Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 592060 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠Me deixe só mais um pouco sem você, me deixe te devolver para o escuro de mim, me deixe viver essa nova versão de mim, que lembra com saudade de todo amor lindo que viveu sozinha, dos planos que fiz, de como vivi no inferno e sobrevivi, por mais que você nunca entenda, por que não quis saber..
Me deixe mais algumas horas para que eu continue a aprender a me amar com o amor que você despertou em mim.
Me deixe só mais alguns anos para eu ter a palavra do tempo junto com a da razão que só ouve um "nós" dentro de mim.
Me deixe só essa vida toda, para que na minha velhice eu volte no tempo e saiba o momento exato que desisti da ilusão, para crescer.
Me deixe só mais um minuto para eu dormir e amanhã pintar meus cabelos.
Me deixe só.
Não posso dizer que te esqueci, mas foi só a versão que eu fiz de você na minha mente que ainda está aqui, pois a verdade é, eu sempre estive só... apenas demorei muito para aceitar isso.

Inserida por bruxadodestino

⁠Hoje vou escrever um pouco sobre *saudades* !!!

Saudades é quando sinto sua falta, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo.
Mesmo estando próximo de você, morro de saudades do meu amor.
Saudades dos seus abraços, dos seus carinhos, dos seus beijos.
Ás vezes, a saudade é tão profunda que a presença é pouco.
A falta de você me dá saudades .
Saudade tem rosto, nome e sobrenome . Saudade tem cheiro, tem gosto.
Saudade é a vontade que não passa. É ausência que incomoda.
Saudade é a prova de que tudo vale a pena…
Sabe, eu amo as estrelas e você é a minha estrela mais brilhante.
Aliás, tenho mania de amar o que me faz feliz porisso te amo tanto.
Saudade é um sentimento muito mais forte do que simplesmente sentir falta de alguém. É uma nostalgia profunda, com um carinho gigante. É o sentimento de querer que alguém esteja perto, é um olhar para o passado com amor. É difícil descrever a saudade, mas é tão fácil senti-la.
A saudade que dói mais fundo e irremediável é a saudade que temos de alguém .
Na saudade descobrimos que pedaços de nós já ficaram para trás. E descobrimos, na saudade uma coisa estranha: desejamos encontrar, no futuro, aquilo que já experimentamos como alegria, no passado.
Você é a minha saudade, a minha alegria, a minha razão de viver.
Sinto vontade de ter saudade mesmo que seja um dia ou algumas horas após ter estado com você. Ela me diz que eu amo a pessoa de quem eu tenho saudade.
Tenho o prazer de amar quem é o par perfeito pra minha vida. Você é a minha metade, meu complemento, meu tudooooo.
Te amo muito.

Inserida por 471225f

⁠RESSONÂNCIA
Cada pensamento negativo gerado por uma pessoa a torna em pouco tempo em um ser só ativador de doenças e catástrofes de âmbito psico social.
Eis o grande câncer pairando sobre nossas cabeças que ao ficar imaginando depressões permanecem em seus buracos pessoais.
Só observar nos dias gloriosos de grandes festas ou louvores, algo como Natal e final de ano, quando ativamos o efeito Amor atingimos o ápice do positivismo o quanto tudo tende a se confraternizar e dar certo.
Faça vigília de seu imaginário para atrair qualquer benefício.
Somos seres de emanação e atração energética. Somos ressonância quântica.

Inserida por dalainilton

⁠Receba esse documento,
como oferta de amor,
nas páginas há raiz,
um pouco de vento,
um pouco de mar
de silêncio,
e de dor

Inserida por AllamTorvic

⁠Quando você tiver tempo reserve um pouco dele para quem precisa de você. Pois a criatura na terra só tem valor, quando existe alguém que precisa dela,

Inserida por manoelscarmo

⁠Lembra que existem trechos no deserto rumo a terra prometida, onde você encontra de tudo um pouco. Mas, lembre-se, quem te garantiu que lhe daria e faria tudo se você permanecer fiel, cumpre e vela por sua palavra para a cumprir; não importa o quanto tempo leve.
Porque nestes momentos de lutas e provações, Ele prova o nosso coração para realmente ver e se revelar se somos dignos de tanto amor e de receber o que desde o princípio nos foi prometido.

Inserida por RicardoBaeta

Uma vez perguntei ao meu pai pra ele me contar um pouco da história da minha mãe com ele. ele me disse que desde de que conheceu ela sempre foi apaixonado, perguntei a ele o porquê que não deram certo, e ele me disse que não era recíproco da parte dela. Um mês depois a minha mãe foi ver ele no hospital, pois ele queria se despedir dela antes de partir.
Ela me disse que ele falou pra ela que sempre esperou por ela, e que se não foi nessa vida que eles ficaram juntos, vai ser na próxima, pois sempre ele vai esperar por ela, por mais que demore vida após vida.



Ele morreu no dia seguinte.

Inserida por luadias

⁠Ter a certeza da morte
me motiva e também me deixa
em pedaços. É tão pouco tempo
para um coração como o meu
do tamanho do mundo.

tem tanta coisa que eu quero
viver e tantas outras
que irão me privar de viver
que é praticamente impossível
não assumir um compromisso
com a melancolia
quem me dera
ser seu único amor.

Inserida por Ancelmobento

⁠Chorar não adianta mesmo, mas alivia. Tira um pouco do peso que a alma carrega.

Inserida por karolinekoppe

Empenhado em provocar risos
Deixando um pouco de lado
seus problemas, seus conflitos
Ofuscando tragédias alheias
ou transformando-as em comédia
Causando boas risadas
como um santo remédio,
Pra almas cansadas,
um possível refrigério
O senso de humor não é constante
mas é fundamental, principalmente,
na vida de um comediante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Siga a vida, deixe que falem de você.
Sinta-se, permita-se viver um pouco sem esse peso infernal, sinta a brisa beijar tua face, permita-se enxergar como é bom viver.

Inserida por Marymeryduda

⁠Que não nos falte fé e esperança, não é necessário tanto! um pouco apenas já basta. Afinal um grão de mostarda, dar uma árvore frondosa! quanto mais um grão de fé agregado a esperança.

Inserida por ZuMarcal

⁠O que você vai deixar para sua geração, amor, alegria, medo, raiva, conquistas, derrotas? Um pouco de tudo, pois tudo isso faz parte da vida!
Se isso servir de experiência para incentivar alguém, você deixou muito!

Inserida por Nice03

⁠se o mundo tiver um pouco de mim será mais silencioso, mas, se tiver um pouco de você será mais alegre, feliz, extrovertido, amigável, sincero, bondoso, amoroso...e mais belo. percebeu sua importância no mundo? sem você ele teria menos sorriso no rosto, menos emoção das lágrimas correndo pela face, menos sorriso nos lábios e perderia o seu brilho.

Inserida por josiells

⁠Que sejamos sérios, mas que tenhamos também momentos de doidera para tornarmos a vida um pouco mais alegre.

Inserida por DavidLutango

⁠Tudo que faço agora tem um pouco de você, é inevitável, tu não saí da cabeça nem quando estou dormindo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Com a passagem do tempo a gente vai encolhendo um pouco, e isso serve para as coisas também.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠"Seria muito pra mim, pedir um pouco de você?".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠"Aquele que investe em conhecimento elimina de si um pouco do fardo de ignorância"

Inserida por Will_Borges

⁠Pare de reclamar um pouco, você vai ver que a maior parte do problema era essa sua boca grande e a outra parte sua mente pequena.

Inserida por EzequielFernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp