Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Um dia nada mais fará sentido entre nós
Um dia nada mais será como imaginamos
Um dia tudo será apenas boas lembranças
Um dia seu toque já não me arrepiará
Seu gosto será sem sabor
Seu cheiro sem qualquer cor
Sua vida sem importância
E a minha sem mais ganância de te ter comigo...
Talvez um dia, a vida deixe a gente sorrir todos os dias, todos os segundos e não por momentos. Momentos esses que as vezes parece que diminui quanto mais a gente fica velho. Talvez um dia, a gente possa entender tudo e depois no final possa dar aquela boa gargalhada com tudo que passou e até por tudo que chorou na sua vida.
Só uma vida
Só o amor
Um par de pês
Muita Melancolia
Minha querida
Foi você que me salvou
Você que me afundou
Uma bela visão
Uma coisa vivida
E uma composição
Um sofrimento
Uma ilusão
Um pensamento me fugiu
Uma vida
Um sentimento
Um amor
Um sofrimento
Um céu azul
Uma estrada
Um raio solar
Uma luz que nos ilumina
O passado faz lembrar
Único evento que nunca termina
Estremece a minha mente
Quando ouço vós falar
O conforto a gente sente
Na onda morna a beira mar
Quero estar consciente
Junto a ti desejo estar
Desejo envolvente
Esperando para brilhar
A recompensa chegará
Vou conseguir escolher
O descanso da alma alcançar
Para um dia compreender
Nós dois nos entendemos dentro das nossas complexidades. Do lado de fora, ficaram só algumas verdades que teimamos em disfarçar pro peito. Nós dois, não nos deixamos pra depois, tudo nosso é agora, não tem idade. Mas irônico foi o que nos tocou tão forte sem permanecer.E fico aqui a contar os juros do tempo que caem em nossas costas, em nossos sonhos, nossas memórias,no nosso encontro. Essa dívida que se acumula e guarda suspiros longos que esvaziam o peito de saudade vencida, de uma quase mordida que o por acaso nos deu para marcar sua ida. E fico aqui, a escutar o não dito, a calar estrelas, a esperar noites inteiras vazias, a escrever frases frias e abertas, sem ponto, sem argumento, desbotadas e amontoadas de sentimento.
Um adeus...
Nao é facil dizer adeus pra pessoa que você mas ama na vida, porém se ama mesmo tem que deixa-lá ir e desejar boa sorte e acima de tudo dizer te amo e dizer com os olhos que meus braços estaraõ sempre abertos aguardando você. E meu ombro esperando não suas lagrimas de retorno mas sim esperando o calor,o suspiro da senssação de alivio , afinal seu porto seguro é meu peito onde sempre achara conforto.
Uma lição importante para a vida: As pessoas não são mágicas e não podem adivinhar o que você sente, então, pare de sofrer calado e diga logo o que está sentindo em seu coração.
SENTIMENTOS DE UM SORRISO!
O sorriso é o espelho que embeleza a expressão da face.
É o bálsamo que alimenta e alivia o coração, extirpando suas dores e tristezas.
Não é apenas, um simples cumprimento do cotidiano!
O sorriso é a maneira de transmitir, em silêncio, os nossos bons e mais puros sentimentos.
O sorriso eleva e enriquece a comunhão de almas.
Faz bem a quem dá e fortalece a quem o recebe.
Sorria sempre! Sorria para o bem, para o amor!
Sorria, principalmente, para a vida!
" Muitas vezes não se encaixa tudo plenamente oque nos esperávamos de nossos destinos, assim com muitas das vezes nós esquecemos que se tudo oque quissemos fosse real!!!! NÃO SERIA VIDA, E SIM UM CONTO DE FADAS...."
Como é bom poder rever gente que é parte da gente. E quando se visita sem aquele fator apologico de se tirar fotos ou arrancar comentários pra se enaltecer ou vangloriar-se de tê-los reencontrado.
O bom mesmo é saber que um dia lá atrás na historia da vida era apenas um ser onde era só punhadinho assim de mão. Sabe tão minúsculo de uma gente que se quer tinha a ideia que se formaria uma mega Família; que representada por uma arvore seriam tantos galhos e flores de frutos incontáveis.
Foi assim meu fim de semana lá no Ceará onde tive a nítida impressão hoje de ter sido um sonho de rever tios, esposa dos tios, primos, filho dos primos, esposas dos primos, e uma infinidade de seres que hoje se ele fosse vivo não reconheceria um terço de sua ramificação. Falo do Sr. Osorio F. Mendonça que tive o prazer de chamar de avô e que jogou em solo fértil sementes tão valiosas. Parabéns pra todos da Família Mendonça e todos os outros sobrenomes que se fundiram transformando não uma pátria, mas em uma nação ainda que pronunciada de forma errada, uma nação Mendonciana. Vida longa à todos.
Palavras dói mais que um tapa, mas doi mais quando vem de dentro de Casa dos Nossos pais, mas não Devemos nos magoar porque no Futuro eles que vão precisar de Nos !
Um dia?!
Um dia tudo ficará para trás,
Um dia tudo será esquecido,
Um dia não seremos apenas amigos,
Um dia iremos ficar juntos,
Um dia todas as feridas serão cicatrizadas,
Um dia tudo irá se encaixar no seu devido lugar,
Um dia estaremos lado a lado,
Um dia nossos sonhos serão realizados,
Um dia iremos ri de tudo o que ficou para trás....um dia
" E se for pra ser quero apenas te mostrar que o céu não será tão belo quando nosso amor, não te prometo o céu por que é inpossivel de consegui todo ele a você, mas te garanto que te daria todos os dias, o brilho das estrelas que nele existe, cada dia mais eu e você juntos em só coração...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
