Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu me emociono muito facilmente,deve ser porque meu coração está frágil demais para poder voltar como era antes;antes de alguém chegar e pisar,quebrar,pular e bombardear meu frágil e único coração.
Nas profundezas de qualquer lugar eu vou estar firme eu vou estar la eu vou estar sem medo porque sei que estás me apoiando.
-Porque você ás vezes diz coisas que você sabe que não pode cumprir?
Eu não gosto quando você faz promessas.
-Mas eu não tenho a intenção de não cumprí-las, eu realmente acredito que vou fazê-las.
Eu sou tão previsível assim?
-Não! É só que eu te conheço muito bem, só isso.
Eu volto ao passado e ti vejo, penso no futuro e te vejo novamente, mais porque não consigo tiver no presente???
Eu peço a você:
eu :Amor feche os olhos.
ela:porque?
eu :por favor amor feche os olhos
ela:esta bem.(ela fecha os olhos)
eu :o que esta vendo amor?
ela:nada oé.Porque ?
eu :Porque toda a vez que eu fecho meus olhos eu vejo você!
"Infelismente não posso lhe explicar como me sinto, porquê o amor é uma icognita e eu não quero entende-lo, quero apenas senti-lo."
E uma vez ele me disse para tomar cuidado com as minhas palavras, porque por bobeira eu posso perde-lo. Mas, e se ele primeiro tomasse cuidado com as dele?
Acabei de descobrir, que foi tudo sem querer. E eu acredito e perdôo o sem querer. Porque muitas vezes eu errei sem querer.E descobri mais, descobri que eu quero continuar, sentir o prazer da liberdade de escolha. E eu escolho ser feliz!Pra isso vou errar muito,vou rir muito chorar também.Mas sempre estarei muito consciente das minhas escolhas.Sou consciente e faço essas por mim só.Basta confiar no invisível confiar na força interior que me move, confiar em Deus!!
Menino: Oi
Menina: Olá, tudo bom?
Menino: Agora eu acho que sim.
Menina: Porquê, antes não estava?
Menino: Não, estava com uma angustia..
Menina: Que bom então que você melhorou.
Menino: Pois é. Quer saber de uma coisa?
Menina: Pode falar.
Menino: Eu te amo.
Menina: A legal, agora é tarde…
Menino: Nossa que desprezo. É tarde porquê?
Menina: Desprezo? Eu estou cansada de te amar e você não perceber, agora já é tarde.
- Na verdade eu não sei porque essa vontade de conversar, de explicar, de querer saber… Eu não to mais afim, não mesmo, disso eu tenho certeza, somente disso, só queria poder dizer, tudo que ficou por não dito, não lembrado, queria poder desabafar, pra desentalar, acho que tem algo preso em mim, esse ciclo não foi encerrado corretamente, precisaria de um the end, que jamais será dado, e isso é que dói, esse fim mal acabado !
uerida barreira, porque você cisma em fazer com que eu não consiga atingir o que mais quero neste mundo? Será preciso um terremoto para te derrubar?
E já decidi, não vou me arrepender! Porque era realmente aquilo que eu queria fazer naquele momento. Afinal, só tenho uma vida, e ja passou da hora de ser feliz.
Sabe por que eu odeio a humanidade?
Porque eu tenho medo da vida,
Eu vejo como as pessoas vivem,
E tenho medo de vivenciar.
Decisões erradas,
Situações extremas,
Medo excessivo,
Angustia nos consumindo.
Porque temos que sofrer?
Não poderíamos viver em paz?
Ou pelo menos respeitar o espaço do outro,
Para vivemos dignamente.
Quando eu era criança não queria crescer porque achava todos os adultos chatos e monótonos.
Com o passar do tempo percebi que o que sentia era na verdade uma inveja inconsciente. Eu queria ser livre para fazer de tudo sozinho. Quando tive consciência disso, ainda era apenas um adolescente, cheio de desejos e utopias, foi daí que veio a revolta.
Depois de uns anos de castração virei o típico adulto frustrado. Já podia ser livre, fazer o que sempre desejei e finalmente ser feliz... No entanto, a única coisa que faço é reclamar de tudo e culpar o mundo inteiro. Mas no fim das contas, escrevendo isto, percebo: A culpa é toda minha!
Uma coisa eu tenho certeza sobre o Amor....que é incerto arriscar qualquer afirmação, porque na duvida deixa acontecer sem se preocupar com seu significado, diga que ama e ponto... viva o seu Amor...e conte depois sobre ele pra alguém... porque sempre vai ter um outro alguém pra dizer que você ainda não encontrou o amor da sua vida...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
