Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Hoje meu dia foi bem calma, acordei mexi um pouco no pc depois fui comer, arrumar casa, ver tv, mais pc, e muitos pensamendos, pensei no kaio, como queria que ele terminase mesmo sabendo que ele tem que ficar com ela afinal ela esta gravida, mais sei que não gosto dele mais gostava de ficar, coversar, mesmo que fiquei só dois dias (05/12/11 e 07/12/11) mais mesmo assim parecia ter tando tempo mais ontem dia (12/12/11) conversamos na parte da manhã e depois atarde ele estava namorando, conversamos, mais é claro que ainda penso ele pois isso foi ontem mais amanhã é um outro dia é tudo vai dar certo. Mundando de assunto estou loka que o ano novo cheguei logo pois vou ficar com outras pessoas e parar de pensar no kaio sou assim!!!
Vou ficar mais um pouco aqui na sala e durmi já que não tenho ninguem interessante para coversa !
good night (;
Queria ter um pouco de descanço dos meus pensamentos, parar de pensar no que não vai acontecer, mas que eu quero tanto que consigo imaginar em como seria nossa realidade.
Chega um momento em sua vida em que é preciso parar e pensar um pouco em si mesmo. Deixar livre o coração para escolher a direção. Calar de sua boca as lembranças dolorosas, pôr um fim na dor, cessar as lágrimas, olhar em frente e caminhar, apenas caminhe, para onde seus pés a levarem. Seja escrava de seus pés, e eles te levarão para ser dona do seu coração.
Leio livros como um louco
Leio livros e falo pouco
Leio livros noites a dentro
Durante o dia não me concentro
Leio livros até clarear
Um pouco de amor pus no olhar. Um pouco no sorriso, nas frases ensaiadas. O troco foi pro improviso. Pus um pouco nos gracejos e nas gargalhadas. Um bom tanto pro desejo - tanto que um pouco eu gaguejo, por não conseguir segurar. E ainda tem tanto amor nos planos, nas palavras, nos gestos. Tem amor pra mais de metro. E o que eu faço com todo o resto, se você ainda não abriu o coração pra me ajudar?
Guardei um pouco daquele amor como lembrança, como criança, como esperança de um dia tudo se acertar
O mundo não vai acabar em 2012. Ele acaba um pouco todo dia. Por isso, a gente tem que fazer tudo que tem vontade. Coisas pequenas e grandes. Simples e complexas. Uma viagem, um pedido de desculpa, se perdoar, parar de se culpar e procurar pelo em ovo. O negócio é viver. Da melhor forma possível e com o pé direito. Dizem que dá sorte.
O carro pra mim é um transporte, a motocicleta e o avião o mesmo , então pra mim pouco importa se você tem o carro do ano ou um jeguinho.
Temos que construir nossas próprias experiências. Temos que fazer um pouco de tudo enquanto é tempo. Curtir, zoar, dançar, brincar... quando chegar no tempo certo, descansar. E só aí poder dizer “Eu vivi a minha vida com esplendor!” E se orgulhar. Temos que procurar ter experiências de todos os tipo, pois aí saberemos o que é melhor pra si e quanto mais experiente somos, menos medo iremos ter da vida!
Um pouco mais de amor neste mundo, por favor!!! Com grande dose de caridade, por obséquio!!! Acrescente uma boa quantidade de respeito, por clemência!!! E cubra com esperança e positividade. Ahh de sobremesa inocência, por gentileza!!!
Já nos resta pouco tempo.
Quatro palavras não falam muito, mais um único pensamento prevalece, Devemos Mudar já.
Na minha vida aprendi a ter paciência, a respeitar os outros, a valorizar um pouco mais quem mereceu, a lutar sem medidas pelos meus sonhos... Tudo isso em função de uma coisa bem comum mas não muito boa: o mal ! Pois ele, apareceu em minha vida em vários momentos, me fez perder a cabeça, a querer brigar, mas como sempre o bem supera o mal, tudo acabou bem e isso tudo me serviu de aprendizado. Muitos criticam e acham que isso só acontece nos filmes e nos contos de fada, mas a vida é sua você traça os caminhos que quiser ! E por favor, não trilhem seus caminhos baseado no seu horóscopo ou naquelas besteiras que andam falando por aí, faça o que te der vontade de fazer, viva do seu jeito. Se ninguém é igual por que devo construir minha vida com o que os outros acham ?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
