Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
EU SÓ QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ...
será que é tão difícil para você ao deitar em sua cama, mesmo que cansado do seu exaustivo dia de trabalho pensar somente um pouquinho no quanto Deus foi generoso com você?...será que é tão difícil para você ao por sua cabeça no travesseiro dizer apenas obrigado meu pai por este dia e por me permitir voltar para minha casa? será que é tão difícil para você dizer obrigado meu pai por já estar preparando o meu amanhã? será que é tão difícil para você ao acordar dizer obrigado meu pai por me despertar e permitir que eu aprecie este dia maravilhoso que o senhor preparou para mim? será que é tão difícil para você ao invés de sair com mau humor,colocar um sorriso e dizer bom dia para quem quer que seja?.será que tão difícil para você olhar para o seu próximo e pensar que ela pode estar precisando de apenas um abraço ou um simples sorriso seu?..pois bem eu acredito que não seja assim tão difícil para ninguém,pois para mim não é...então faça o dia de seu semelhante feliz..assim você será e fará com que eu também seja feliz por você..
Sim, assumo, quero viver uma realidade inventada, porém, inventada por mim, movida por meus próprios sonhos e recheada de amores, realizações e que nisso tudo, só eu saiba qual a motivação para seguir.
Eu te disse! Eu te disse!
Quando o povo saiu às ruas para festejar a escolha do Brasil para sediar a Copa, postei que não foi à toa que a corja fez tantas “embaixadas” para consegui-lo e que por trás daquilo estavam as empreiteiras que já sabiam que a grana iria correr solta para todos os envolvidos na encenação de patriotismo que iria encher os bolsos dos corruptos e corruptores.
Dito e feito, bilhões de dólares, que poderiam ser usados para minorar o sofrimento do povo que usa o Sistema Único de Saúde, foram desviados para a construção de obras de necessidade duvidosa.
Sob o pretexto de atrair visitantes e expandir um mercado que leva milhões de turistas e bilhões de dólares para a Europa e para os Estados Unidos, preparamos o Brasil para receber uns quinhentos mil gringos, se tanto, que vão se divertir, deixando aqui uma parte insignificante do que foi “investido”.
Bem disse a Presidenta, que ninguém vai levar as grandes obras na bagagem e que o “legado” vai ficar para o povo brasileiro.
Veremos, nos próximos anos, o "legado", o resultado “maravilhoso” desse “investimento” que deveria ser, a chave da cadeias para os ladrões do dinheiro público.
A conta vai chegar, como em toda festa, logo depois que os convidados forem embora.
Por enquanto, ficamos com as manifestações perigosamente violentas, orquestradas por quem não tem nada de patriota, de gente que não quer colocar os ladrões na cadeia mas ser eleito ou tomar o poder, porque com ele vem a chave do cofre, ou melhor, a caneta para novos empréstimos porque grana que é bom já levaram todinha.
Fica a minha impotente constatação:- Eu te disse! Eu te disse!
Eu até simpatizo com quem não tem medo do ridículo. Mas gostar, não. Geralmente quem não tem medo, beira o ridículo. Aí é quase a mesma coisa. E não que eu tenha nada a ver com a vida de ninguém, é só que eu acho meio contagioso. Até pra você transmitir empolgação para a outra pessoa, é necessário ser um pouco, ter um pouco do que você não tem. E ridículo não! Dizem que os opostos se atraem, mas eu sou na minha e prefiro mil vezes quem é na sua também.
Nos teus olhos encontrei a felicidade, nas tuas palavras encontrei a sabedoria, dos pequenos gestos os seus me encantaram e em você quero encontrar o verdadeiro amor . Porque das flores mais lindas vejo você aflorando minha vida e meu coração !
Eu e a vida, sinto-me tão só na vida, que até por vezes penso que já não à espaço pra mim! sinto-me num deserto que ñ à água pra se beber! sinto que o mundo se esqueceu-se de mim, sabes porquê? É a vida que vai indo.
HOJE EU PEÇO A VOCÊ...
Se não for para cumprir não prometa...
se não for para segurar firme não estenda a mão..
se não for por amor não entre em um coração..
se não for por gentileza que seja por educação
E se não for pra falar de paz...silencio por favor...
Posso parecer exagerado
Mas passei muitos dias te esperando
Te querendo...
Algo dentro de mim me dizia
Ela ainda vai ser sua!
Sei que não sou perfeito
Mas quem o é?
Sei que não sou o teu ideal de homem
Mas será que ele existe?
Sei que procura alguém especial
Mas nem tu sabes o que procura.
Você e eu )
Estou mergulhando no azul dos teus olhos
é tão azul e tão profundo,que me faz lembrar o mar
e derrepente,me vejo acaminhar sobre a area molhada,e vou andando
atropelando as ondas,o mar se estende,parece parar sobre uma faixa alaranjada
Mas tudo é so solidão, seus olhos azuis não estão,eu fico apenas,com o azul do ceu,e a agua do mar.
Eu só sei te amar
Fiquei anos te observando
Brinquei, você sorriu!
Mandei beijos, você sorriu!
E me declarei, você sorriu!
Uma hora você vai enxergar
Os meus sentimentos
Irá parar de sorrir,
Mas sim chorar!
Mas o tempo é rápido,
Não irá voltar,
Mas nunca vou te esquecer
Já estou com saudades
Saudades de estar perto de você
Saudades de te olhar
Saudades de te abraçar!
São tantas coisas pra te dizer
Mas resumido:
Eu só sei te amar!
Não entendo, não vou entender. Por que tanta obrigação em ser feliz?
Não sou, não fui e nunca serei?
Não sei é não me importo.
Afinal, o que importa?
Se soubesse, justificaria tudo o que vivi? o que sonhei? O que sofri?
Não importa.
Não sou feliz e pronto.
Carrego minha infelicidade como uma jóia rara.
E me orgulho disto.
Sou infeliz e pronto.
E, ao dizer isto, subitamente, me sinto feliz.
Não viva das opiniões dos outros, e nem pensando no futuro;
As pessoas machucam, e o futuro é imprevisível.
Viva o momento, e não pense duas vezes antes de fazer alguma coisa que você quer, porque se você não fizer agora, depois pode ser tarde demais.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
