Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 605486 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Porque tudo é sempre nada?

Inserida por sarahcastello

Não estou triste porque não me amas. Estou triste porque soube que não és amada pela pessoa que amas.

Inserida por Legancyl

Quando você acordar e não ver o sol nascer no brilho dos seus olhos, lembre-se é porque a luz da sua vida se foi.

Inserida por RebecaSetubal

Nem sempre a frustração acontece por acreditarmos demais nas pessoas. Às vezes, é porque acreditamos apenas no que queremos acreditar.

Inserida por hosanaamaro

Sei que o demônio está em seus lábios, porque nenhum anjo mostraria o céu e depois jogaria no inferno.

Inserida por Vanessar

Se nao aprendemos porque nao entedemos , pelo menos aprender com o sofrimento e não se entregar a ele.

Inserida por leovardo

Ei menina.
Eii, você mesmo!!
Porque choras, menina? Tem tantos motivos para sorrir.
Já se levantou da cama hoje? Já viu o sol lá fora? O sol está brilhando, te esperando para iluminar a sua beleza.
Ei menina, porque te escondes? Te sentes segura aí dentro?
O que há dentro de você que não te permite conhecer o mundo lá fora?
Permita-se menina!
Tem um sol bonito, brilhando, te esperando lá fora!

Inserida por Karinaaf

Ito, Moniz, Dino,Tchofi,Severino, Vas,... A nossa amizade só não é a melhor em mundo, porque Deus está com inveja e vergonha de-o classificar.

Inserida por Legancyl

Jamba sabias porque é que o destino não quer que nós passemos a maior parte do nosso tempo juntos? Não! Juntos descubririamos o segredo de Deus. Este é o porque.

Inserida por Legancyl

Cuidando do lado interno do corpo. Porque a gente só não envelhece na parte de dentro. A idade chega, as rugas aparecem, a cintura perde a forma, mas o amor permenece inteiro fazendo morada onde nenhum cirugião plástico ou esteticista é capaz de chegar, o coração.

Inserida por CarinaSBarros

Então peça a Deus que abençoe seu caminho porque o resto vem.

Inserida por Ronialves

Jamais aceite ser julgado por outro, pois aquele que te julga o faz porque está abaixo de você. Isto porque quem esta acima de você não perde tempo em te julgar mas sim em servir-lhe de exemplo

Inserida por Rogeriobarbamal

Quando você perder todas as razões do porque de você dever continuar Tente encontrar o seu caminho, mesmo que toda a esperança tenha ido

Inserida por FrasesBandaTATU

Se amar, é tudo que precisamos nesse mundo, porque sofremos quando sentimos ele?

Inserida por love312

Muitas pessoas se machucam porque se envolvem sentimentalmente antes de orar pra ser se realmente é de Deus !

Inserida por RafaelAllves

Tenha fé meu amigo, porque toda fé que você tem, ainda é pouca.

Inserida por LilianGlecia

Sobre lobos - Logo cedo confrontei-me com dois pensamentos distintos e extremos. Tudo porque dormi com dor, acordei mal e claro, minha cabeça foi invadida por pensamentos negativos numa bagunça natural de quem não está bem. E foi aí, que me percebi, ao longo do trajeto para o trabalho, observando tudo com um olhar pessimista e desagradável. Intoxicada por uma noite ruim. Num dado momento, lembrei -me da história dos dois lobos que todos trazemos dentro de nós, um bom e outro ruim, sabendo que entre eles há uma luta diária, em que vence aquele que for alimentado. Então, decidi matar por inanição o lobo mau que trago em mim... dane-se se quer comer e por isso vai uivar e se desesperar por atenção, só alimento aquilo que quero e, definitivamente...só quero o melhor em mim!

Inserida por Cianelopes

Abraça o que te faz sorrir, fica com quem te faz feliz, queria aquilo que te dar sorte, porque o resto, você sonha, que é de graça.

Inserida por LilianGlecia

Tenha fé meu amigo, tenha fé! Porque pra mim essa coisa de impossível não existe, pra mim o nome disso é pouca fé.

Inserida por LilianGlecia

Nunca. Na sua vida inteira nunca subestime ninguém em hipótese alguma e sem exceções. Porque as pessoas que você subestima são as que tem a maior capacidade de te surpreender, tanto de modo positivo como negativo.

Inserida por Xebeck