Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
um pouco de raciocínio
um pouco de curiosidade
um pouco de compaixão
um pouco de solidariedade
levam o homem ao ateísmo
então é lógico definir que o ateísmo é um pouco de tudo.
A loucura é o primeiro passo para a sanidade, e se não formos um pouco loucos não saberemos o sabor dos frutos ao nosso redor.
A poesia nos descontamina um pouco não do mundo, mas d'outros seres mundanos sem consciência e sem consistência moral.
A baixinha perfeita, toda ajeitada, pele caramelo, linda e perfumada, um pouco doida mas no seu espaço, e quem não gosta de loucura esta no lugar errado, paro, penso, reflito, mas no fundo dos teus olhos é que eu vejo o infinito, esse jeito, esse olhar, já tentei de todo jeito mas to sem rima pra explicar, a vibe é incrível e a melhor caminhada, não sei se sou um príncipe mas você é uma daquelas princesas de conto de fada, mulher moderna, complicada, sabe ser doce como o mel, mas também tem garra de guerreira jamais domada, ela corre, batalha, rala, espirito inquietante de quem não se contenta com metade, ela quer tudo ela é mais, evita esse amor covarde, ela é um vinil do "Nando Reis", Ou um reggae do armando, mas feliz vai ser o homem que ter ela no seu mundo
Quando partimos deixamos um pouco de nós e levamos partes de tantos que conosco escreveram belas histórias e que, mesmo distantes dos olhos continuam a escrever no livro da vida.
Nem tanto
Toda mulher tem em si um pouco do mundo que viveu e um pouco menos de como nasceu. Vai se deixando transformar de linhas a esboço, de esboço a obra final. E no meio desse arabesco de sentimentos, de explosões, de loucuras, de fantasias, e mais...de experiências; muda-se a cada levantar. Quem nunca ao abrir os olhos, desejou que o dia fosse novo e que você fosse diferente? Mais forte talvez, mais sensível apenas, mais corajosa ao menos? Não é de se surpreender que toda mulher seja um pouco doida, um pouco santa. Porque nem sempre são vidas sãs, há um pouco de insanidade em toda sanidade que vivemos.
Loucas pela vida, loucas pela família, loucas pelo amor.
Insanas mulheres de uma sã loucura.
Pudera ser rouca, gritar às vezes é o meio mais fácil e mais legal de não ficar doida.
De sã e louca toda mulher tem muito.
Respire um pouco, deixe de ser verbo por alguns instantes e seja substantivo. Tome posição, se refaça, não aja, observe. O tempo trará consigo o adjetivo que te faltas.
Me fala um pouco de você, me diz como vai a vida...os amores, as lembranças, as saudades, diz se ainda sou parte das tuas memorias. E as nossas músicas, ainda te tocam, me lembram ? Fala um pouco, teu silêncio me perturba, me confunde, me afasta. Que tal sorrir para mim, embarcar nos meus olhos e viajarmos..Estou com saudade, querendo viajar no tempo... reviver e viver o passado agora, presente.
Não esqueci nenhum arrepio quando nos tocávamos com o olhar, quando nossos olhos se perdiam um dentro do outro...sinto gelar quando te vejo, tudo volta: vontade, desejo !
Ao fazer algo cuide para não diminuir ninguém. Quem faz pensando em si, mas cuida um pouco dos que estão a sua volta tem mais motivos para ser feliz (Nelson Locatelli, pensador)
Hoje acordei um pouco diferente........ tendo a certeza de que não é em qualquer palavra que se confia, e que quando um vaso quebra pode ate juntar os pedaços e colar, mas nunca vai ser o mesmo, e de que personalidade forte não se dobra, existem coisas que machucam mas nada melhor que o tempo para trazer a cura para a alma, hoje tenho certeza do meu amadurecimento e crescimento pessoal e feliz de ter a alegria e garra de enfrentar a vida ,vindo ela branda ou com muita intensidade...............
"Se sua vida esta um pouco amarga,
faça dela um MILK SHAKE chocolateado,
para poder viver com doçura."
—By Coelhinha
Essa é a hora que nos damos as mãos, e seguimos. Tá, o passado pesa um pouco nas costas, mas acreditamos que levar algo dele nos fará algum bem. Então, carregamos um pouco de peso, de poeira, de esperança; e uma dose rara e linda de pureza e amor. Seguimos sorrindo. E eu sei que ainda iremos longe com estes nossos sonhos tão simples, mas tão importantes para nós.
Todos devem dar um pouco de espaço ao outro para que estejamos juntos sempre em bons momentos (Nelson Locatelli, escritor)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
