkkkk"
Sim eu sou um museu.
O museu repleto das melhores lembranças.
Dos melhores momentos que construí com vc.
E toda vez que eu sinto sua falta eu volto no museu.
Eu volto no passado pois lá eu te encontro.
Volto no tempo e me encontro novamente em seus braços.
Lá estou com vc.
Mesmo doendo eu volto no museu só pra te ter d novo.
Eu imploro mulheres que parem de pedir nessa época do Natal um homem bom , lindo , fiel , e um amante sem igual , pois só hoje o Papai Noel tentou me sequestrar 3 vezes para me ofertar como presente , então parem .
Você diz “eu jamais tentaria isso” mas então chega um momento em que simplesmente acontece. Está tranquila, vulnerável, não percebe que tudo a levou para aquilo. Após tocá-lo se dá conta de que desconfigurou-se a tenuidade, a preocupação chega e permanece…
Esse Natal pra mim tá meio sei lá o que ... eu só queria do papai Noel um presente que fosse vc... só vc...
Eu calada , silenciosa , observadora... minha mente barulhenta , desinquieta ..
Dentro de mim um furacao de sentimentos...por fora calmaria , tranquilidade, paz .. por dentro um vulcão em chamas ... adrenalina pura ... por fora aquela menina doce , meiga , tímida.. nem sempre as pessoas merecem conhecer o lado das pessoas ..nem sempre seu exterior reflete a sua alma ... nem sempre demonstrar tudo é bom .. guarde sempre o seu melhor pra quem realmente te mereça...nem todo mundo precisa ler as entrelinhas, não seja um livro aberto pra qualquer pessoa ..
Com você ao meu lado, eu percorri um bom caminho, mas em algum momento você parou de olhar pra mim...
Segui em frente!
Hoje dia 16 de dezembro de 2021, eu coloquei meu fone e comecei a ouvir músicas... pensando um pouco comecei a pensar como vai ser ano que vem? Realmente eu não faço ideia. Será que o ano será bom tranquilo perfeito, pois esse foi terrível tantas pessoas perderam suas vidas para um vírus😪. Bom ano que vem irei fazer meus 18 anos será que vai ser fácil pra mim? Encara a realidade desse mundo imenso ou será difícil de lidar como um problema de matemática? Eu só sei que ainda não estou preparado para o que está por vim. Não sei se vou suportar tudo... sinceramente estou tendo dificuldade para saber quem sou e o que vim fazer aqui. Eu sou um garoto solitário fácil de ferir, tenho 4 amigas que me apoiam em tudo e que sei que estarão comigo sempre... eu e elas iremos terminar o ensino médio juntos. Mais o que será de mim depois disso? Sem elas meu único apoio que sempre que eu chamar estarão disponíveis para mim ali naquele momento. Eu realmente não tenho ideia de como vou lidar com isso. Pois as pessoas da minha família só sabem me julgar por eu ser diferente dos meus outros irmãos. Poise esse sou eu enfrento dificuldades como outras pessoas também devem enfrentar, mais está sendo difícil demais pra mim. Não sei o que vou fazer, só sei que preciso sair de casa e ir pra longe onde ninguém me conheça... morar com estranhos deve ser melhor do quê morar com pessoas conhecidas que só sabem julgar. Realmente eu só quero ir embora antes que seja tarde demais. 💔😔
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
