Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 606899 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Um raio de sol, um sentimento no beijo, vem amor deixa eu ser seu desejo?

Inserida por silvanadjs

Lembrança

Quando eu cheguei,
Percebi logo o seu olhar...
Ocupar rapidamente eu busquei,
Um espaço livre no seu coração.

Dominei todo o seu pensar,
Aí, as fantasias fluíram...
E você que só queria imaginar,
Ter-me ao seu lado com ternura...

Não precisou nada falar,
Só peguei em suas mãos,
E sem muito pensar fomos para cama,
Nos entregamos à emoção...

A noite foi bem longa,
E deixou bastante saudade...
Hoje está em minhas lembranças,
Amei a sua sensibilidade.

Inserida por 81024673

Ele tem um Jeito diferente de todos os meninos que eu já beijei , ele tem um jeito que me envolve a ele, sem querer. Toda vez que eu olho nos olhos dele e ele me olha de volta com aquele olhar, que parece que me chama e eu fico louca por aquele olhar dos olhos castanhos.

Inserida por heloizacavalcante

Sou breve, sou finito, um dia eu acabo. E tudo que fui, tudo que sou, evapora. Sou breve, fui, não sou e vou embora.

Paulo Poli

Inserida por PauloPoli

Se for para ir até o fim do mundo só para te falar um "Oie", eu já seria a pessoa mais feliz que existiu.

Inserida por Turiel

E eu cá no meu canto .
Vivendo meu tanto
sonhando encanto
Buscando ser feliz ,apenas um cadinho

Inserida por edmafcosta

Acho que lá no fundo eu sempre tive um lado obscuro e somente agora me dei conta e o deixei vir a tona.

Inserida por JaneSilvva

em minhas orações mais intimas
eu digo amém.
que esse amém não seja o fim e sim o começo um começo grandioso...
repleto de paz e amor!!

Inserida por mbens

Em dia de escuridão,
eu peço a Deus em oração
e lá de cima ele responde
enviando um clarão!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Meus brinquedos

Eu sou um(a) menino(a) muito esperto(a),
o meu nome é ( nome) gosto de brincar.
Tenho uma caixa que vou te mostrar,
São meus brinquedos, você vai gostar!"

Inserida por JOSI2016

É morro acima que mais gosto de correr.
Eu lutei contra um javali, derrubei um boi, algemei um relâmpago, prendi um trovão. Semana passada assassinei uma rocha, feri uma pedra, hospitalizei um tijolo, enforquei uma telha, sou tão mal que deixo o remédio doente. Sou tão rápido que desliguei a luz e já estava na cama antes do quarto escurecer. Você não me conhece, não me vê, mal sabe quem sou. Minhas lutas são contra meus medos, minhas preocupações são pelos meus sorrisos, minha brutalidade é contra os obstáculos que tenho que derrubar. Hoje sou forte porque a sua opinião não me abala. Sou resistente porque não parei de correr atrás dos meus sonhos. Sou indestrutível porque Deus está no comando. Você quase não me vê porque hoje eu corro enquanto você dorme. Você não me ouve porque eu leio enquanto você dança. Você não vai me achar porque luto no impossível enquanto você vive na mesmice. Você não me procura porque tem medo. Por que sabe que vou te mostrar um novo mundo, uma nova forma de ver a vida, um novo jeito de ser feliz. A vida não é só arco íris, ensolarado e colorido, mas tenho tinta, bom humor e paciência para colorir os teus dias mais cinzas. O meu repouso é a batalha, meu caminho é minha essência, meu porto seguro é na natureza. Não vim aqui para lutar contra ninguém, vim até aqui, mas de passagem, meu destino está escrito em outro lugar, por isso, fica bem se não tem intenção de começar a caminhar.

Inserida por iiiiiii

Eu uma simples escrava da vida buscando uma direção onde me ache nessa solidão um motivo para continuar lutando entre as ruínas do meu coração.

Inserida por thaisla

"Não seria nada mal se eu tivesse um manual pra entender você"

Inserida por DuilioAlves

o raiva eu vejo como um sentimento provocado por algo que contraria algo que voce queria que seja de outra forma,mais voce nao consegue que fosse dessa forma que voçe queria,mais nao se realizou da forma desejada,mais se voce aprender a controlar a raiva e canalizar esse sentimento consiguira agir de uma forma menos impulsiva e segura ai sua raiva vai se torna uma energia maguinifica essa e sua vitor matheus a veloçidade nao e nada comparado a bondade theterr.

Inserida por flik

Mais um dia termina, mais uma noite chega e eu ainda sou a mesma, aquela que é extrovertida, que não guarda rancor e que nunca deixa a sua vida piorar... Aquela que tem prazer em viver o hoje e se alegra com os problemas da vida, afinal, qual seria a graça de viver sem ter problemas? sem se preocupar com algo? Seja feliz com isso, pois você passando por esses problemas de cabeça erguida e com um sorriso na boca só mostra o quão competente você é! Seja feliz, torne a sua vida feliz! Agradeça a seus amigos por eles estarem do seu lado, agradeça a seus pais pela educação que lhe deram, agradeça a sua vó pelos lanches, doces, bolos, carinhos, que ela fez/deu,... Agradeça a todas as pessoas tudo, tudo o que elas são e fazem por você pensando no seu melhor!!!

Inserida por AnaFontoura52

Quisera eu...
Bem, quisera dizer que não fostes
um erro em minha vida..
mas fostes..

como errei por ti.

Sim, fostes o amor de minha vida..
Fostes o meu maior erro.
errei por não ser amada por ti.

Foi tanto amor,
Te dei mais do que merecias..
Gostaria de ser uma boa lembrança..
mesmo sendo apenas lembranças..

Será que você pensa em mim?
Assim espero, mas me desespero,
só em pensar que eu me dei tanto
e você nem se lembrar.

Quisera eu o esquecer...
sei que amor..muitas vezes se acaba..
O seu nem começou..

Tomara que eu o esqueça..
em breve..
Por falta de algo que tem me ajudado muito
ultimamente
o tempo.

@ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

Insucessos
Se eu pudesse dar um conselho
para esta imagem do espelho,
diria que na vida é preciso sofrer para aprender
que cada ato requer um remédio diferente,
que pressa não é sinônimo de urgente.
Que da felicidade tens que ser teu próprio agente,
que só se descobre o amor amando-se.

Que tem sempre um sol que brilha.
Que isolado não se vive.
Que a liberdade tem seu preço.
Que pouco importa o endereço
só com coragem se é livre.

Mas o corte quando sangra
como partindo o tomate
desintegra o sossego
evidencia anseios temores e medos
bagunça no íntimo os segredos.
O desafio é viver contente
entender e fortalecer tanta gente
também nisso a vida é poesia,
pois só pode sorrir em partes
quem entender que mesmo no reflexo
transformar os insucessos
é pra quem vive com arte.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Eu vivo por um sonho... Conquistar a felicidade. Diferente de um domingo ensolarado, onde gotas de água caiem no chão, eu quero que ela me transborde.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Talvez eu só queira um amor pra me esquentar nesse temporal.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Em um momento eu pensei que você poderia mudar porém você mesmo me mostrou que não.

Inserida por annesillvaaa