Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Deus porque me amas? Olha para mim, olha os meus defeitos, minhas angustias, meus pesadelos. Sou somente mais uma gota entre as ondas de um oceano. Tento deixar meus pecados mas eles são mais fortes do que eu. Como podes tu, o Rei do Universo, me aceitar como filho? Olha meu corpo, esta apodrecendo. Olha minha mente, cheio de pensamentos imundos. Em frente dos homens sou um e quando estou de joelhos sou outro. Eu tornei o que era belo feio, o que era bom em algo ruim. Fiquei cego de tanto orgulho e surdo por ser egoísta. Quem sou eu sem tu, ó Senhor? Nada...nada...nada...nada.
"Muitas vezes penso que não vou conseguir e muitas vezes me pergunto porque não tentar ?se estou aqui pra lutar até o fim"
"Se uma pessoa não faz questão de te conhecer é porque ela não serve. Uma pessoa que se importa vai atrás, chora, liga e não tem medo de demonstrar o que sente."
"Tudo na vida tem uma explicação, porque as flores das árvores caem, porque as aves voam e até mesmo porque o sol brilha tão intensamente, após analisar tudo isso cheguei a conclusão de por que eu existo, existo para finalmente poder te encontrar, te abraçar, te beijar e te amar."
Não sei porque as notícias sobre você insistem em chegar até mim, se queimei as páginas e cancelei a assinatura do jornal de nossa história!
Porque sem Comunicação e Administração é Impossível que algo corra bem, pois ambos caminham juntos para que tudo saia bem sucedido.
Adoro o contato via Internet porque ele não tem cheiro nem provoca reação imediata. E mais: evita certas intimidades que podem levar a outras intimidades, percebe?
Esperamos tanto tempo sem saber o porque, e do nada aparece alguém que faz você entender o porque de esperar tanto tempo assim.
Amor nunca é demais porque sempre retorna! Nem sempre de quem a gente espera, mas constantemente de quem nos dá valor!
Não se sinta incomodado, só porque você riu do sujeito que caiu na rua ou derramou comida na roupa. Todos os dias tem gente rindo de você por coisas também simples... Ou nem tanto!
Fico A Me Perguntar
Porque Tenho que Olhar cada sombra Passar.
A Cada Vento Sobrar.
A cada Mascara Quebrar.
A cada Olhar Ah Chorar
A Cada Sorriso Acabar
A Cada Sonhar A Desintegrar.
Venha rapaz, encoste sua cabeça em meu colo porque sinto como ela é pesada pra tão pouca malícia de sua mente. És tão meigo,tão quieto e calado que mal posso descrever o que tens em mente.
Duas jabuticabas enormes e luminosas,são teus olhos. E este sorriso ? Parecem constelações estrelares que me perco tentando contar cada pontinho do seu brilho,que é tanto.
Pena que tanto encanto,tanta ternura e esses sorrisos disfarçados não são meus,pena que não tenho tanto suporte a lhe oferecer.
Sei quem queres amar,sei por quem queres ser amado e também sei o quanto teu coração está quebrado. Mas deixe menino,deixe tudo. Deixe-me tomar conta de seu tempo jogado fora, tempo que perde a olhar pro relógio e contar os segundos,relembrando datas passadas, datas com ela.
Deixe também teus olhos em meu teto,quando reflete tua cabeça ao auto,quando deitado em meus braços ouve atentamente meus conselhos,que,na verdade só querem dizer : Esqueça,deixe,venha completo que teu lugar é ao meu colo. Não para ouvi-lo reclamar,lhe aconselhar e lhe acoitar. Mas sim parada dizê-lo as mais lindas palavras de amor,as que te façam feliz,as que façam teus olhos brilharem só para mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
