Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Prefiro que eu morro primeiro do que a minha mulher, porque só assim terei a certeza que meu flho será bem encaminhado...
Não me assusto com a passagem do tempo, até porque eu não deixo o tempo passar, eu ando ao lado dele, no mesmo passo, eu não passo dele e nem ele passa de mim.
“Senti sua falta, mas eu não voltei porque era só isso: Falta. Falta do bem que você causava, falta das brincadeiras, dos seus ciúmes e das nossas conversas. Falta das madrugadas assistindo filmes e das suas trapalhadas. Eu não voltei porque senti falta do que nós éramos, e não do que somos agora.”
Bem, não hesite
Porque seu amor não vai esperar
Eu posso ver o pôr do sol em seus olhos
Marrom e cinza, azul também
Nuvens estão caçando ilhas no sol
Eu gostaria de poder comprar uma
Fora de temporada
Gosto de pessoas e amores inteiros. Porque não sei me dar pela metade nem por partes. Eu transbordo.
Às vezes fico pensando,
Porque eu não consigo ser capaz,
De escrever textos bonitos
Dos quais você se satisfaz!
Não sei se falo de nossa amizade,
Ou de quando te conheci.
Mas lhe digo que não me arrependo,
Do que ao seu lado eu já vivi.
Os melhores momentos de cada dia,
São os que eu passo contigo.
Mas poderia ser maior a alegria,
Se fossemos mais do que amigos!
Que vontade de chorar, mas não sei porque, talvez no fundo eu saiba, mais prefiro esconder, achando que tudo está bem.
Porque tudo que fazia me desapontava
Eu acho que não devo me sentir culpada
Você foi além de mim
Você viu o nosso fim
Eu estou aqui por você, mas nunca se importou.
E todas nossas chances, você as descartou.
O amor é sempre cego
Eu descobrir quando meu coração ficou cego por ti
Eu que achava simples assim.
Olha por algum momento até me fez mal, e eu quis sinceramente entender o porque? Mas prometi a mim mesma que vou ignorar tudo que me traz magoas, tudo que faz mal a mim... e se por algum motivo voce me fizer algo e eu não questionar ou eu simplesmente não te procurar mais peço por favor que apenas entenda que um dia voce me deu motivos e querer estar bem é um direito meu.
O meu coração gosta muito de brincar comigo. Porque sempre que eu te vejo, seja em foto ou algo você escreve ou faz, ele responde sempre de um jeito que eu desconhecia, mas agora eu sei o que deve ser desconforto que eu sinto, deve ser porque eu estou apaixonado por você.
Mas não sei que eu posso fazer para esse desconforto parar ou até desaparecer, muitas dúvidas rondam a minha cabeça do tipo: "Será que ela está apaixonada por alguém".
Mas eu serei sincero, a minha torcida é ela não esteja amando uma outra pessoa, porque acho que o baque ia ser muito grande para o meu coração.
Chorei porque eu não me via em outro lugar que não fosse em teus braços, porque eu ficava toda santa noite inventando planos e idealizando momentos. E chorei porque precisava te explicar que, independente de todas as brigas fora de hora, eu era o único que planejava te fazer feliz.
Eu fiquei uma semana sem dormir porque eu não acreditava que tinha te conhecido. Depois fiquei uma semana inteirinha sem dormir, por que não conseguia entender o motivo da gente não ter dado certo.
Eu só pulei do barco porque pensei que você pudesse ser meu porto. Mas não se preocupe, agora ou nado, ou dá em nada.
Eu deveria ser mais sério com as pessoas, talvez mais rude...porque elas aceitaram a condição da seriedade a todo custo, as vezes parece que meu sorriso diário já não é mais aceitável como algo normal.
Esse sentimento não tem palavras para descreve-lo,
porque é uma sensação que eu provavelmente devo ter
encontrado a pessoa que possa me entender e que eu possa
entende-la, mas será que isso é verdade ou é só o meu
coração brincando comigo, mas uma vez. Será que ela vai gostar de mim, como eu sou, eu me pergunto, mas se eu ficar nesses pensamentos negativos, não vou descobrir como eu posso chegar ao coração dela, esse caminho pode ser complicado, mas a vida não é tão fácil assim, como nos filmes. Estou tendo uma sensação meio difícil, que pode me
levar a tristeza ou até a minha felicidade momentânea, porque não sei quanto vai durar o dela por mim.
O que será que eu preciso para saber a verdade que está
dentro de mim?
Porque meu coração está tão apertado, será que eu tenho alguma doença ou será que apaixonado por uma pessoa que eu conheci um dia desses. Mas o que eu faço com o meu coração doente, dou um remédio para ele esquecer dela ou tento abrir meu coração a ela. Mas se eu abrir o meu coração, será que ela achará que eu sou um maluco ou ela vai gostar de receber o meu amor. Sinceramente, não sei, mas o importante, mesmo que eu esteja maluco, eu irei tentar. Porque eu acho que se eu ir em frente como meu coração pede, um dia encontrarei a porta da minha felicidade. Mas a felicidade não se encontra nas pessoas, mas em si próprio, mas com ela eu me senti eu mesmo. Ai eu me pergunto: será que foram seus penetrantes olhos, seu longo
cabelo ou seu radiante sorriso? todo aquele seu jeito de ser me fascinou,
me encantou, me desabrochou.. aliando-se ás substâncias que percorriam
o meu corpo, o calor que nos rodeava, os olhares fluidos.. o motivo específico,
eu realmente não sei, mas o conjunto de emoções que transbordaram em mim, me fez ter uma certeza: eu quero sentir isso de novo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
