Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Note que os momentos mais difíceis de sua vida , vem de brinde com as maiores lutas ; mais cada um desses momentos escreveram sua história, e provou para você que Deus é na sua vida
@LsPastor
Vivemos em um mundo onde ninguém repara nada! Onde podemos esconder toda nossa dor, tristeza, desgraça de vida atrás de um sorriso...
Vivemos em um mundo onde ninguém se importa se teu coração está em pedaços, e assim vamos vivendo...
Vivemos numa droga d mundo que a maioria dos jovens estão entrando em depressão e ninguém oferece ajuda...
Vivemos em um mundo que ninguém aceita si você esta triste, onde ngm acredita em você...
Vivemos em um mundo onde os pais não preocupa mais com teus filhos...
Vivemos em um mundo onde as pessoas com depressão são criticadas...
Depressão e uma doença muito grave, no começo ela tem cura mais ao passar do tempo não tem mais volta! Falo isso porque minha mãe tem i eu senti na pele a dor que e ver uma pessoa q você ama muito com essa doença.
Vivemos em um mundo onde uma pessoa se corta por causa da depressão, muitos a crítica fala q é loca, fala que isso e coisa de retardado.
Maioria das pessoas gosta de crítica quem tem depressão, isso e coisa seria, abra seus olhos hoje você critica uma pessoa, amanhã pode ser que você tenha, ou algum parente, ai voce vai lembrar oq falava das outras pessoas i vai ver como doi.
Antes de criticar alguém tente o ajudar, não sabemos o dia de amanhã, por isso estou aqui falando Isso, tempos atrás eu não acreditava igual vocês, pensava igual vocês, hoje eu sinto a dor que e ter depressão e ser julgado por todos.
Assim como á mudanças no clima tempo,um dia frio outro quente um dia chuva outro sol temperatura a mena,assim também é nossa vida
Jamais deixe d ser feliz por alguém.A vida é única cada um tem a sua e aquele q implicar com sua liberdade sua felicidade ñ é bom
Um sentimento tomou conta de mim. Não sei explicar o quanto você mexeu comigo.
Mas sei que me fez reviver!
Você chegou como uma luz no fim do túnel.
E está clareando dia após dia todo o meu ser.
O que será do amanhã não sei.
Quero viver o presente.
O presente é você!
O que é o sucesso para você? Muitas pessoas se baseiam no sucesso alheio e isso é um caminho para um abismo de frustrações, pois ninguém é igual, então os caminhos e os desejos de cada um são diferentes, ter fontes de inspiração é uma coisa, querer o que o outro tem é outra, tire um momento do seu dia, pare e pense sobre este assunto, e se você realmente prestar atenção no que te faz feliz de verdade irá perceber que o sucesso verdadeiro se encontra nas coisas simples da vida e que a grande maioria dessas coisas ninguém vê, nós apenas sentimos.
"As vezes a vida é igual a um estilingue... Te puxa para trás pra te dar impulso para ir pra frente com tudo"
EXPLICAÇÃO DA PARADA
A vida é uma incerteza de confundidade
um horizonte cego...
Um barco, sobre o oceano de indagação
sentimentos, sensações...
Esperanças em meio as, atrocidades.
Nascer sob o tempo... Suspiro!
Tic-tac movido por um pedaço de carne.
E a alma? Que alma, que nada!
Vem a vida, estou vivo, vivo!
A parada explica o ser,
eu você... Nós todos vivemos aqui!
E a morte esta, vivendo por ai,
para com seu desencanto...
Explicar o inicio, a tecelagem,
e a malha furada do fim.
Antonio Montes
"Terão de mim a fera que quiserem ter, posso ser um leão ou um coelho. Quando me atacam posso ser um leão selvagem, e posso ser um coelho dócil se me estimarem."
Perdida sem rumo e sem saída.
Mais um dia no labirinto feito pela vida.
Queria poder encontrar um modo de sair.
Desse loop que me tenta a querer desistir.
Vamos parabenizar os pais, que mesmo separados, estão juntos ajudando um ao outro cuidarem de seus filhos, dividindo tarefas importantes aos seus pequenos. Pais e mães devem ser únicos na vida das crianças. Assumir a responsabilidade de ter um filho, e assumir o fato de ter gerado um ser que carrega um pedaço seu é como assumir realmente qual é sua identidade enquanto pessoa honesta ou caloteira. Cada um dá aquilo que traz em sua essência. Antes de se envolver com pessoas separadas e com filhos busque verificar a frequência que esse pai ou mãe necessitam dessa vinculação. Pais que só colocam filho no mundo pode se comparar a pessoas frias, manipuladoras e egoístas. Um dia a pensão de cada um retorna, um dia o afeto escasso também tem seu preço!
Paletas de cores
(Victor Bhering Drummond)
Sabe quando você quer pintar o céu e o mar
Com um verde-turquesa que não sabe onde encontrar?
Não precisa procurar por nenhuma paleta, nem em escalas pantones.
Olhe pra dentro de você e quem sabe também dê um passo pelos seus arredores;
As cores que procura para deixar sua pintura mais bonita
Estão dentro de você e já foram misturadas na natureza que te cerca,
Por um poderoso Autor, Mestre em Belas Artes,
Que também quer aquarelar seu chão e seu coração.
•
••
•••
#pensamentos #pensamentododia #frases #textos #drummond #victordrummond #drummonder #literatura #mar #paraty #men #verao #summer #summervibes
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
