Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
A dor
Meu amor eu te amo, te amo tanto que nesse momento meu coração está dilacerado, nunca pensei que a dor da perda de um verdadeiro amor seria tão dura e profunda, a culpa foi minha de não ter me permitido amar antes, você esteve próximo a mim como amigo e esse sentimento foi construído ao longo do tempo, mas agora é hora de dizer adeus, você me disse adeus e se foi e me deixou com as lembranças, ainda sinto sua presença cmg, eu te amo mais do que a mim msm, esse amor doentio vai me afundar, poderíamos ser nós contra o mundo, mas não posso te esperar para sempre, vou tentar me curar desse amor mesmo eu querendo ficar ao seu lado para sempre.
Não sei se é verdade mas as pessoas dizem que uma dor de amor nunca é para sempre, será que um dia vou conseguir ver você com outra pessoa, feliz e apaixonado, sem eu ao seu lado? queria dizer sim, mas no momento, eu acho, que nunca vou ficar bem sem você, eu construí planos de passar uma vida ao seu lado, mas você apagou esses planos, agora eu tenho que apagar também, não sei se consigo, mas as pessoas dizem, uma dor de amor nunca é para sempre.
Um dia diferente, pessoas diferentes, não sei se é a hora, mas meu coração quer se arriscar novamente, não posso ficar com medo de me entregar ao futuro por estar assustado com o abismo do passado, eu mereço, eu mereço o mundo, tenho que me entregar por inteiro, eu mereço ser tudo de mim, as pessoas merecem tudo de mim, nunca acreditei em alma gemia, mas quem sabe, a metade de mim pode estar na próxima esquina, nunca vou saber se ficar aos prantos em casa, no conforto da minha cama.
Eu amo demais não consigo nem dormir em paz, por meu amor por você ser maior até que o infinito
por isso eu grito pra todos saber que “ EU AMO VOCÊ DE VERDADE”
Já nem tenho vontade de viver se eu te perder , não sei como respirar não sei como meu coração irá bater
e pulsar o sangue se minha alma gêmia é você Cintia Raquel De Queiroz Silva...
Quando fico sem dormir é pensando em você , quando o dia amanhece , olho pro sol sabendo que ele vai fazer você despertar , enquanto eu irei apenas descansar pra sonhar comtigo,.
Por você corro perigo , por você eu brigo
e faço o que poder pra sua vida defender
sinceramente, eu não sei fazer outra coisa
a não ser pensar em tí meu amor.
DE: Lucas Silva Fernandes de Queiroz
PARA : Cintia Raquel De Queiroz Silva
A mulher que eu amo
me abraça com os olhos
toda extensão de minha alma.
E quando a noite vem
ele se ajeita em meu colo
me diz coisas lindas
como quem canta
um solo...
Mas nada traduz
a paz que em mim
causa...
A mulher que eu amo
me faz homem de verdade
em êxtase de emoção
e felicidade...
Me sorri quando vem
com uma rosa entre os dedos
e o coração nas mãos,
me beija em silêncio
me dá o ar que preciso
e depois me deita...
me levando do chão.
A pessoa que te ama não é aquela que apenas diz "eu te amo", mas é aquela que estar com você nos piores e melhores momentos de sua vida, dizendo uma simples palavra: estou aqui por você.
Que eu te amo está claro. O que não sei, é se devo insistir em amar alguém que não está disponível para mim.
Sabe aquela vontade de sair por ai gritando dizendo eu te amo? Se abrir para o mundo? Se descobrir, Ver quem realmente você é? Ultrapassar seus limites?
As vezes me sinto sozinha, sendo que estou cercada de pessoas que só querem meu bem! Eu tento esconder oque sinto mais acho que não sou boa nisso...
lembre-se que eu estou aqui
lembre-se que eu amo você
mas lembre-se tambem que se eu esquecer de tudo eu não vou querer...... eu não vou poder voltar atras.
Doce Fel
Eu vejo e ouço pessoas dizendo : " Eu te amo"
como se dissessem: "Bom dia" e de repente não mais do que de repente, num mal dia, elas simplesmente deixam de amar"
Se você tem alguém para dizer eu te amo, dizer o tanto que é importante para tú, diga! Não desperdice essa chance de dizer o que sente pela pessoa, de dizer o quanto a ama, pois depois que se perde e a pessoa se vá, acabou tudo e até a chance de se dizer o quanto ela era importante, e ai vem o remorso que sim, é a pior dor que já pode se sentir. Então se ama alguém, diga agora antes que seja tarde!
Eu amo e você gosta;
Eu falo, tu ingnoras;
Eu chamo, mas tu não olhas;
Eu grito...
Eu choro...
Eu canso ...
E vou embora.
Não se ofenda quando disserem: Eu Amo você...Se ofenda quando não provarem o que os lábios insistem em dizer.
___Dani Andrade
Subir no pé de cajú pra,
poder te olhar. Eu te amo
tanto que você não vai acreditar
como posso ser assim uma certa pra poder te namorar...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
