Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 605849 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu nem sei se eu estava lá, mas foi bom te encontrar em um novo lugar, bem longe do sistema, nunca tinha te visto por lá, mas quando olhei nos seus olhos, você abriu os meus olhos me dizendo verdades que eram semelhantes aos meus pensamentos, coisas de momento, vida além do tempo, me encontrei em suas palavras, senti seu coração, eu comecei a sorrir no meio da multidão, momento incrível com certeza, como sua beleza, só não desapareça.

Você mora na lua, eu também moro aqui, mas nunca te encontrei por aqui.

Seguidora do sol, luz pra você, foi bom te vê, em breve encontro com você.

Eu nem estava lá, mas encontrei mais dois irmãos que começaram a me falar de uma outra percepção, me disseram que eu deveria seguir os meus próprios talentos; eles gostam de rap, então fizemos uma roda de rap, mas nem sei se o que eu penso pode se torna um rap, esse momento foi muito mais breve, mas poderia ter durado mais tempo, ou talvez não.

Talvez nunca mais nos reencontraremos a vida é um momento, Passa-Tempo, vivendo além do tempo, lembrei que eu nem sou daqui.

Eu nem sei se estava lá, eu estava em outro lugar e quando me perguntaram meu vulgo, eu disse vagabundo, ou talvez não, todos, nada, união, eu nem sou desse planeta eu só vim para observar, resolvi nem falar, só disse meu nome e nem tinha levado o meu telefone.

Eu nem estava lá, eu estava aqui pensando em como foi bom te reencontrar, mas eu lembrei que estava sonhando e que daqui a pouco eu iria acordar, eu acordei.

Acordei e percebi que estava ficando drogado, mas eu nem tinha dropado.

O mundo me deixou bem drogado, mas acordei mesmo drogado e fumei um baseado no meu quarto trancado e acordei das ilusões de um mundo errado que tinha me deixado trancafiado, quando olhei para o lado percebi que tinha me libertado e me conectado, me conectei e lembrei que não preciso demais nada, encontrei minha paz.

Resende, 02 de Fevereiro 2019.

Eu sou um rio que deságua no teu mar de solidão sou água limpa de beber descançando em riachão sou mar revolto abrindo os braços e abraçando a maresia, seu seio, seu sexo, sua simetria.

obrigada Senhor
por mais um dia
por mais um ano
que vai se findando
e eu só tenho a agradecer
por todas as bênçãos
merecidas e recebidas
e por tudo ser no Seu tempo
e estar sob Seu comando
e protegido por Suas mãos
e sob rigorosa vigilância
Dos Seus olhos
simplesmente obrigada
por me proporcionar
a vida que tenho
de forma plena e sublime!!!

sabe? eu sei que você tentou , sei que nem por um momento me amou , sei que nossa amizade foi só uma porta que você encontrou , uma porta para me roubar , roubar minha vida ; as pessoas que eu mais amo ....Pois é eu percebi , enquanto eu achei que essa amizade duraria a vida toda eu enxerguei a realidade, vi o monstro que eu amava , a pessoa que dizia ser minha melhor amiga na verdade virou minha pior inimiga ...Mais uma vez eu percebi ...que não se pode confiar nas pessoas , percebi que o único que não ira me decepcionar e Deus ...e ninguém mais .Eu sei , sei de tudo ; mais não vou te dizer ....não você vai perceber , e aí quando você realmente querer essa amizade você não ira ter , porque lixo como você mostrou ser estou expulsando de minha vida ....e não vem com esse papo de ''eu te amo'' porque agora sou eu quem estou te deixando .Espero que sofra como eu sofri.

Estou escrevendo a minha história em um livro para enxergar se o mundo que eu percorro é real!

Eu era um misto de ansiedade, medo e estresse e me entreguei a essa viagem como um herege que se atira ao fogo, como quem dá-se ao carrasco, esperando, aguardando ver minha alma queimar. No entanto, minha alma não foi consumida pelas chamas,minha alma, não sei se por influencia dos rios ou das marés, aprendeu a virar água e submetendo-se às adversidades,apagou quaisquer chamas que pudessem existir, Eu descobri que viajara para buscar, não para fugir. Eu viajei para buscar e achei. Achei minha desorientação como resposta e não como pergunta e isso me encheu de paz, como se a resposta fosse fluir tal qual a água, como G.H no romance de Clarice Lispector.

A SONHADORA
Com lábios de um sonhador eu confesso
Para um mundo de sonhos contigo eu atravesso
Com o aroma do seu perfume eu me estarreço
Gosto das flores pois elas exalam seu cheiro
Que me faz toda por admiração o meu querer
Como uma desequilibrada, para ti é meu apreço
A sua presença é alegria e de tal fonte de descontrole
Não me importo o que pensam de mim
O que me importo, é que de ti eu recebo
E que aprecie tal como sou
E em meio as turbulências emocionais
Um amor livre e incondicional, a ti eu me ofereço

Eu deixarei minha marca neste mundo,custe o que custar não serei mais um à cair no esquecimento,pais contaram aos filhos e filhos aos netos sobre quem foi...

Queria poder achar um lugar,onde eu possa respirar,um lugar tranquilo loge de tudo e todos onde eu possa fazer oque eu quero.... mais isso é perfeito de mais para acontecer,parece mais um simples sonho em uma pessoa estranha querendo se livrar da realidade de onde se torna prisioneira.......

Eu Lhe encontrei amor, nos sonhos de um Menino louco

Hoje eu lhe encontrei amor,
Nos sonhos de um Menino louco,
Lá nos Beijávamos com Fervor,
Mas na vida o Frio me acordou...

Fui a Rua ouvir os Uivos dos Lobos,
Mas quando percebi eram só Cachorros...
As estrelas estavam Tão Baixas...,
Mas eram só as luzes dos Postes,

Estou confuso e um pouco Tonto,
Estou Caindo de um lado para outro...
Sinto gosto de Vinho em minha boca,
Agora não sei se bebi ou foram seus lábios que me doaram

Hoje eu lhe encontrei amor,
Nos sonhos de um Menino louco,
Lá nos beijávamos com Fervor,
Mas na vida o Frio me acordou...

Estava Chorando em um Lugar estranho,
E as árvores em minha volta me disseram Por favor senhor...
Não derrame suas lágrimas no chão sujo,
mas sim em minhas raízes que o Homem queimou,

Nada conseguia dizer, Mal conseguia pensar
Minha visão se Apagou...
E quando abri meus olhos era de manhã,
Não Havia mais Cachorros, nem postes e também vinho,
Perante tudo isto o que mais senti falta foi Conseguir de tudo aquilo Lembrar...

Mas apagado tive um sonho,
E neste sonho me Falavam que Deus era o Homem que me salvou,
Mas Como... se foi a escuridão que me adotou ?
Então onde estava este Deus neste momento ?

Poucas Vezes sabia o que passei na noite anterior só tinha Dela Histórias,
De quem você me pergunta ?
De quem me Possuiu claro!
A Escuridão não ia Me ter atoa, Ela sempre toma meu corpo de Noite para Colocar os prazeres...
No Peito Do Menino que falta amor.

A sua vida era um misterio que eu desconhecia fiquei sabendo que vc mentia quando cheguei mais perto de vc. Eu que sonhava com a pureza do seu coraçao sofri horrores e desilusao nao se acredita em tudo que se ve. Era mru sonho oferecer-te a minha ternura deixar bem longe a minha amargura e ter somente para o meu carinho. Mas fracassei e vi por terra a felicidade eu enfrentei uma dura realidade e fui apenas mais um no seu caminho

A tua beleza é tão única e intensa que erradia por todo o universo.
É como se eu fosse um astronauta perdido em órbita no espaço a procura da luz.
Quando de longe te enxergo, eu não me sinto mais perdido.

Cada um tem sua beleza, e eu nem To falando da que você vê pelo lado de fora. A beleza mesmo mora do lado de dentro, onde quase ninguém realmente enxerga. É o jeito de falar, de sorrir e de mexer as mãos quando alguma coisa não vai bem. É o tom da voz que oscila de acordo com o humor, e o jeito de tratar as pessoas que estão em volta. A verdadeira beleza está dentro de cada um de nós, e tem milhares de jeitos diferentes de sermos magníficos. Aprenda a se olhar com mais carinho, com mais amor. Comece a ver beleza onde, até ontem, você achava que não havia.

"VOCÊ É UM AMOR DIFERENTE QUE EU NÃO SEI DEFINIR,
SÓ SEI SENTIR."

Roldão Aires

Às vezes nos esquecíamos do tempo,
Sequer lembrava os compromissos

Ríamos um do outro
Eu, sempre mais...

Em tudo havia graça
Empatia, cheiro, pele, carinho...

Faltava tempo,
Sobrava Amor.

Seu eu de hoje não é o mesmo de ontem, a cada dia automaticamente nos fazemos um novo eu. Então não se resuma por atitudes e pensamentos do passado, pessoas crescem e pensamentos evoluem constantemente. E você é pra mim algo que nem você imagina que é e com certeza não é a mesma que já foi pra outras pessoas, porque eu não sou elas.

Como você se sentiria se eu caminhasse até você um dia
E arrancasse seu coração?
Como você se sentiria se eu dissesse a você
Que é assim que eu sinto que você está me tratando?
É assim que sinto que você está me tratando

Porque eu sinto que estou perdendo você

Há um tempo atraz me perguntaram, você é louco? Eu respondi : para você, minha felicidade é loucura mas para mim sua sanidade é um tédio.

Você não percebe , mas eu ainda continuo caminhando sozinha. Tudo que sai da sua boca é como um grito de socorro

A morte é um luxo que eu não daria para alguém digno da minha vingança.