Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Muitos objetivos não são alcançados
porque as pessoas concentram-se na luta pelo fim
e esquecem-se dos meios.
Para que tenhamos uma sociedade mais igualitária
é necessário que, primeiro, tenhamos meios para promover a igualdade.
A equidade é o caminho para a igualdade.
Tudo é um processo.
Nem sempre você está sozinho porque ninguém te procura, mas porque ninguém fica depois que te conhece.
Se hoje passei pela tarde
foi porque ela estava lá
Se depois de amanhã não morrer
foi porque eu não estava lá
Porque Deus quer que você viva em abundância:
Deus será glorificado através da sua prosperidade;
Você irá desfrutar das coisas que o Senhor te dará;
A obra do Senhor vai avançar.
Você está construindo um altar de testemunho com Deus.
Todos que estiverem em contato com você serão abençoados.
Costumo brincar com a vida
Porque brincar deixa a vida mais amena
A vida não tem que ser fácil ou sofrida
Só tem que valer pena
Brinco também com a realidade, que é dura
Dura, mas é pior se ficar densa
Brincar de tudo me cura
E sorrir é minha maior recompensa
Brinco até com minhas tristezas
Como se minhas lágrimas não fossem de verdade
Meu mundo da fantasia não tem certezas
Mas também não tem mentiras e nem maldade
Sempre brinco com as palavras
E quando brinco, as frases surgem assim
Nem sempre sai um poema
Mas o que escrevo sempre fala de mim
Coração partido todos têm durante a vida; bolso vazio também. Nunca desisti, porque desistir nunca me foi uma opção. A minha família é meu espinafre, é pura verdade. Sempre que penso em curvar os joelhos, eu os ouço dizer: Pô Pai...!.
Mestre, por que a morte nos faz engrandecer as pessoas e amenizar os erros que cometeram?🤔
Porque elas não poderão repeti-los.
Uma vez me perguntaram; "Porque você perde seu tem ajudando e se importando com pessoas que nunca seria capazes de se importar contigo?"
Minha resposta foi, "Não posso controlar as ações dos outros, apenas faço o melhor que posso, não sou ingênuo mas agirei com ingenuidade para ver quem são as pessoas de verdade."
Essa é pra você! Só porque você ainda não encontrou a pessoa certa, não significa que você vai encontrar.
Como é confuso saber a diferença entre o amor e a possessão. Porque mesmo sabendo, ainda dói... a posse do que se ama, é quase inevitável.
Nenhum ser humano pode oferecer a outro o idílio. Só o animal pode fazê-lo, porque não foi expulso do Paraíso. O amor entre o homem e o cão é idílico. É um amor sem conflitos, sem cenas dramáticas, sem evolução.
Por que comemoramos o dia da Consciência Negra e não da Consciência Humana?
Porque para escravizar por mais de 300 anos não houve consciência humana.
Simples assim!
Arrogância Não Pode Fazer Parte dos Bons Homens, Porque O Veneno Está Nas Próprias glândulas dos Arrogantes.
Por muitas vezes perguntamos o porque de tantos problemas,mas não nos perguntamos o porque chegaram até nós.
Problemas existe para ser resolvido,você escolhe resolver e vencer ou se lamentar e perder.
Quando te presenteio, é porque reconheço que você merece, porque você é especial. Não é por causa de datas arbitrárias descritas em calendários que se dizem "comemorativas". Tudo o que eu tentar te presentear será insuficiente para expressar todo o meu desejo de te proporcionar felicidade plena.
Acordem cristãos respeitadores ou bajuladores de hierarquia, porque o sinal de comunhão com a igreja Católica, não é a presença ou ausência de prelados eclesiásticos, e sim fidelidade aos pilares da fé: que são Bíblia com (73 livros), a tradição sagrada formada pela patrística, apologistas...e os magistério sagrado!
Acordem cristãos, porque o sinal de comunhão católica não é a presença ou ausência de prelados eclesiásticos, e sim a fidelidade aos pilares da Fé que são a Bíblia Sagrada com 73 livros, o magistério da Igreja e Tradição Sagrada formada por patrística, apologistas, etc
Oh vida, porque sois tão difícil de se viver?
Porque tens testado nossa capacidade diariamente?
Uma batalha após outra!
Será um abismo sem fim? Tudo isso acabará um dia? O porquê de tudo isso? Queria apenas viver em paz.
Mas os problemas não me deixam sorrir.
Não serei derrotado facilmente, pois enquanto eu respirar e força tiver lutarei até o fim. E vencerei!
Contudo nessa árdua missão, aprenderei com minhas falhas, me levantarei ao cair, e superarei cada desafio que repuséreis contra mim.
No final, vejo que apenas estavas me ensinando e preparando para que eu não viesse cair nas armadilhas brutais que o homem cria.
Oh vida, me fizeste ver que por mais que os homens se tornem maus eu posso escolher o bem e não baixar a cabeça para essa sociedade perversa. A paz que tanto busquei estava bem a minha frente, só bastava escolher o caminho certo e esse caminho é com “Deus”!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
