Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 605192 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Seja feliz para você, porque ninguém quer mais a sua felicidade do que você mesmo. ⁠

Inserida por Jade_Fernandes

⁠Detrás de uma dentadura a sempre uma boca banguela
Então sorria enquanto você tem dentes
Porque quando começarem a cair até seu sorriso será falso.

Inserida por Paulopereira13

⁠⁠Quem olha para você mas não te enxerga ou fala com você mas não dialoga, é porque o grau de falsidade é maior do que o senso de injustiça do mesmo e isso só mostra um caráter cínico e revela uma mente hipócrita.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Não somos donos de nada. Apenas administramos bens móveis e imóveis porque Deus permite.
Até a quantidade de bens, e o tempo que os administramos, é Deus quem limita

Inserida por donizetedecastilho

⁠Porque as vezes relacionamentos se tornam aventuras. E na maioria das vezes alguém sai quebrado

Inserida por NaicanEscobar

O que p⁠arece não significa que estou certo porque parece significa que estou em Dúvida

Inserida por marcaodecarla_reis

⁠Algumas pessoas não encontram as suas asas porque procuram do lado de fora, quando na verdade, é do lado de dentro que estão.

Inserida por ednafrigato

⁠ Porque te escondes?
Há quem olhe para o céu, à procura de você.
As estrelas não são o suficiente, para poder nos convencer.
Porque te escondes amada Lua
Andas o lobo uivando a tua procura pela rua.
A tua luz é o que o guia
O teu brilho é o que o ilumina
A tua beleza é o que o prende
E todas as vezes que se encontram o feroz lobo se rende.
Porque te escondes? Amada Lua!!!
Porque usas, as nuvens como cobertor?
Se é nos braços do teu Lobo que achas o calor.
Quão bela e elegante és.
Quão singela e discreta fica.
Teu mistério nos encanta no céu teu és a mais bonita.
Ao escutar o uivo do teu amado
O céu se torna mais estrelado.
Que um dia esse encanto deixe de ser história.
E passe a ser um amor e que eternize em nossa memória.
Porque te escondes?
Se o teu amado sabes, à onde te encontrar.
E só ele sabe, a forma de encantar.

Inserida por SamBarbosa05

⁠Porquê que no início tudo parece fazer sentido,
estamos cheios de coisas para dar, oferecer e receber.
Sentimos que andamos à procura uma vida inteira e finalmente encontramos o que queríamos, e com o passar do tempo sentimos que já demos tudo e não há mais para dar e aos poucos a chama vai-se apagar?

Inserida por LucianSol

⁠Não há porque ter medo da morte, ela já se faz presente em nossas vidas. Estamos constantemente morrendo e nascendo de novo numa mesma vida.
Basta olhar para trás e reconhecer que nunca mais seremos os mesmos.
Viver é seguir avante, desfrutando de cada momento presente, porque tudo isso que vemos, pensamos, sentimos e tocamos agora, o tempo também irá levar.
Morremos todos os dias um pouco e nascemos de novo com novas perspectivas a cada amanhecer.

Inserida por marachan

⁠Amor-próprio é por excelência, a flor da existência humana porque é o único que tem raízes dentro de nós mesmos e se alimenta da própria seiva.

Inserida por ednafrigato

dia apos dia pensamos que tudo vai ser melhor! mais...nos nao damos pasos para frente porque nao queremos deixai pessoa⁠s!, so porque ela(ele) te fez feliz uma unica vez nao significa que ela quer te levar para vida e sim para tras!

Inserida por gabriela0fc12

⁠Para vós, atroz Putin e herói Volodymyr...

Porque até os asininos acabam;
Por se entenderem, quando chega a altura;
Não dá para em vós, ver tanta loucura;
A ocultar caminhos que em PAZ desabam!

Porque até os asininos se entendem;
Quando, chegado o momento do acordo;
Talvez por não terem, o olhar, tão gordo;
Como o que há, nos parvos que não se entendem!

Por isso, quer mau Putin, e herói Zé;
Não provoqueis mais MORTE em vosso POVO,
Pra evitardes figura que os jumentos...

Tão fazem, por não terem qualquer fé!
Porque até burro velho ou burro novo;
Se entendem, quando a evitar desalentos.

Parai com essa guerra, enquanto há tempo;
Parai com tal, não lhe dando esse alento;
Que vos torna em mais PARVOS, que o jumento.

@manuelsalvadorsantos

Inserida por manuel_santos_1

⁠Hoje estamos vivendo os dias abreviados ao qual a bíblia relata, porque realmente se não o fossem; seriam mais pesados e dolorosos. Por vermos a maldade nas pessoas, as mentiras em suas falas e atitudes quando estão longe de você pelas costas. Tiram conclusões precipitadas e erram sem nenhum temor contra seu próximo. E ainda se julgam ser melhores em tudo por praticarem e fazerem como os fariseus dos tempos bíblicos; querem ser vistos, querem ser notados, querem o reconhecimento humano a qualquer custo.
Se esquecem que Deus não divide sua glória com ninguém, o que a sua mão direita faz a esquerda não precisa saber, que tudo o que for fazer ou realizar independente para quem seja; faça como se estivesse fazendo para Cristo com amor, sem esperar nada em troca.
Nisso realmente está o amor de Deus e as pessoas verão Cristo em você sem que você faça propaganda, sem que você grite aos quatro cantos que fez ou faz; sem que você faça qualquer tipo de comentários para justificar aos outros as suas atitudes.
A palavra de Deus diz que os olhos dEle estão sobre toda a terra, contemplando tanto os bons quanto os que são mal. Nada está oculto aos seus olhos, que não veja.
Então se você diz que ama a Deus que não consegue ver, como pode não amar o seu próximo que está contigo a sua volta e no seu dia a dia.
Vemos aqui que se formos falar que tenho Jesus Cristo em minha vida e não aceito ser corrigido, não sou uma ovelha e nem servo do verdadeiro evangelho do Reino. Sou bode e ladrão, disfarçado no meio da igreja, no meu lar quando estou sozinho, sem ninguém para me ver, no meio de outras pessoas querendo ser igual a eles e falando como eles. Sim, ou eu sirvo a Deus, ou ao diabo; não tem como servir aos dois simultaneamente, o morno Deus vomita, lança fora.
Você pode estar lendo e até pode ter pensado, é uma indireta, palavra pesada, ele está julgando. Não é nada disso, apenas querendo nos alertar para a palavra e o que está escrito, enquanto ainda há tempo para nos consertarmos perante Deus em muitas coisas que precisam de ajustes, curas e libertação. Para que realmente possamos viver e praticar a palavra quando ela declara. Conhecereis a verdade e ela vos libertará, Jesus é o caminha, a verdade e a vida; não existe outro caminho até Deus sem viver e praticar tudo o que Ele fez.
Não sei onde você se encontra agora, talvez perdido dentro de você mesmo, não querendo aceitar renunciar a muitas coisas que você acha que poderá ser uma perda ou até vergonha; sentindo medo do que possam pensar, falar e achar ao seu respeito.
Existem milagres que só são gerados em nossas vidas quando, realmente, declaramos sinceramente para que Deus entre e faça da maneira DEle. E quando isso acontece aprendemos com clareza o que se fala que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Porque passamos pelo, um processo de libertação interna aonde conseguimos sentir e ver todos os nossos temores, fraquezas e pecados que nos enoja; ao ponto de querer vermos limpos e livres deles a cada dia.
Caímos, nos levantamos, sentimos alegria, ficamos tristes, sentimos um refrigério e uma paz tão grande em meio a tudo isso. Que não existem palavras para descrever o que se sente quando buscamos em Deus através de Jesus o que só Ele pode realizar em nós.
Tudo em tudo e em todos, Deus realiza algo específico que só você consegue realizar; uns são mais cobrados e provados no profundo. Outros passam rápido pelo processo para algo que somente ele é levado a realizar. Não existe ninguém que pode fazer o que você faz da maneira que você faz; isso é em qualquer lugar ou áreas das nossas vidas.
Deus te escolheu, te chama e sabe que não é o tempo que você anda com Cristo, quem te faz ser, quem você imagina que seja.
Exemplos temos na Bíblia sobre Pedro, andou e fez maravilhas com Jesus ali ao seu lado enquanto estava na terra em forma humana. Errou muito, mas buscou se aperfeiçoar e não desistiu; ele sabia quem era, que precisava melhorar para dar a Deus o seu melhor, a prova disso Foi que Jesus foi atrás dele lá enquanto estava com os outros pescando e ele se vestiu, mergulhou e nadou até Jesus. E ali Jesus pergunta a Pedro por três vezes se Pedro o amava.
Está é a pergunta que Deus hoje te faz, você realmente o ama?
Então entregue sua vida ao único que realmente se importa de verdade com você e entende o que você precisa. O mais Ele fará...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Quando a gente é jovem, não tem medo de nada. Você se joga de uma montanha porque, se alguém diz que vai criar asas no meio do caminho, você acredita.

Erasmo Carlos
Erasmo Carlos falou sobre luta contra o álcool e perda do filho em entrevista à Quem. Quem, 22 nov. 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠É daquelas pessoas que você mal consegue explicar como é porque nem mesmo entende como pode ser que tenha extraído o melhor de você. - Sobre Emma.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Questionas-me
todos os dias -
porque sou assim?

Em tormentos
passas as noites, dizes -
que sou ruim

Quisera eu que te esquecesses,
que existo, e me deixasses
em paz

O brilho das estrelas
conseguirias ver,
garanto-te!

As lágrimas
que por mim falas
não pararem de correr

Tornar-se iam
em gotas de esperança
para um amor maior.

Mais porque insistir ⁠em algo que não e lhe dado de livre espontânea vontade?
Nunca insista e nem mendigue atenção ou amor se ele não vier do coração, pois ao implorar por atenção e deixar de insistir seu próprio amor!!

Inserida por helo_alves

⁠Podemos todos os dias arrumar motivos para justificar o porque não fazemos, ou podemos escolher fazer o nosso melhor com as condições que temos e buscar ser melhor a cada dia.

Inserida por fabiomedicilorenzeti

⁠Podemos estar mais maduros do que imaginamos.
Porque suportamos de determinadas maneiras com algumas situações que até nos surpreende.
Nos saímos bem e lá no fundo compreendemos que até pouco tempo atrás, a nossa reação de tudo aquilo seria distinta, e que até nos machucaríamos.
O mais importante: agora que aprendemos, não será preciso passar por esse mesmo aprendizado.

Inserida por diegoferrariterapia