Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Mesmo parecendo improvável certas coisas acontecerem com você, talvez se esperar e ter um pouco mais de paciência,o que você pensa não merecer talvez esteja sendo formado para ser perfeito para você.
"Nunca deixe o orgulho dominar totalmente seu coração ,pois o amor precisa de um pouco de fraqueza para que ele entre E TRANSFORME sua vida." fica a dika
Se apenas parasse um pouco em vez em quando para pensar nas consequências de seus atos, você não cometeria tantos erros.
IBIRAPITANGA
Fui deserta - pouco habitada/Fui ponto estratégico,/Mui visitada/Tive um nome/Me sentir honrada /Começaram a me construir/Fui iniciada/Com uma linda palhoça/Provando que um dia/Fui desbravada/Por seres corajosos/Que não se perdiam na madrugada/Enfrentando as dificuldades/Fui batizada /De vila Ibirapitanga/Comecei ... a ser conquistada/Agora já tenho um nome/Mas , alguma coisa faltava/Seria o progresso ? Não ,em 1961 fui registrada/Com um nome originado -Tupy- Guarany e madeira chamada Pitanga/Hoje tenho um nome definitivo/Me reconheceram /Me chamo IBIRAPITANGA .
Versos...
Gasto palavras para palavrear um pouco do meu interior
E do meu ser para que os leitores me entendam melhor,
E com maior profundidade o meu contexto, argumento, ideal
E também que entendam o verdadeiro poder do desconhecido real.
Arvorei
E de tudo um pouco
Se plantar regue, nasce e cresce
Galhos folhas flores
Espera que dá pássaros, eu e outros
Que olha e colhe frutos!
E tudo servirá para todos!
E depois de acontecimentos surpreendentes da vida parei um pouco pra pensar e tentar entender: o que é este mistério, de nascer pra morrer...? São duvidas cruéis que nos fará refém durante toda uma vida. A cada acontecimento você passará um tempo, pelo menos de 30 segundos refletindo, buscando solução e no final das contas não encontrará nada além do que um outro pensamento que te obriga a parar de pensar em tal coisa para que não fique louco. É realmente, esta alucinante viajem chamada VIDA é um GRANDE mistério.
A janela do socorro
Um tom a mais na vida – para que seja mais melodiosa. Faça sorrir e pouco chorar. Ampare todos em momentos difíceis. Não deixando de lado – a janela do socorro. O carinho guardado de mãe.
É perfeito poder acreditar que em algum momento na nossa vida,retrocedemos um pouco e vivemos um pouco do que foi passado.
Pensar que á a possibilidade de viver a felicidade de novo é intenso , é simplesmente maravilhoso.
minha alma morre todos dias um pouco,
não sou suficiente,
não sou bom o bastante,
não tenho aquela beleza,
não sou vazio,
pelo que sou não és o fundamental,
compreendo pois a beleza é tudo...
no teu coração o belo é tudo,
será que é tudo na tua vida...
o fator que move teu coração é fútil,
a condescendência é extrema,
ao arbítrio cabe o sentimento da beleza,
mais nada se poder conter em coração de vaidades.
por celso roberto nadilo
O Ser Feliz!
A felicidade pode ser encontrada no pouco que satisfaz
Em um grão e não em um quilo, se engerido com amor e prazer
Podemos nos nutrir do efeito e não da quantidade,pois ela engana o prazer
A gula,não preenche o vazio e nem nutre a falta,a necessidade,apenas nos engana e trapaceia os nossos desejos.
__Eliani Borges.
Existem dias que você não está afim de dizer nada, apenas olhar para o céu e pensar um pouco no seu futuro e avaliar como está sendo o seu presente..
"Cada dia vou aprendendo um pouco, as vezes sobre uma coisa, as vezes sobre outra, sempre um eterno descobrir.
Mas uma coisa hoje sei: "NESSA VIDA TUDO PASSA"
Essa não é somente uma forma de expressão, é uma verdade absoluta.
Passam as fases boas, mas as difíceis também passam.
Quando realmente procuramos entender e compreender, a verdade que está contida nessa citação, tudo fica muito mais fácil de ser vivido.
Prestando muita atenção a isso, fui aprendendo com o passar do tempo, a ter mais paciência com os acontecimentos tristes ou desgastantes da vida.
Exemplo, se estou vivendo um período de luto, por uma perda, me permito sentir integralmente, choro, quando tenho vontade, lembro, quando algo me trás saudades, falo, sobre o fato a quem possa me ouvir com atenção e respeito.
Se uma preocupação, ocupa as horas do meu dia, vasculho o porque daquilo, não jogo em baixo do tapete, busco entender se de fato, há motivo real para aquela ocupação do sentir, e se houver, procuro não me desesperar, pois sei, que o problema seja ele qual for, de alguma forma, também se resolverá e passará.
E quanto mais observamos com atenção a vida e o viver, mais vamos sabendo que: NESSA VIDA TUDO PASSA. Isso nos trás compreensão e com ela, conforto, força e esperança.
Claro que nas fases boas, de lazer e tranquilidade, gostaríamos que o tempo parasse.
Tudo Passa nessa vida, mas não sem antes acrescentar-nos, virtudes que antes não tínhamos."
Sou mesmo sincero quando digo... Que sempre necessitei de um pouco de carinho
De um pouco de atenção que preenchesse o interior do meu coração
E sempre morri de vontades de ser desejado em sonhos
No qual não beijo ou que não bebo... Só mastigo a saudade mesmo que não tenha sido minha;
As minhas manhãs é sempre o meu diário proibido
Encantando no embalo e desejando que seja bom;
Se está um pouco acima do peso ou com algumas gordurinhas localizadas, evite roupas com tecido que grude, que marque, use tecidos mais encorpados ou que sejam leves, mas soltinhos. Outro truque é usar cinta para que as peças fiquem com um caimento melhor. Melhor investir em uma ou duas peças boas, que te valorizam, do que em peças baratas, com tecidos ruins... As magrinhas ou aquelas que tem um "corpão", também devem se atentar para qualidade das peças, para não parecerem vulgares, com todas as peças justas e curtas... Bom senso vale para todas, independente do tipo do corpo. O Mundo vê a aparência e, num primeiro momento, você é o que você veste, infelizmente. (Paloma De Déa - PLDD), em 27/12/13.
Algumas coisas na vida levam um pouco de tempo pra acontecer. Nunca desanime, nunca desista da sua felicidade.
“Aquele que ama sinceramente à mãe de Jesus adquire pouco a pouco um grande amor à divina Eucaristia.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência