Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
A paz reinou durante muito tempo, em quem teve os olhos fechados para o sofrimento, pelo próprio amor de Deus.
As vaidades do ego são as cinzas remanescentes do fogo que se alimenta da ética, do caráter e do amor ao próximo.
ANSIOSO
Se minha vida fez sentido quando você chegou
Te amo desde sempre.
É tão claro quanto a luz do sol.
Subitamente minha ansiedade te incomodou
Mas não é ansioso o amor?
Não.
A natureza do amor te pacifica,
Te acalma em todos os sentidos.
A paixão, por outro lado, tira-nos do centro
E nos faz ansiosos.
Até para o amor você tem respostas.
Pensava que para o amor não havia explicação
Será que te amo ou é só paixão?
Amo a pureza da vida de cada folha vivida. A pureza nos olhos do lince tão como no olhar do falcão. Quanta emoção a natureza trazia a mim de coração. Livre vivi livre colhi. O que de mais puro a natureza me trouxe.
Amo quando você esquece sua dor
Amo quando você é simplesmente ar
É leve, vejo águas calmas nos seus olhos
Em você tem tudo que eu preciso.
Meu Deus, que martírio!
Como me fazes sofrer!
Vivo, como se não vivesse,
Amo, sem saber o que é amar!
Volúpia de meus desejos,
Amarguras de minha vida.
Berços endurecidos de dores,
No peito daquele que tem amor.
Não nasci poeta.
Nem sei se sou, verdadeiramente, poeta.
Só sei que amo a poesia
com o amor mais puro
e mais intenso que possa existir.
Na verdade eu nunca me planejei poeta...
Foi a vida, com suas amarguras e suas alegrias,
que me fez este ser estranho,
feito de barro e de essência divina.
Um dia, como outro qualquer,
descobri-me ajuntando palavras,
tecendo rimas, fazendo versos...
Descobri-me esta criatura pequena
Que sonha mais alto do que as nuvens.
Sim, descobri-me este ser ridículo
e, de vez em quando, encantador
que alguns chamam Poeta.
O fato é que vivo impregnado de poesia.
Estarei enfermo ou o mais saudável dos homens?...
Que mal há em cantar a vida?
Em sonhar os sonhos?... — Realmente não sei...
E se soubesse não faria diferença alguma...
Pois o amor que sinto pela poesia,
esta musa inefável, que me provoca tanta emoção, que faz bater mais forte e mais feliz meu coração,
é algo que somente Deus pode explicar.
TE AMO. E TE AMANDO QUERO SEMPRE TE AMAR, POIS PARA DEIXAR DE TE AMAR TENHO QUE ESQUECER... O QUE É O AMOR
Meu jeito de ser!!! alegria
Amo ser quem sou!Não mudaria nada!!Sempre fui autêntica!!Gosto mesmo de oferecer o meu melhor!!!Sou assim!!Me preocupo em agradar-me!!!Se gosto ##fico##caso não## saio sem culpar ninguém !!Sou borboleta e amo voar!!!Escolho a dedo minhas sementes### pois não gosto de olhar para trás!! Apenas sigo a próxima fase!!Sentimentos negativos#### não tem espaço no meu coração!!Não espere ataque, não o faço!!Preservo e cuido exageradamente da minha energia e não permito abalos!!!Sorrir é uma maneira de Dizer a Deus ###que valeu a pena o investimento que Ele mesmo fez!!Sim!!Nunca fui soberba ###mas sempre fui grata!!Ah!Como é bom ser Cristiana Munhão!!Encaro minhas dores como lições a serem aprendidas!! O tempo é meu indicador; caso esteja no caminho errado## ouço o tic-tac e mudo à direção. Gosto que me dizem a verdade, mas sou capaz de entender aqueles que gostam de viver baseado na mentira. Porque Compreendo? Simples! ## Um dia o mentiroso vai parar de mentir. Isso é um processo que requer tempo para adquirir sabedoria! Então cabe a mim### respeitar e não julgar o mentiroso!! Mas é de minha responsabilidade alertá-lo!!No entanto e de responsabilidade do outro aceitar ou não.É meu dever amar à todos sem distinção. Mas reconheço o direito do outro de não conseguir. Por isso não faço questão de ser compreendida e nem espero isso. Quero mesmo é compreender!!!Quero mesmo é amar! Quero mesmo ser boa de alma!! Amai-vos uns aos outros!!!!
Quando digo que te amo, isto não depende de você, está em minha Alma, Coração e Mente, está onde depende de mim, que sente. É minha escolha com todas as consequências que ela possa acarretar. E se eu escolhi amar quando descobri o quanto posso, não foi por acaso e nem por motivos aparentes, e sim porque já estava em mim, latente, apenas para ser aceito por mim mesma. E compreendido. Uma Alma Antiga carrega consigo todas as vidas e todas as memórias e nem sempre elas afloram. E quando se lembram a única coisa sensata a se fazer é agradecer pela oportunidade de poderem dizer que o Amor estava ali desde o sempre e se tornar este Amor.
O Amor reside em uma janela da Eternidade.
Amo todas as estrelas, mas apenas uma delas brilha dentro do meu coração. É o meu Sol, a Estrela mais brilhante.
Amor ja faz tempo que estou pra te falar o quanto te amo mais a cada dia que passa as lutas a correria do dia dia nos afasta mais venho te falar que se eu tiver que ti trocar so se for por vc mesma amo te amar Leide
Se não há bondade, se são todos maus, se o futuro está condenado, se todos que amo são monstros, se ninguém merece ser salvo, qual o sentido?
Te amo tanto,
que meu coração explode
de felicidade.
Toda vez que sinto sua presença,
ao meu lado.
Shirlei Miriam de Souza
Não sou profana
Não sou santa
Não sou mundana...
Sou mulher que ama na loucura e na beleza do amor feito prazer!
Amar é ter a certeza de que se é amado. Se amo e não sou correspondido estou morto em mim mesmo e cego para o mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp