Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Porque o amor de Cristo não foi seletivo, e se queremos ser seus seguidores o nosso amor também não pode ser.
Não devemos julgar de errado outras pessoas.
Porque nossos olhos são enganosos.
Por que podemos ver o errado como certo e o certo como errado assim como Cristo foi julgado de errado estando certo,para que nós, não venhamos da mesma sentença que temos dado a Cristo e aos seus servos.
Muitas vezes Cristo manda alguém de outra denominação diferente da sua para te ajudar em teus caminhos, e você rejeita, sem ouvir uma palavra.
Você não precisa estar dentro da igreja errada, basta você não seguir os caminhos que Cristo pede. Porque muitas vezes a nossa igreja tem a verdade mas a verdade não está em nosso coração, assim como os fariseus nós estamos rejeitando a Cristo.
Se esqueça daqueles que lembram de você, pois, se ele lembrou, é porque havia esquecido. Valorize aqueles que te têm presente na mente e no coração, sem precisar de lembretes. A verdadeira conexão não se baseia em lapsos de memória, mas na constância do cuidado e da atenção ao longo do tempo.
A nossa educação não pode estar condicionada ao jeito de agir das outras pessoas porque a forma como os outros agem diz sobre eles e não sobre nós.
Não ter tempo para mim é metáfora de morte. Porque tempo a gente tem, o que a gente não tem é o interesse em destina-lo a determinado evento.
O professor dificilmente percebe que, ao ensinar, ele aprende também, primeiro, porque ensina, quer dizer, é o próprio processo de ensinar que o ensina a ensinar. Segundo, ele aprende com aquele a quem ensina, não apenas porque se prepara para ensinar, mas também porque revê o seu saber na busca do saber que o estudante faz.
Sua atitude é de playboy
Porque sua vida é muito fácil
Vencer na vida no mundão
É pra quem tem coragem
Um dia eu levo ela
Pra ver o pôr do sol da laje
Tamo aí na atividade…
As histórias contadas pelos mortos são fundamentalmente diferentes, porque elas não são contadas para esconder as feridas deles.
"Se esforce para fazer as coisas complexas (mais difíceis) porque através delas somos melhor remunerados "
A gente joga o jogo da paixão porque sabe que a presa sempre será a adrenalina do predador... E quando a química bater, não adianta fugir..lá na frente o amor te encontra, te laça e literalmente te come! Primeiro com os olhos e depois com a alma.....
"Você deve ser uma estrela cadente, porque meu desejo se realizou quando te vi."
"Você parece uma estrela cadente, porque quando te vi, todos os meus desejos se tornaram realidade."
Nem tudo pode ser comprado. Até porque, há COISAS que o dinheiro não compra; ou as pessoas, sem essas COISAS, também não têm isso para ofertar.
O seu presente é só seu
Viva o seu presente porque ele vale mais que ouro... Ele é só seu. ESe você ficar preso no passado e no futuro, seu dia vai passar e perderás a oportunidade de existir, de Ser e de perceber que nasceu para sentir, que esses segundos, são o fôlego da sua vida e a presença do universo em tí: A sua verdadeira razão de existir.
Reciclagem das crenças.
Última noite das coisas que chegam e
Não dá mais...coragem, até porque,
Mesmo que você não goste o que
Deve, vai acontecer.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
