Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 587993 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Não faço crise por pouco afago. Acometo-me das maiores loucuras em estado sóbrio. Sei dizer que é o momento, reconheço face de quem diz não. Sou enganado por palavras, mas nunca por gestos. Aprendi a ler o rosto e descobrir a conversa expressada, mas só havia o lado avesso. Me fiz marola quando poderia ser maré. Fui lagoa quando restava oceano. Fui casto quando caberia a impureza de uma flecha com mira certa, mas afiada em excesso.

Inserida por Brunnoleal

Era paz aos olhares alheios de insinuações pouco baseadas na intensidade da realidade. Para alguns preocupação ignorada, e a maioria nem sequer importância davam. Desenhava, entre as grades, pelas faces e tocável céu onde pudesse letras formarem versos, curtos ou longos, mas de expressões decodificadas para clara interpretação da agonia.

Inserida por Keeila

Muito ainda é pouco pra o Homen

Inserida por atona

Não tenho pouco dinheiro para os sonhos que tenho, porém poucos sonhos para o Deus que sirvo.

Inserida por Vania12345

Não me entreguei. Não fui inteira. Fui inteira sim, mas foi com o menino que hoje abandono aos poucos. Fui inteira e mostrei minha verdadeira face. Carente, mimada e apegada em tudo. Usei máscaras no começo, mas depois deixei para lá. Mas ele não me aceitou assim. Me abandonou depois de algum tempo. Me deixou sozinha. Sem meninos estranhos, com o coração vazio, com a minha dieta maluca e o pior de tudo, sem ele. Meu sonho. Aí, era tão doce, tão puro.

Inserida por LaylaPeres

Existem pessoas que passam pela nossa vida e ficam tão pouco, no entanto sentimos, saudades e muito carinho por esse alguém, talvez você nunca mais volte a vê-la, mais só de saber que ela está bem e feliz, você também vai se sentir bem, esse é o verdadeiro sentido do afeto, da vida e da liberdade, no entanto, a maioria não entende esse ciclo, espera "trocas", não espere.....ninguém pode trocar aquilo que sente, tudo que você doa, você doou, o outro não é obrigado a doar na mesma proporção que você, isso se chama AMOR, se por acaso você espera troca, isso se chama CONTROLE, e quem ama não controla....

Inserida por yadamole

São as pequenas mentiras e desculpas que vão apagando a nossa confiança pouco a pouco.

Inserida por andresuhanov

Precisava de tão pouco,
tudo jogou fora.
Disseram que era louco,
era tempo de ir embora.

Inserida por cayefran

Ainda não estou convicto de minha loucura, tão pouco da sua...

Inserida por MagaiverW

Não me importo que tudo que é bom dure pouco, mas sim, que tudo que dure pouco seja inesquecível.

Inserida por Joager

Nada é nada... E aos pouco de pouco, você tem tudo! Somos olhos no mundo, vozes espalhadas por aí... Mas do que adianta falarmos sem nenhum ouvido para nos ouvir? Seria tolice apenas pensarmos em voz baixa... Quando de fato nossas palavras poderiam nos transforma, é mais fácil aceitar quando se diz alto.
Precisamos entender que depois de termos aceitado á Ele, não somos apenas nós dentro de nós... Você consegue entender isso que eu digo?
Agora você poderá ver em dobro, dizer em dobro, e também ouvir em dobro. E no final, você apenas irá querer ver por um, dizer por um, e ouvir por um... Isso é transformação, é algo que foge do nosso alcance, mas nos leva direto pra salvação. Por um Amor maior, por um Alguém que teve o maior amor por mim, por você, por todos nós... Ele se interessou por nossa dor, e Consigo levou.
E quem não aceitaria esse tal amor? A morte que trouxe vida. Nossos olhos apenas viam antes sem procurar real significado. Mas quando Ele nos deu a honra de sermos nós juntos d'Ele dentro de nós, começamos a ver algo muito maior, isso se trata sobre a revelação de coisas... O significado, e com cada uma dessas o sentido lhe é mostrado, e a razão lhe é acrescentada.
Ele poderia estar somente a cima, mas de lá Ele veio nos fazer uma visita para nos aproximar de Algo que nos traria vida, nos acolheria e abrigaria... Isso só um Pai amoroso por nós faria!

Inserida por Natalhieferreira

... é como se estivesse o tempo todo ao efeito de drogas, essas que vão nos consumindo pouco a pouco.É como se não restasse nada somente o efeito delas. Porém é preciso tempo para ser curado, tempo para estar limpo e manter-se distante de tudo o que nos mantém cativo.

Inserida por laianeborges

Pessoas que mantemos pouco contato e não vemos com frequência fazem parte da nossa vida, só que de uma forma distante, perde-se intimidade, assunto. O diálogo espontâneo já não existe. Perde-se tudo, embora algumas coisas permanecem, mas é uma pena que elas passam a se tornar apenas lembranças de um tempo precioso já vivido.

Inserida por laianeborges

para quem muito tem muito terá e pouco saberá oque é ser feliz sem ter tudo na vida podes ter dinheiro mais felicadade que te dá é DEUS o dinheiro só te faiz sorrir por um tempo depois volta tudo oque vc ñ quer pensar mais éa a dificuldade a primeira fase da vitória de DEUS.

Inserida por daanieel

Perguntaram sobre saudade, e por pouco não saio falando o seu nome pelos quatro cantos.

Inserida por Natan-Henriques

“Já perdemos muito tempo preocupados com o pouco tempo que nos resta.”

Inserida por edfs

Suas palavras eram amargas, pois não havia vida em sua boca tão pouco em sua alma.

Inserida por Lukas55

Choro lágrimas de arrependimentos, mas sei que aprendi, sem querer sofri nesse amor que pouco me fez crescer;
Pensei bem nas atitudes que iria tomar ou no que iria causar, pois assim sempre soube no resultado que iria se suceder;

Inserida por JULIOAUKAY

O pouco que te interessa é o muito que me completa.
O que é pouco para você, pode ser o bastante para me fazer feliz!

Inserida por wanderleialves

" Ás vezes parece que oque pouco durou, mais marcou. "

Inserida por CristianeLemee

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp