Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 604093 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

A melhor felicidade nao é aquela que nós desejamos,mas aquela que desejamos ao nosso próximo;porque ela é agradável aos olhos de Deus.

Inserida por adelmar

Eis a contradição absurda! porque os médicos então! não receitam o mesmos remédios e cosméticos de humanos pra cachorros?, e porque os veterinários não podem receitar os mesmos remédios e cosméticos de cachorros pra humanos? se de fato as pesquisas são feitas em cachorros! algo não bate com as pesquisas falsas não é mesmo? quem come ração afinal, os cachorros ou humanos? se os cosméticos são testados em animais, que mal fará se humanos usarem se comprarem em PETS? pois é, a logica de tudo isso! é o abastecimento da industrias farmacêuticas e abatedouros, só não enxerga quem não quer!

Inserida por beladonilo

Ei Rapaz, va em frente porque só você tem a peça certa do seu próprio quebra- cabeça.

Inserida por MarrentinhoReis

Quem tem olhos, enxergará, quem tem ouvidos, ouvirá, mas o sábio não se pronunciará, porque sabe que imundos não merecem créditos e tem inteligencia artificial.

Inserida por beladonilo

Poesia, palavra que deveria ter definição de sofrimento, porque ela surge em meio as lágrimas. O poeta sofre mais do que ama, ama até sofrer, faz belas frases que transformam em poemas. Quando alguém sai da sua vida, deixa pedaços que ficam arranhando seu coração. São lembranças com pontas afiadas que passeiam deixando marcas. Isso gera saudade que nos recolhe para um canto sem luz. E sem forças, nos acomodamos na escuridão, até uma nova fresta de luz se abrir que se chama esperança.

Inserida por iorlanymelo

Me pergunto o porque dessa insistência. Ando procurando o motivo de ficar batendo na mesma tecla. Dentre todas as possíveis razões, acredito que o seu sorriso tenha me levado a esse caminho. Clichê, né? Sorriso. Entretanto, transparece ser o tópico mais plausível. Porque isso? O que diferencia? Suspiro só de lembrar quando você sorri de satisfação. Seguro meu coração quando te vejo rindo de algo que realmente é engraçado. Ou até mesmo quando você força em relação a algo sem graça. Acabo sorrindo junto quando você chega em qualquer recinto levando consigo seu sorriso estonteante de boa tarde, bom dia ou boa noite. Ah, se eu pudesse ter seu sorriso comigo no cotidiano. Ah, o que eu não faria para tê-lo como companhia diária. Ah, se eu conseguisse fazer com que o teu sorriso mais inacreditável fosse direcionado a mim. Ah, acho que ando precisando de um sorriso.

Inserida por umalagrima

Traga-me bons ventos, meu amor, porque tempestades já me sobram. Dê-me olhos generosos, que não encubram as minhas rugas, mas disfarcem as minhas cicatrizes; que não busquem a minha perfeição, mas compreendam os meus defeitos. Traga-me sonhos, meu amor, mas com uma nesga de realidade na sala de espera pra que eu não tropece nas nuvens antes de chegar ao céu.

Inserida por AilaSampaio

"Choro no chuveiro porque da cortina pra fora é mundo. Da cortina pra dentro é meu".

Inserida por AmandaAgraAzevedo

Morrer não é importante, porque todos morrem. O importante é como se morre....

Inserida por Mayeto

Não sei porque nos importamos tanto com futuro se não estamos sabendo viver o presente! Queremos a forma de chegar no decimo degraus sem sair do primeiro!

Inserida por THONKNUST

Levante os seus olhos
Porque nós não somos esquecidos
E a esperança nos guiará.

Inserida por Felipeflp

Se nem o oceano separa as pessoas, porque as fronteiras separariam!
O que separa as pessoas é a ignorância extrema!

Inserida por cello743

Nao se esforce a se sentir feliz, apenas para me fazer feliz. Me faz feliz porque esteja feliz também...

Inserida por LucasNascimento1

Quando alguem falar que te ama, sempre pergunte: Porque me engana? . Saiba, quem ama nao fala, e sim, age..

Inserida por LucasNascimento1

O Ser Humano Não Tewm Limites Porque Foi Pr4ogramado Para Sulperar A Cada Dificuldade E Evoluir Para Entrar Em Sintônia E Viver Em Plena Felicidade.

Inserida por ArmoniaSim

To bem assim, porque ando pra frente
E a vida sempre sorri pra mim
Só tenho motivos para estar contente
Obstáculos aparecem em todos os momentos
Mas nenhum deles abalam meus pensamentos
Minha vida é motivada pela fé
E no meu caminho ando tranqüilo seja voando ou a pé
Inveja ou mentiras em mim que passem distantes
Em minha proteção tem escudos e espadas cortantes
Luto pelo que é meu como um leão por seu alimento
Digo pra você cuide do que é teu pra evitar seu sofrimento
Deixe a fé e a luz tomar contar de ti
Ache o amor e a paz pra procurar evoluir
Seja grande e humilde pra poder crescer
Pra que a evolução da alma continue a acontecer...

Inserida por URIAN07

Porque Que nós Maguamos Alguém e depois de maguar Pedimos Desculpas?

Inserida por Tinoyz-Jackson01

Porque será que temos essa mania de amar!...

Inserida por IvonePoderosa

Nunca quis ser, nem parecer com ninguém
E muito menos acompanhar alguém
Mesmo porque, não sou fã de novela
Me orgulho de ser eu mesma.
As vezes tenho ate inveja de mim!!....

Inserida por IvonePoderosa

O Amor me ensina a ser feliz
Com a mesma leveza que a vida
Me ensina, porque tudo
É reinventado e conquistado.

Inserida por IvonePoderosa