Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
“Se Jesus não tivesse falado: “Pai, perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem”, Deus teria destruído a Terra com toda a raça humana dentro, quando crucificaram e mataram seu filho amado, e mesmo depois desse ato de amor e misericórdia de Jesus Cristo com os seres humanos, muitos ainda não o reconhecem e não dão valor a tudo o que ele fez por nós, que não passamos de meros animais ignorantes perante a sabedoria celeste.”
A gente aprende que bons momentos devem ser aproveitados ao máximo, não porque uma hora acaba, mas porque também somos responsáveis para que existam.
Se as pessoas não tem criatividade para ter suas próprias ideais, então porque elas não copia somente as parte boas.
Andas, caminhas, corres mas não sabes quando parar. Porque sabes que por muito que fujas os teus problemas irão andar ao teu lado, caminhar por onde quer que vás e correr atrás de ti!
Não fujas...resolve os teus problemas!
Não se preocupe em entender o porque que o seu mundo cai, preocupe-se em aprender a se levantar sozinho.
Agora me ouça. Quero você pra casar, apenas porque você é a única pessoa que quero admirar quando acordar, a única que quero dar um beijo de boa noite, e dormir de conchinha. Quero você, porque não me imagino sem as suas mãos nas minhas, sem os seus olhos cruzando com os meus. Mas principalmente, quando se ama alguém, a única coisa a fazer, é se casar.
Porque é a vida de tentar, e não de conseguir. Tudo é salto no escuro, sem ver o chão onde haveremos de pisar. A certeza do incerto. E, nesses dias arriscados, somos a soma das tentativas. Somos o resultado desses pequenos suicídios. Pois só reconheceremos o abismo ao pular. Porque, para saber se a erva é daninha, é preciso provar.
Você não me conhece
Mas me ama pra sempre porque te convém
Desaparece, se pinta outro atalho
Não sou mais ninguém
"Errar é humano, persistir no erro é burrice." ▬Então porque existe a Segunda Chance? Para arriscarmos um final feliz ou para nos certificarmos que somos burros por insistir?
Entenda de uma vez que :
Não é porque não choro que não dói! Dói sim!!
Não é porque não digo, que não sinto...Sinto, e como sinto!
Posso até não demonstrar ... mas me importo! E muito!
Mentiras quebram relações. Não importa as razões, porque uma mentira, seja pequena ou grande, continua a ser, sempre, uma mentira!
Permito-me o sorriso nos lábios, porque as lágrimas não existem mais em meus olhos.
Se sim, são de alegria e, estas, não contam como ponto negativo. Conto sim, a quantidade de vezes que fiquei sem ar de tanto rir. De nada... do nada!
É tão bom estar leve.
Os problemas (se é que são) são outros e, com certeza, mais amenos.
Vida que realmente segue.
Tristeza retrai...
E nossa vida deve estar em constante avanço.
Tudo que devíamos procurar era a Paz, porque todos os dias nos deparamos sem procurar com a violência e com miséria em país de terceiro Mundo.''
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
