Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Quando você tiver tempo reserve um pouco dele para quem precisa de você. Pois a criatura na terra só tem valor, quando existe alguém que precisa dela,
Lembra que existem trechos no deserto rumo a terra prometida, onde você encontra de tudo um pouco. Mas, lembre-se, quem te garantiu que lhe daria e faria tudo se você permanecer fiel, cumpre e vela por sua palavra para a cumprir; não importa o quanto tempo leve.
Porque nestes momentos de lutas e provações, Ele prova o nosso coração para realmente ver e se revelar se somos dignos de tanto amor e de receber o que desde o princípio nos foi prometido.
Uma vez perguntei ao meu pai pra ele me contar um pouco da história da minha mãe com ele. ele me disse que desde de que conheceu ela sempre foi apaixonado, perguntei a ele o porquê que não deram certo, e ele me disse que não era recíproco da parte dela. Um mês depois a minha mãe foi ver ele no hospital, pois ele queria se despedir dela antes de partir.
Ela me disse que ele falou pra ela que sempre esperou por ela, e que se não foi nessa vida que eles ficaram juntos, vai ser na próxima, pois sempre ele vai esperar por ela, por mais que demore vida após vida.
Ele morreu no dia seguinte.
Não te entregues totalmente, guarda sempre um pouco de ti, vai aliviar-te imenso caso necessites regressar.
“Sonho feliz”
Peça ao céu um pouco de silêncio...
Procure conversar com a noite...
Ouvir as estrelas...
Faço de cada ilusão uma saudade...
De cada momento uma alegria...
Repito mais de mil vezes que tudo passou...
E porque passou.
Lá fora o ar pode estar pesado, mas o desejo a seguir...
É mais puro e sereno como o céu azul.
Amar, é respeitar, liberte-se dos preconceitos...
Ama e viver com intensidade...
Cultivo o amor e faço dele uma semente, fértil e feliz.
Lembro-me que não vale apena pensar.
Não sinto receio de nada...
A vida é assim, tudo acaba...
Mas existe um amanhã de saída...
Para hoje que é feito de aventuras.
Olhe-me no espelho e gasto tudo de bom que tenho para dar...
Aquele que viu, ouviu, adorou...
Mesmo aquele que sofreu afirma no desejo de amar.
Afirme-me no desejo de que...
Sempre encontro outros desejos mais fortes.
Tudo é natural.
Tudo partiu de dentro de mim.
E um dia em algum lugar existiu durante alguns minutos...
Um alguém que comparou e fez de mim algo melhor.
Vibrei como a lua...
Mas contra a tempestade...
Me calei, pois ela é mais forte do eu.
Fique feliz por ainda saber sorrir.
Levantei a cabeça e segui distribuindo sonhos.
Sonho feliz.
E sou feliz por que...
Imponho no rosto uma expressão de paz e alegria, tudo ficou fácil...
Alguém notou em mim.
Abri a janela e prestei atenção nos pássaros...
Que voam livremente no céu...
Tudo é paz, naturalidade e beleza.
Porque ficar melancólica, procuro sempre me lembrar de um...
Sonho feliz.
De alguém que está sempre ao meu lado...
Esperando um único instante para ser amado.
Mesmo não estando apaixonada...
Sinto como é fácil ser feliz.
Fim de domingo, epílogo do descanso, realidade aguarde um pouco, as horas para sentir-te ainda contam, regressivas mas determinantes para uma semana, espero, encantadora!
Dentro de nós existe um pouco de tudo, cabe a você expor o que te convém.
Para alguns dou o meu melhor, para outros minha indiferença, e para a maioria não dou absolutamente nada…
Às vezes sou um pouco introspectiva.
Gosto de me olhar por dentro me sentindo dona da situação.
Fico tentando domar o corpo, a alma e o coração.
As vezes consigo, as vezes não.
Coloque o mundo em modo silencioso, só por um pouco. Cansada de escutar pessoas que falam, discutem e gritam.
Lembre-se de que todas as dores são necessárias e cada uma delas nos ensina um pouco sobre nós e nossas fraquezas. E que tudo é passageiro. E eu gostaria que você soubesse disso não para desistir de todas as coisas, mas para que aprendesse a amar cada uma delas no dia de hoje, como se fosse o último.
Meu gato fugiu pela janela - moro no oitavo andar,
Fiquei um pouco triste;
Mas ninguém mandou ele tentar me abandonar.
Vou deitar um pouco,ver uns desenhos,esquecer da vida de gente grande,ser mais criança,ver se dessa forma eu acho uma maneira de ser feliz ...
Ler um pouco sobre a história da capoeira e prático a arte,mas veio observando que a Capoeira no Brasil,como posso dizer "FRACA"nossos Professores e Mestres nos passam todos os fundamentos realmente.Mais a Capoeira é fraca dentro das demais artes marciais ao redor do mundo,acredito que falta mais competência dos nossos mestres e professores que a transformaram numa verdadeira bagunça por um simples pensamento de criar meu "GRUPO" e fazer do meu jeito,esquecendo as lutas e os obstáculos que os verdadeiros capoeiristas enfrentaram,sendo assim tenho uma pergunta que logicamente já foi respondida por inúmeros professores,que cada grupo criar sua graduações por isso a capoeira é tão bagunçada,então porque não juntamos as mão e procuramos uma solução para isso conversado com esses grupos e criarmos apenas uma única graduação para tão grande problema e especificado o termo "CAPOEIRA".Esse é meu pensamento e gostaria que essas pessoas de cabeça tão pequena,que invés de fala tanto numa roda de capoeira fizesse alguma coisa de verdade sobre ela.
Engraçado!...mil problemas para resolver, um aqui...outro ali...pouco tempo para se organizar... mas eu me sinto tão feliz!!!
Deus é extremamente frágil...pode ser morto com uma baforada de ciência e um pouco de bom senso. Deuses não se procuram, apenas criamos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
