Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Não se esqueça que te amo
Que cuidarei sempre de ti
Que estarei aqui
Custe o que custar
Eu vou te amar
Quando o sol se pôr
E quando eu levantar
Eu me amo hoje, me amo amanhã, e me amo sempre. Eu sei que além de minha felicidade, minha autoestima também esta em jogo...
E dia após dia eu me pego perguntado onde está a verdadeira voce: aquela que me amou como eu te amo hoje.
Amo cada segundo ao teu lado, eu queria poder parar o tempo, para que eu pudesse ficar mais tempo com você.♥♥♥
Eu amo viver, já quis dá minha vida por não te ter, perdi o amor próprio por amar você. Passou, jamais vou amar alguém assim, nesse mundo de ilusão eu que se permiti. plantei e colhi, aprendi com os erros, mas eu vivi!
Eu amo você como a imensidão do horizonte, quanto mais adentramos nas águas misteriosas do amor mais descobrimos mar, muitas aventuras e perigos tudo isto me proporciona, mas eu vou em frente sem medo de onde posso chegar, pois sei que onde eu estiver estarei com você.
"Eu te amo. Algumas pessoas parecem não ter muita noção do peso e da força que essa frase tem, ou pelo menos, deveria ter."
"Com o passar dos anos, dizer "eu te amo" já se tornou uma coisa tão banal e tão clichê, que há quem use essa frase apenas para conseguir o que deseja, aproveitando-se de quem ainda acredita no poder da mesma."
COMO EU DESPREZO A ETERNIDADE
"Amo e desejo a eternidade." Assim dizem os homens, como débeis amantes platônicos.
Amam e desejam o que nunca terão, do mesmo modo como o poeta ama e não deseja possuir, a musa intocável...
Se queremos que a vida tenha algum sentido, devemos procurá-lo em algum ponto central imaginário, entre a realidade decadente e algum desejo impossível!"
Evan do Carmo
ISABELLA
Eu te amo!
Mas você ainda é muito nova para entender a complexidade de tão grande palavra.
Eu te amo!
E ainda que não te amei no primeiro momento, pois meu coração se achava embargado pela dor do desconhecido, com o passar de poucos dias, me apeguei a ti.
Você foi embora muito cedo, e meu coração se partiu.
Eu não consegui chorar, me fechei dentro de mim. Temi que ao chorar, pudesse não me controlar mais.
Quando você voltou, pensei que seria para sempre, mas o para sempre passou veloz.
Hoje eu te perdi, te perdi de novo, mas dessa vez eu chorei, e ainda estou chorando e não sei se algum dia voltarei a sorrir.
PARA
Eu te amo,te amo muito, mas sei que você não merece 1% disso,por isso fui embora,pra você não acabar com esse resto de amor que guardei.
Olho pro céu e elevo meu pensamento.
Suplico ao Senhor que proteja as pessoas que eu amo..cuida bem delas por favor pois elas são muito importantes pra mim!
Oi pessoinha que amo,
fico aqui pensando.
Como é difícil com alguém
a gente se entender.
Mas eu tenho você.
Então deixa a vida acontecer...
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Doce encanto
Meu encanto, menina linda
que eu amo tanto, te queria
bem pertinho,para nos teus braços
fazer o meu ninho, e dali sair
quando deixasses.
Amar-te-ia o dia todo,o dia todo
te beijaria,serias o meu brinquedo
aquele que é o preferido.
Seria a tua sombra,estaria aonde
estivesses.
E dessa maneira viveria, até quando
Deus quisesse.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
