Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Todos a quem amo deveriam saber ...
Costumo observa-los a distancia.
Para que sempre tenham a liberdade
de poder voar e ao cantar escolher o
tom e canção.
Adoro a chuva que cai das nuvens amo a água pura cristalina e vívida!
amo-te ó água pura e cristalina!
Sempre a Verdade
O PRESBÍTERO à senhora eleita, e a seus filhos, aos quais amo na verdade, e não somente eu, mas também todos os que têm conhecido a verdade, 2 Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará conosco: 3 Graça seja convosco, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, em verdade e amor. 4 Muito me alegro por achar que alguns de teus filhos andam na verdade, assim como temos recebido o mandamento do Pai. 5 E agora, senhora, rogo-te, não como se escrevesse um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: Que nos amemos uns aos outros. II João 1:1-5
A verdade! Nunca uma religião!
Bom dia!
Que a presença de Deus esteja sempre em nossas vidas, inundando nossos corações de amor e renovando nossa esperança e fé. Que a paz esteja presente em cada gesto e pensamento. Que hoje possamos cultivar a gratidão e encontrar motivos para sorrir, pois cada amanhecer é uma nova oportunidade de recomeçar.
Tenhamos um excelente dia, repleto de bênçãos e realizações...
- Edna de Andrade
INCOERÊNCIA!
É incoerente dizer que amo a DEUS e não entender que gente é gente; que gente chora, que gente precisa de abraço;que gente erra; que gente precisa de AMOR.
Amo compartilhar o que sinto, amo transformar em palavras as pessoas e momentos que passam pela minha vida, cada detalhe, cada lembrança. Vivo de intensidade, de gestos que marcam e de sonhos que carrego no peito.
E, talvez, por isso, ainda dou atenção a quem aparece quando quer, a quem chega inesperado, mesmo que seja para relembrar velhos sonhos que já foram guardados.
Mas a verdade é que eu me canso de mensagens vazias, de conversas que surgem na madrugada sem propósito algum, de um "e aí, sumida" que não significa nada, de quem diz que me viu por acaso mas nunca se lembra de mandar um simples "bom dia," de quem nunca convida para compartilhar um café, uma risada, ou até o silêncio de uma companhia sincera.
Se é para ser assim, prefiro meu tempo guardado, minha paz intocada. Não tenho espaço para quem chega sem verdade, sem constância, sem a vontade de ficar. Então, poupe seu tempo e o meu, porque a minha atenção é para quem sabe cuidar dela e me quer na vida para sempre.
Você é o ar que respiro, o pensamento mais puro, e o amor mais intenso.
Te amo mais que minha vida, te amo mais que a mim mesmo.
Te amo amor ...
O maior desafio do amor é ensinar para quem o procura, sua verdadeira realidade perante a dor... Amor é a conjunção do mais perfeito imperfeito escondido entre a lagrima derramada e o riso de felicidade que domina o coração de quem entende seu verdadeiro sentido, por mais doloroso que seja senti-lo na sua imensa plenitude.
Amor de Loko
Dizem que amar demais é insano, Que quem sente profundo é refém, Mas quem nunca amou sem engano Nunca amou de verdade alguém.
Chamam de louco quem se entrega, Quem vê no vazio um encanto, Mas é a alma que não se apega Que vive na sombra do pranto.
O mundo aponta, julga e ri, Mas quem sente não se importa, Pois o amor que vive aqui É chave que abre qualquer porta.
Louco é quem teme se perder, Quem foge e não quer se arriscar, Pois amar é morrer e renascer, É viver sem medo de amar.
Movimento é vida e as provocações apropriadas são o fertilizante dela e por isso amo a filosofia, pois cutuca, incomoda e traz a conversa sobre sentimentos e ideias.
Vamos em frente pq marasmo engessa, estagna.
Aqui, onde o coração se desdobra,
Compartilho o que amo, o que me inspira,
Cenas que dançam como folhas soltas,
Arte, literatura, poesia, a vida inteira.
Nas asas da CriAtividade A.I,
Voo pelas estrelas, verso a verso,
Aprendendo, ensinando, sempre a fluir,
Neste mundo vasto, diverso e imerso.
Tudo que gosto, aqui tem morada,
Palavras e cores, sonhos e risos,
Meu perfil é um jardim de alvorada,
Onde a alma dança, livre e preciso.
Venha, viajante, entre e se aconchegue,
Nas páginas vivas deste meu cantar,
Pois aqui, no abraço das palavras, segue
A essência do que sou, a me revelar.
Não sou mais aquele...
Não desejo mais aquilo...
ainda amo ele.
Estou indo... embora...
não levo nada comigo; Apenas meus " ¹pensamentos".
Vou brincar com eles, ( ¹... ).
Não me esperem Não voltarei.
Já sofri de mais por seu amor negado mesmo sabendo que te amo a mim me negaste o que mais bonito existe no coração de um homem que e te ama mais que a propia vida
Ass: CÍCERO LYRA
Quando a saudade te aperta o coração ao ouvir nossa canção te lembrará o quanto te amo mesmo nos braços de um novo amor serei eu nos teus pensamento a te amar loucamente
amor não se escolhe acontece pois para o amor não tem idade nem preconceito
ass Cícero Lyra
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
