Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Há boas soluções para alguns casos, ex: um bom laxante mental pode ajudar a renovar conceitos, ideias e ideais.
Trabalho
T- er no dia a dia um alvo maior,
R- idente, ou choroso, sem desanimar!
A- mar, agir, florescer mesmo no inverno,
B- uscar em si, as dádivas do céu,
A- ndar de olhos erguidos,
L- igar-se no trono da graça sempre,
H- onrar ao Rei, agradecido,
O- s dias serão como um jardim viçoso.
Se o Amor for a dois, o que adianta um demonstrar AMOR, enquanto o outro demonstra falta de INTERESSE.
Se uma borbeleta um dia vir de encontro a você, não se esquive dela.
Se uma borboleta pousar em você, não a espante e nem a amedronte. Apenas a receba. Mas não a afugente, não a prenda, não a detenha.
Porque antes dela ser o que é, ela andou muito. Enfrentou obstáculos inimagináveis. Caminhou em meio a tempestades e fugiu de feras sedentas por sua vida. Foi ferida e teve o coração partido tantas vezes que um dia precisou se fechar sem sí mesma. Se adaptar para poder viver neste mundo tão hostil. E hoje ela voa. Mas não se engane se pensa que ela deixou de ser frágil, porque não. Então se uma borboleta pousar em seu destino. Voe com ela. Porque este será um daqueles momentos raros e sublimes no qual só uma alma que também espera, pode entender a busca do outro.
REBELDIA
Num ato de rebeldia
Usei papel e caneta
Escrevi uma carta a alguém
Li um jornal
Numa luta contra o sistema
Troquei likes por abraços
Mensagens por olho no olho
Sentei com um amigo pra um café com bolo
Num ato de revolta
Escancarei a porta
Saí para vida.
Não chorar não te faz mais forte, deixar uma lagrima rolar pode te dar um grande e prazeroso alivio.
Hoje é um amanhã que não aconteceu de outra forma. Um futuro que não existiu. Um presente que não existirá de outra forma.
"Carisma, dons e talentos podem trazer sucesso, mas o segredo do sucesso sustentável é um caráter tratado."
Inventar pra que se a fiel realidade brasileira já é por si só um universo prospero inacabado e super fantástico muito alem de qualquer utópica impossível e criativa ficção.
Nós demos certo,por um tempo mas sim demos certo.
Pra ser sincera foi a melhor época da minha vida..tu me fizeste muito feliz e eu sou muito grata por tudo que vivemos.
Tu trouxeste novas cores pra minha vida triste.
Sejas feliz e obrigada por tudo!
O problema de jogar em loterias no Brasil é muito grande. Vai que você esquece de marcar um só numero no seu cartão, o funcionário apressado em fechar não percebe e faz a aposta. E no dia marcado, disputando com todos estados, você sozinho, ganha.
MULHER DA VIDA
A menina que queria ser bailarina
Nunca deu um rodopio
Rodou apenas na vida
Na via
Nas avenidas
Entre idas e chegadas
Corpos sujos e suados
Se vendeu
Nunca se deu
Não amou
Nem foi amada
Usada como mercadoria
Objeto que já não se atreve a sonhar
A menina que queria ser bailarina
Agora é chamada de mulher da vida
Mas que vida?
Nome tão bonito
Pra quem carrega o peso de olhares
E trás seus pesares cravados na alma.
ONTEM, AGORA E DEPOIS
Meu Passado querido
Trago as lembranças
Um pedacinho de ontem
Pra não esquecer de ti
Foi bom o quanto durou
Precisei partir
Ah Futuro indeciso!
Parece que não sabe escolher
Tão cheio de caprichos
Nem sei o que esperar
Por isso te deixo de lado
Não vou mais te namorar
Ando flertando com o Agora
Apaixonei-me de repente
Ele é tão espontâneo
O Hoje me deu presente.
O amar é um movimento, pois lembra as ondas do mar, que em altos e baixos chega sempre no mesmo lugar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
