Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Sei diferenciar as pessoas que amo das que tenho simpatia, não através da definição de amor, mas por ter comigo a máxima de que tomaria a dor de todos os que eu amo para mim, só para vê-los sorrir.
Amo você como minha amiga, pois tenho que contar tudo sempre em primeiro à você pois sei que só vc me entende nos bons e maus momentos da minha vida.
Amo você como minha mulher pois depois de um longo dia cansativo de trabalho, você mesmo cansada de seus afazeres ainda tira forças e tempo para me aconselhar sobre meus anseios.
Amo você como minha amante pois ,sempre que me bate a loucura de largar tudo e cair na balada ou na estrada, você está sempre lá disposta a alargar tudo e fugir comigo para qualquer lugar desse mundão a fora.
ZOE
Você não sabe quem sou
ou não me conhece.
Não temo, não peço, só amo!
Carrego comigo o sangue dos vikings, e o calor dos poetas antigos.
Não minto quando digo que sou capaz de te engravidar com apenas um beijo, tal é a fúria dos meus hormônios.
Louco como as mentes mais sãs, posso, sim, te proporcionar orgasmos
que só Zeus é capaz.
O Sol para quando peço,
a Lua chora em meus braços...
E eu, de violino na mão,
apenas ordeno que a noite se ajoelhe, Zoe, cantando a canção que você mais gosta...
Minha amiga.
O amor.
Não vivo sem ela,
I nem sem seu calor.
Quanto amo essa mulher.
Uma guerreira em pessoa,
Ela me ensinou o que é amar e ser de boa.
As palavras podem causar mágoas irreparáveis às pessoas que mais devíamos tratar com gentileza e amor. O que não percebemos é que a raiva nos fere também.
Quero tanto te dizer, que não já te amo mais.
Estou olhando para frente, o que era nós ficou pra traz.
Já lavei as roupas sujas entre eu e o coração, com você ou sem você conheço mais a solidão.
Você foi o mistério . Que eu tentei desvendar.
Te amo
de todas a maneiras,
de todos os jeitos,
cada hora, minuto, segundo
ao seu lado
me faz feliz.....
fico triste logo depois
pois sei,
que nosso amor
é proibido
Te amo, se pudesse mensurar não seria amor seria apego.Se fosse fácil dimensionar não seria amor seria comodismo. Se causar desconforto não é amor é egoísmo. Amor só é amor quando não cobra a permanência, quando por si só se sustenta, se há respeito ele acrescenta, se há cumplicidade se torna um segredo, se te faz ser melhor deve ser correspondido, se te traz felicidade abra seu coração, se te faz sentir paz, abra sua alma, se te completa, mantenha junto de ti.
A família é o dom de saber ser forte, pronto para as maiores tempestades e sorrisos simples.
O amor é encontro. Não importa o que vivo, se ainda nem existo, duas almas estarão predestinadas a se encontrar e no amor construir família!
AMOR CERTEIRO
Como bala perdida,
Você acertou minha vida,
Colocando na palma da mão
Meu amor e o meu coração,
Fazendo-me estremecer
Toda vez que eu sei vou te ver.
Passou pela minha esquina
E viu em mim a menina
Que, brincando, nem pensava
No enamorar que se achava
De um jovem belo e andante
Promotor de uma vida errante.
Aos poucos eu fui me envolvendo
E o meu amor foi crescendo,
Alterando o que era rotina
E modificando minha vida,
Que solitária e aprendiz
Descobriu o amor bem feliz.
Hoje estou eu essa assim:
Com uma metade de ti dependente,
E, por estares bem dentro aqui,
Não me esqueço do que vi bem em mim:
Os teus braços a mim me abraçando
E as chamas do medo de amar se apagando.
Nara Minervino.
BILHETINHO Oh meu benzinho
Amo-te bem baixinho...para ninguém escutar
para em paz poder ficar bem do meu jeitinho.. sem alarde te amar,
Porque com você eu quero estar e voltar a sonhar.
Se me queres, depois de tanta espera,espera só um pouquinho ainda
Porque breve é o amor e depois de tanta dor vale a pena esperar.
E logo logo vou estar em teus braços abraçar.
Marcilene Dumont
O amor materno não tem explicação é infinito, de tudo vai muito além. Só se sabe o tamanho deste amor quando se é mãe também.
Na vida e nos relacionamentos muitas coisas serão bem mais leves e fáceis, desde que a paciência amorosa e divina, a compreensão e a boa vontade estejam presentes.
MÃE;
Minha RAINHA;
Minha GUERREIRA;
Meu AMOR;
Minha SORTE!
A você devo tudo o que sou.
Te amo Mãe.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
O instinto materno é sem dúvidas uma das mais antigas e duradouras formas da natureza demonstrar amor;sendo assim,és também quem nos arquitetou desde o DNA, até o local mais profundo de nossas almas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp