Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu parei de insistir em você, não porque eu não gostava mais de ti, mais você colocou em primeiro lugar o interesse e deixou de gostar. E eu não sou o cara que tem carro e moto que você possa se interessar, mais oque eu tenho eles não podem te dar.♥️⚠️
Saudades de você
Eu tenho saudades de você, porque foi o único amor que deixou cicatriz, que arranha e inflama de vez em quando.
Quando estou sozinho tenho vontade de ir te procurar, fico temendo... temendo não te ver e quando te avistar vindo, correr em tua direção, te abraçar, beijar seus lábios com ânsia de um faminto.
A música me transporta por curtos momentos, lembro os momentos que a gente teve, mas depois fica um gosto de perda.
Eu só queria saber se você lembra um pouquinho de mim, se pelo menos fui capaz de fazer um bom papel num pedaço da sua história.
Mas como saber, se sou um perdido no mundo desgarrado do teu, que brinca e vive sabe lá que lembranças, enquanto aqui choro que nem criança e tenho uma saudade boba de tudo o que foi o meu breve, mas o mais marcante amor da minha vida: você!
Diferenças...
Não pense porque tempo lhe passou
que eu não possa gostar de você!
Não pense que se eu te ver
teria menos vontade de estar com você!
Eu poderia pensar que você tem larga experiencia e não gostaria de pobre pessoa!
Eu poderia imaginar que não tenho de fato não tenho as suas condições
Mas como sempre ouvir dizer
que amor não escolhe ele se completa
Assim sou eu com você
Joia a ser lapidada pelo tempo e pela vida!
Shirlei Miriam de Souza
Eu posso...
Posso ver e sentir o que muitos nem chegaram a tentar,porque gosto de ousar....
Eu Posso amar mesmo sem poder tocar .
Eu posso aceitar o que não posso mudar,porque aprendi a perdoar sem questionar o porque de muitas coisas,sem impor condições,somos também imperfeiçoes.
Eu posso amar na ausencia,do mesmo jeito que amo na presença,porque posso me entregar...na magia de amar.
Eu posso chorar e rir ,sem desesperar.
Posso curar as feridas sem deixar cicatrizes.
Eu posso me libertar do passado,sem deixar nada errado,sem perguntar por que.
Posso rir bem alto quando a tristeza chegar,com rasteiras tentar me derrubar.
Eu posso amar a distancia ,sem ver ou tocar..posso viver uma vida inteira somente com uma lembrança de um beijo doce de uma criança, que tocou o mais profundo do meu coração,libertando o sentimento bom.
O amor sem fronteiras,onde não existem barreiras ..eu posso tocar as estrelas...
💞
Se amar é sobre gostar, porque tenho tantas palavras odiar? Se sorrir é expressar o que eu sinto, porque sento em um canto e choro mais que rio? Se você estivesse aqui, talvez eu pudesse respirar. Aquilo que profiro, quase nunca é o que quero falar. Quem sabe você seja o meu lar?
Eu tenho medo do amor.
O amor é opressor, ditador! Sim, porque quando se ama, já tem que seguir as regras e ir se mudando de si mesmo aos poucos, quase que imperceptivelmente para agradar a outra pessoa. Ele oprime, porque o tempo todo temos que nos minimizar para caber no outro.Seria incrível se fossemos aceitos como somos. Sem julgamentos.
Você invadiu a minha alma e meu coração, porque eu teria medo, você é felicidade, encanto e o sonho mais lindo.
Acredite, não é porque deu errado que tudo está perdido. Pelo contrário, eu conheço lindos recomeços que só foram possíveis depois de dolorosos finais.
Tudo que eu sofri, não desejo nem mesmo, para o meu pior inimigo. Até porque, eu não tenho inimigo algum.Devido ao fato de, no meu coração habitarem somente, sentimentos bons.
Se eu te falar que te amor mais que tar grau , você e uma menina de sorte , porque grau ta na minha veia❤❤✌👌
É tempo de Lua crescente, importa que a lua cresça e eu diminua. Porque na lua cheia, entro em eclipse, usufruto de ser invisível.
Você sente orgulho da minha sinceridade? Eu sou fluente quando se trata de escrever, porque eu não tenho medo de ser julgada e posso me criticar o quanto eu quiser, posso deixar a bom em palavras explodir. E eu não gostaria de estar na sua pele, leitor. Pois sentirá a ira de uma pessoa que não fala, mas quando escreve, pode fazer um vulcão entrar em erupção.
A verdade é que,
meu coração é tão seu
que eu não sei porque ele ainda
não se mudou pro teu peito
porque insiste em bater no meu?
pra eu viver sentindo
que sou eu o ladrão
por carregar o próprio coração
Eu acho que na realidade o amor não existe... Mas porque qualquer sentimento que eu tenho eu já acho que é ele?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
