Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Durante um tempo você foi o muro inabalável. Eu cresci com isso, sua força, sua vontade, sua falta de amor comigo, mas você era meu herói, pois era assim que eu te via. Era meu malvado favorito. Durante um tempo, fiz de tudo para ser como você e veio as brigas, as ofensas, mas porque eu queria ser tão forte quanto você, agora eu não sei o que dizer. Quando achei que me aproximar seria a solução, que você me notaria e me veria como teu pequeno guerreiro, você se foi, eu não vi suas glórias e você não soube de minhas conquistas, o que fazer sem você como minha referência de força? Eu te amo, vai em paz meu pai!
Eu tenho um livro em branco. Você, uma caneta sem tinta.
A única forma de escrevermos uma história, é com sangue.
"O bem que eu te faço é quando
Te dou um abraço relutantemente
Naquele instante você sorrir
E se acolhe no calor dos
Meus braços"
"Bom, o fato é que sem barba eu tirei uns 40 anos do rosto. Até pareço um jovem saudável de classe média se eu esconder todas as tatuagens e der um belo sorriso otimista. Só que eu não sou de sorrisos gratuitos".
Se um dia eu me calar diante das dificuldades peço-lhes que orem por mim, pois quando isto acontecer a minha alma não mais estará presente.
A todos aqueles que eu mal conheço, aqueles que passam na rua sem ao menos dar um bom dia, aqueles que fazem a diferença em minha ou que tanto faz estarem vivos, desejo uma bela noite e que Deus sempre esteja presente em suas vidas, que todas as forças da natureza ajam a favor de seus benefícios. A natureza é sábia e DEUS se mostra a todo instante através dela, nos mostrando o caminho, nos guiando silenciosamente para o futuro.
Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar
Eu farei qualquer coisa para tocar o céu
Faça um desejo, aproveite a chance
Faça uma mudança e se liberte
"Cada tropeço que tenho , será como um degrau que eu irei subir superando os obstáculos e acordar dos sonhos para viver a realidade "
#Uma nova historia Deus tem pra mim
☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
No passado eu confundia o sofrimento com o azar e me acomodei, hoje vejo o, como um momento de reflexão compulsivo que me impulsiona.
Talvez eu tenha esperado muito, de um tempo curto.
Talvez eu tenha feito muito, ou nada.
Talvez eu tenha sentido tudo em um tempo curto, ou talvez não tenha sentido nada!
Queria soprar todo esse sentimento dentro de um balão até ele explodir e ver partir no vento, o que hoje parti dentro de mim.
Silêncio por favor quando um simples tom de voz me toca nos ouvidos eu te digo eu estou mudando pode ser Deus que esta falando comigo.
Se o amor fosse um mar de rosas, eu não estaria aqui mais estou pra te fazer feliz, se não for comigo que seja com quem te faz bem
Se o orgulho da pessoa for maior que um "me perdoa, eu tenho sido um grande babaca", então relaxa, que você fez a coisa certa.
Quero um amor que assista um
filme comigo mexendo no meu
cabelo, que quando eu chorar me
faça rir, que me chame de linda
quando eu chamá-lo de idiota, que
ande de mãos dadas comigo, que
me beije na chuva e quando eu
falar de mais, que durma de
conchinha e me esquente nas noites
frias de inverno, que me mande
rosas com um cartão, que eu goste
do seu perfume. Um amor que
passe as tardes comigo dormindo ou
simplesmente fazendo nada, apenas
deitados na cama, eu que quero um
amor que me entenda quando não
estou nos meus melhores dia,
resumindo: eu quero alguém que
com pequenas coisas me faça feliz.
Dizem que se conhece um humano pelo modo como ele trata os animais, mas eu complemento dizendo que existe uma terceira subdivisão: Os escrotos, aqueles que não são humanos, e que também não são animais (seria uma ofensa aos animais chamar os malfeitores assim).
E a saudade tá me espancando,
assim como um dia espanquei seu amor.
Antes eu matava suas esperanças
hoje sou eu que morro esperando
uma notícia sua, uma novidade qualquer,
que seja boa ou ruim, mas seria perfeita
se você tivesse falado de mim.
Deus deu um nó em nossas vidas, ta difícil desfazer, nem sei se vai ser possível um dia eu te esquecer, ouvir seu nome, lembrar do seu sorriso e não sentir mais nada.
Minhas noites não são mais as mesmas, nada é como antes, me sinto mais viva, mais alerta, porém, mais sensível e triste.
ao me privar de certos sentimentos eu me neguei a felicidade, assumi o risco de viver “em liberdade”, mas não imaginava que o preço a pagar seria tão alto. Posso lidar com a minha vida solitária e triste, mas não posso crer que tenhas sofrido também, jamais me perdoaria por algo de ruim ou pelo sofrimento que te causei, fui egoísta, não quis me envolver pra não sofrer, mas não tinha me dado conta que não depende só de mim o destino do meu coração, hoje mesmo estando “livre” eu queria estar presa em, com, por você.
Eu não posso mais recusar o afeto de outra pessoa só pela esperança de que um dia você queira me procurar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
