Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Um dia o cúpido me perguntou:
- o que você deseja?
Eu respondi:
- Reciprocidade!
E nunca mais ninguém permaneceu!
Agosto Ardente de 14 -
Agosto ardente de 14 em que a Vida me traiu!
Um Amor que eu não tinha, nem queria,
de súbito, chegou, gelando-me de frio.
Abandono, solidão, minh'Alma sofria!
Agosto ardente de 14 sem esperança ou ilusão!
Setembro, desespero-louco, sem tempero,
desconforto, lividez, aborto de um pobre Coração ...
Loucura, devaneio, ruptura e medo!
Em Agosto de 14 o Sol já não ardia,
a noite era o meu dia
e o dia anoitecia ...
Ai, esse triste Agosto de 14,
em que chegaste mansinho, tão doce,
mas que te levou e não trouxe!
Durante um bom tempo da minha vida eu tive dificuldades pra entender o que era evoluir. Cheguei a pensar que à medida que crescíamos evoluíamos, mas não. Crescer é diferente de evoluir. Evoluímos quando percebemos que somos seres infinitos habitando um corpo passageiro. Evoluímos quando nos tornarmos melhores para as pessoas que nos rodeiam e principalmente, para nós mesmos. Evoluímos quando no dia a dia exercitamos o amor, a bondade e o perdão. Evoluímos quando aprendemos a dar adeus às coisas que a vida nos tira com aceitação, com mansidão e gratidão. E quando aprendemos isso, a vida se torna mais prazerosa e as perdas nos doem menos.
Presente Perfeito
Está noite eu sonhei com uma casa de pedra.
Um tanto dourada meio amarela,
Ela tem uma força irresistível que puxa eu também,
É mágico e lá mora uma bruxa do bem.
As vezes eu não acho meu coração
Eu penso que ela já o tem...
É bonito ser o refém de alguém especial.
É como noite de Natal presente perfeito.
A emoção bate no peito de todo jeito,
Aquele cheiro sem igual de felicidade.
Na verdade Deus é melhor que papai Noel.
Ele é amor incondicional universal,
e todo dia quando penso em você
É como se fosse noite de Natal...
19.10.2022
Um dia vc me disse que eu nunca esqueceria vc
Pq vc me tratava bem
E vc estava certo
Esse era um ótimo argumento para passar minha vida inteira com vc
Mas ..
O tratamento mudou
E com ele mudou TB o sentimento
E os desejos
Como pode uma pessoa conquistar e perder pelo mesmo motivo?
Por medo eu fiquei.
Com medo eu hesitei.
Pelo medo eu não terminei.
Um relacionamento infeliz eu cultivei.
Não mais amei.
Mas não larguei.
O medo é uma rua sem saída na qual me achei.
A garota que eu amei tem olhos que encantam
Tem a postura de uma guerreira e um sorriso lindo no canto dos lábios.
Sempre que ouço sua voz me teletransporto a uma outra realidade
E que voz mais linda que ela tem...
A garota que eu amei é a dona de todos os meus pensamentos, meus sonhos e futuro.
Sempre que faço planos é com ela que penso todos.
Ela não sabe a paz que transmite,
a coragem que emana de sua altivez
nem a doçura de sua fala.
Seus olhos se fecham ao sorrir sabia?
Eles ficam apertadinhos, como as linhas perfeitas onde subscrevo meu amor.
Uma vez a vi chorar, não consigo mensurar o quanto isso me despedaçou por dentro.
Tudo que eu mais queria era toma-la em meus braços e acariciar sua face dizendo que tudo ficaria bem.
Mas não pude...
A garota que eu amei jamais me corresponderia.
A amo de longe, fico quietinha em meu canto e rezando para que um dia note minha existência, mas por enquanto ainda sou invisível.
E dentre tantos erros você foi o mais perfeito que um dia eu cometi.
Nossa vida tem sido uma loucura e poucas coisas tem feito tanto sentido pra mim, te magoei, me magoou, nos magoamos profundamente... Conjugações verbais dolorosas com consequências talvez de uma vida!
Sinto sua falta e ouso pensar que sentes a minha, espero não estar errada mais uma vez. Sinto que nossos caminhos se encontrarão e que em breve seremos felizes. Sinto sua falta pois estar com você se tornou a melhor parte do meu dia. Quando nos falamos, quando nos beijamos a vida passa lentamente ao nosso redor como que se tomasse todo cuidado para não atrapalhar nosso tão esperado momento.
Espero em breve compartilhar momentos ao seu lado e que a distância de nossos corações seja a mesma que manteremos a dos nossos lábios, nenhuma.
Sim, eu tenho um certo receio de barata, mas é por onde ela anda; a formiga por exemplo leva até barata.
penso eu que todos um dia abraçara a morte, não sei se daqui 50 anos estarei vivo. O mundo está um caos. Acredito na profecia dos arcanjos lutarem com os anjos caídos. Apocalipse.
Amar a dor, amador, não sou profissional
na arte de amar, apesar de ser um amante de amores que eu não amo, por não poder receber o amor que eu realmente quero amar.
Escrever, sucessivamente, escrever é A MELHOR TERAPIA para mim... Escrevendo, eu posso SONHAR com uma realidade que é muito diferente da qual vivo. Escrevendo, eu VIAJO por tantos lugares que nunca pisei os meus pés. Escrevendo, reescrevendo, EU SOU muito mais do que SOU...
Não desejaria eu outra coisa senão que o teatro fosse tão estreito quanto a maroma de um funâmbulo, para que nenhum inepto ousasse nela subir, ao contrário do que ocorre agora, quando qualquer um se sente apto o bastante para se exibir em público.
O sol da tarde findando-se,
amanhã será um outro dia
da minha janela eu vejo as nuvens
em seu caminho de despedida
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
