Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
“Eu sou tão apaixonado pela cidade de Fortaleza, quanto um gringo é apaixonado pela esculhabação do Brasil.”
O mesmo desejo
A mesma vontade
Desejo de um toque
Vontade de um olhar
Em mim, você.
Eu, nada mudou !
Você continua o mesmo
Distante, frio...
Magoou meus sonhos
Matou meus versos
Bloqueou
Fica o vazio...
Teu silêncio,
Minhas palavras...
16/09/2021
Eu sou um livro,
Complexo,
Uma poesia minha sobre a existência,
Um ser sem lógica,
Mesmo com essa idade cronológica,
Onde a vida é uma cadeia,
Na centelha do pensamento que aprisiona a alma,
Enquanto a ignorância se torna dádiva,
Das caixinhas pré-moldadas de alegria,
Sigo no autoconhecimento,
Dado o momento,
Que o consciente se expande,
Mediante o conhecer do subconsciente,
Sigo voraz,
Insaciável,
Saber eu quero mais,
Mesmo sabendo o preço que se paga,
O incômodo que isso trás,
Como um animal que não cabe mais,
Troco de pele,
O trabalho que se dá para reconstruir,
Me entendo como uma semente,
Onde o pensamento é a fonte que me rega através da compreensão,
Com a expectativa de um dia florescer,
Gerando em mim e consequentemente no reverberar,
Bons frutos.
Eu sei que gosto não se discute ( devemos respeitar até quem tem um péssimo gosto), mas queria que vazasse, ralasse do mundo maravilhoso de nossas crianças essa praga chamada halloween.
Eu me dou ao luxo de recriar o que penso
todos os dias e não ficar aprisionada
a um único sentimento tanto tempo.
Por um momento eu gostaria de punição mas é só isso,a punição não apaga a minha existência ou silencia meus pensamentos,a música não me acalma mais,eu ainda posso me ouvir.
tenho orgulho das marcas no meu corpo, cada uma faz parte de um processo de maturidade, umas eu escolhi outras a vida escolheu pra mim.
sabe qual costumava ser o meu maior sonho de todos, eu pensava em um dia sem contar pra ninguém, ir pra um lugar aleatório e apenas… desaparecer, e vc nunca me veria de novo.
Paul eu queria que você pudesse olhar com os meus olhos e visse o quanto você é um ser humano incrível, excepcional, um guerreiro que nunca volta as costas à dificuldade, é um sábio q tem sempre as palavras certas pra dizer. Nunca esqueça ou ponha em dúvida sequer por um segundo o homem especial, inteligente e belo que és, tanto por fora como por dentro, pois mesmo q vc não admita seu coração é uma joia rara muito pouco conhecida pela pessoas que te conhecem, pois ele é solidário, carinhoso e gentil . Vc diz ser uma pessoa diferente e ter um estilo próprio e frio de ser, mais isso bb não é uma vergonha, e sim um dom dentro desse mundo contemporâneo em q vivemos, cheio de primícias e desafios. Sabe você não é uma pessoa de sentimentos ruins, vc só um ser diferente dos outros e tenha muito orgulho disso, porque ser igual a a maioria é muito chato! São suas particularidades e singularidade que farão as pessoas lembrarem-se de você. Porque cada pedacinho de você bb foi feito por Deus. Ele escolheu, com muito carinho e atenção e amor, como seria cada parte sua, cada detalhe, ninguém nunca terá tua essência, e a transparência da tua alma, vc nunca será replicada, você é único e isso é que te faz tão precioso. Quero que vc saiba que vc não mágoa ou faz as pessoas q se envolvem com você sofrerem, muito pelo contrário você é uma criatura extraordinária, forte o suficiente para suportar todo o caos de suas próprias emoções.
Você é alguém diferente, assim como eu sou...É complicado de entender, é intrigante difícil de desvendar e isso me atrai, me tira o fôlego e me encanta de um modo que chego a ficar fissurada, porque sei que pessoas como você nunca vão me deixar entediada. Porque a diferença que à em você faz eu esquecer da mesmice que há em mim, por isso, você está sendo o desafio mais gostoso que já vivi. Te adoro meu lindo.
Ass: Sua sempre sua Silvania
Amar não é apenas beijar e abraçar,é saber que nem sempre tudo estará bem,é saber que um eu te amomesmo em momentos difíceisfortalece a relação.
Continuar Mãe
Em seu quarto mãe,
foi a última vez que eu pude te ver,
Como um sopro
eu vi você se afastar de mim,
Eu tinha ainda
tantas perguntas para te fazer,
Eu não entendo
por que a vida levou você assim.
E agora eu tenho que continuar,
Sem seu carinho para me ajudar,
Eu vou esperando
essa dor em meu peito passar,
Mas nessa casa,
vejo você em todo lugar,
Ela ainda tem o seu cheiro,
Sem você não estou mais inteiro,
Eu vou aprender
a viver assim,
Sem você
pertinho de mim.
Eu vou aprender…
Sem você…
pertinho de mim.
SONETO 08
Eu queria somente encontrar um verso
E um outro poema acabou achando
Nessas lágrimas que soltei chorando
Nesse meu contentamento submerso.
Solto os meus soluços arquejando
E o meu espírito fica espesso
Na áurea mais profunda do universo
Que a minha mão o fez traçando.
Abro os olhos num passado de amor
E nele não mais acho a sua dor
Hoje só me resta ter alegrias.
A sua sombra extrema de venturas
Pode ter sido longos dias de loucuras
Como também os únicos maus dias.
26/10/1993
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
