Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 605404 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠Verdadeiro verdadeiro e verdadeiro falso.os dois são verdadeiros porque é o que realmente são.

Inserida por elenice_bhering

Se não consegue fazer uma coisa é porque está sem confiança tenha confiança e faça ela⁠

Inserida por Helenavb

⁠"As escolhas que você faz devem ser dignas de celebração, porque se elas forem dignas de amargura, não existe nenhum outro culpado a não ser você!"

Inserida por MarianaBenson

⁠Muitos perdem de ser vitoriosos porque quando a dificuldade aparece o medo sobressai, e os seus sonhos voam com o vento.

Inserida por MarianaBenson

⁠De vez em quando, buscamos
o isolamento, mas não é
por causa de tristeza ou
sofrimento, porque àsvezes
queremos um pouco da
nossa companhia para
refletir sobre a beleza
e a complexidade da
nossa vida!

Inserida por frankchuca

⁠"Não é fácil ouvir verdades porque nos custa humildade. Mas quem aprende a ouvir sofre menos e cresce mais."

Inserida por Layala

⁠Yin Yang da existência

Porque a felicidade é simplesmente poder encher de ar os pulmões, e ao expirar, sentir o pulso forte do coração. Contemplar esta dança da existência não tem preço: por alguns instantes a morte se aproxima, mas depois, a vida volta a sua ascensão!

Inserida por goulart_esdras

⁠Na familia dos répteis os dinossaurios se extinguiu porque era conflitivo destruidor e era uma ameaça para as outras. por isto sobreviveu os menos maus da mesma familia: a lagartixa ,jacaré crocodilo, lagarto. A Mesma lei e ordem é para a raça humana.

Inserida por elenice_bhering

⁠Os “maus” vão sempre tentar te transformar em uma pessoa má, porque eles sentem inveja da pessoa boa que você é. Por isso que eles vão contar sempre histórias mal contadas sobre você.

Inserida por madson_sucarelly

⁠"Viver apressado pode lhe trazer grandes prejuízos, porque o apressado não raciocina sobre a diferença que há entre PRIORIDADE, URGÊNCIA e IMPORTÂNCIA."

Inserida por Layala

⁠Hoje acordei com tanta saudade de você, mas nem sei como te dizer isso. Porque a gente não tem nada, e você nem sabe que eu existo.

Inserida por pensador

A política acadêmica é tão perversa porque as apostas são muito pequenas.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Wallace Sayre e Henry Kissinger. Porém, as citações mais antigas de que se tem notícia tinham autoria desconhecida.

...Mais
Inserida por pensador

Desejo que o abraço que foi dado na despedida seja suficiente para uma lembrança eterna, porque, terei comigo uma lembrança eterna da nossa despedida.⁠

Inserida por LuanLopesLacerda

⁠Lutar nos mantém vivos, porque não nos permitimos nos abandonar.

Inserida por Avipen

⁠Se afaste daqueles que se aproximam pelo que pode oferecer, porque procurarão tocar aquilo que se podem agarrar e se nos os tem partirão.

Aproxime-se daqueles que estão convosco por que vieram por poder enxergar o invisível, pois o mais precioso que se pode ter não se pode tocar...

Inserida por AnthonySanches

Onde mora o amor? No País das Maravilhas? Porque não? No estado Abstrato, divisa com o Concreto. Rua dos Apaixonados, número 52, Jardim das Paixões. Naquela casinha vermelha de formato diferente. Esquina à rua da saudade e cruza a avenida da eternidade.

Onde o sol insiste em brilhar e as nuvens aparecem de vez em quando. Lá, às vezes cai uma intensa tempestade, mas o sol sempre é mais forte. E se tudo ficar escuro por alguns instantes, vem a lua e as estrelas para iluminar. Nada faz seu brilho apagar.

Como toda casa, tem rachaduras, goteiras e contas à pagar, mas nada que uns rebocos, baldes e uns trocados não possam sanar. O amor estudou na Escola da Vida e fez curso de idiomas. Hoje já fala espanhol, inglês, francês, alemão e italiano. É Te amo, I love you, Je t'aime, Ich liebe dich e Ti amo. Na verdade fala todas as línguas. Está presente em todas as civilizações e espécies.

Não há idade, momento, condição ou tempo. É simples e complicado, quente e gelado. Ele mora nos campos e nas cidades. É na ficção e na realidade. O amor mora em todos e em ninguém. É bandido e é refém. Adulto e neném. Mora com os pais, irmãos, avós, tios, primos, sobrinhos, netos, namorados, amantes, amigos... Ele é grande o suficiente para caber todo mundo.

Entretanto, é pequeno o suficiente para caber dentro de cada um. Já sabe onde ele mora? Dentro do coração de cada pessoa. Basta ela abrir a porta dourada com chave da mesma cor e deixá-lo habitar o seu corpo, tomar as rédeas da sua vida e lhe trazer felicidade eterna.

Inserida por Avipen

Covid-19- Porque OS grandes CULPADOS da disseminação, nada mais são que: os Infectados e conhecedores de tal que se passeiam por tudo o quanto é lado/saindo de suas casas sem qualquer cuidado/escrúpulo; aos tais dedico o seguinte soneto:

Por tanta gente isso entre nós fazer;
Andamos por cá todos confinados;
Por grande a negligência em tais malvados;
Parecer em tal mal, sentir prazer!

Não consigo entender tanta burrice;
Não consigo entender tanta maldade;
Não consigo entender que a humanidade;
Inda em si tenha tanta palermice!!!

Logo se sabes que estás infectado;
Não saias do teu lar pra não espalhares;
Esse vírus tão imundo que entrou em ti!...

Tal como eu fiz quando em mim o senti;
Pois um por nós transforma-se em milhares;
De infectados não havendo em ti cuidado.

Vamos acabar com esta praga que a tanta GENTE BOA anda em nós a exterminar. Por tal, tu que sabes que estás infectado, não sejas mau e pede AJUDA [se dela precisares], pois sabes bem o quão lindo é vermos a nossa raça UNIDA para salvar [logo não faltará quem te AJUDE, mesmo não sendo os por obrigação políticos!!!] e o quão TRISTE é vê-la assim [como por ex. nos actos terroristas] mas só para matar.
Logo se não és desses, ao mínimo sinal/sintoma gripal que sintas em ti, vai fazer um teste covid que agora em Portugal já te é possível, caso o desejes e caso dê positivo, cuida-te principalmente com a febre, não te preocupes exageradamente e vive a vida que ele em 10 dias em princípio deixar-te-á em paz.
Porque ainda tenho esperança em teu eu;

Inserida por manuel_santos_1

⁠O mundo tá cheio de famintos e miseráveis, porque na mesma proporção, tá cheio de pessoas mortas de fome.

Inserida por poeta1958

⁠No fim tudo deu certo porque no início tinha Deus.

Inserida por karineaxer

⁠o universo gosta do caos e, os problemas também, porque é no caos que evoluímos.

Inserida por bruno_tavares