Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Depois de uma grande dor, precisa-se de um tempo pra se recompor. É preciso estar bem, pra se olhar no espelho e ver refletir o que te dói. Isso mesmo, a dor acalma, se transforma, mas sempre que nos despirmos da força e olharmos no espelho, podemos ver suas cicatrizes.
Bom Dia amigos!
Que hoje seja um dia feliz, abençoado e cheio de amor na vida de todos vocês, pois sei que grandes lutas enfrentamos, mas Deus sempre nos faz vencer os obstáculos, assim vivemos a vida, com muitas batalhas durante o dia, mas no final sempre vem a nossa Vitória!
A vida nesta terra é muito curta, em um piscar de olhos tudo pode acabar, mas, Deus com sua bondade, com seu imenso amor, faz com que muitos entendam, que a vida com Ele será sempre eterna.
Creia em Deus e seja eternamente Feliz!
Você tem um sonho, Deus tem uma história, você tem um objetivo, Deus tem uma promessa,
você ouvi o barulho do mundo, mas, Deus te faz ouvir o silêncio e mostra que Ele será sempre verdadeiro com você!
Um bom sentimento sempre marca o coração de quem senti um amor verdadeiro pelo seu próximo, pois, as feridas da vida machuca nosso ser e às vezes destrói muitas vidas, mas, um sentimento novo restaura um coração machucado e dá alegria aos nossos olhos. Que o seu sentimento novo seja Deus, pois Ele transforma um coração e salva muitas vidas!
A (Plenitude) do Espírito Santo não acontece como um milagre. Acontece em um avivamento genuíno, conseqüentemente mudanças radicais são notáveis.
Enigma...
É somente um ponto,
sem vírgula,
nenhuma interrogação,
nada de afirmação.
Paralelas, seguem no sem fim
de qualquer reta,
curvas, não cabem ali,
um silêncio eterno, talvez,
seja o enigma do ponto.
by/erotildes vittoria
Tempestade...
E se tudo der errado,
mudo as cores, os caminhos, a vida.
Me armo com um sorriso
e mudo tudo de lugar,
até dentro de mim,
mas não vou desistir.
A tempestade,
dura o tempo necessário
para eu aprender a fazer o pão
com o trigo de minha colheita.
by/erotildes vittoria
Albert Einstein disse um dia:
Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras.
Fico pensando o quão triste seria, não o fato de ser com paus e pedras, e sim o fato de voltarmos a lutar... Será que não aprendemos mesmo?
Douglas Almeida Vergilio
"O amor é aquele abraço que te dou em qualquer lugar,mas a saudade um consolo por não poder te tocar. "
Existem uma variedade de "antenados", cada qual focado a um determinado assunto , interesse. Postam, repassam e/ou copiam assuntos de suas "tribos". Indagam, revoltam-se, indignam-se e até ficam felizes as vezes com as notícias. Enfim, com a realidade da qual, em sua maioria, não possuem discernimento de compreenderem o que realmente passa em sua volta, graças ao encegueirado egocentrismo consumista propagado em sua criação, o individualismo prevalece e a sociedade padece.
"Existem saudades que sabem rir... E a nossa que sempre ri ao lembrar um do outro é a minha preferida." (...)
Castigado é o inocente que vive em um sistema na qual apenas se sobressaem os espertos ricos em malicias.
Quem já ouviu : "Faz me um vaso em suas mãos Senhor "
Se formos comparados a um VASO, podemos dizer que com o decorrer do tempo certas impurezas existentes na água caem no fundo e formam lá um depósito e as paredes do vaso sedimentam-se.
Logo podemos dizer também que precisamos sempre limpar o VASO para que a agua esteja sempre límpida e pura.
Nossa existência é dada pelo tempo. Se por um instante eliminássemos tudo o que nos controla e todas as marcações de tempo existentes. O que aconteceria ?. Vamos imaginar além. Se não existissem números, nem dias e nem noites, minutos, horas, meses ou anos. Se não pudéssemos medir o tempo. O que sobraria ?. É difícil nos situarmos sem o auxilio de um relógio, sem uma cronologia. Mas se nada disso existisse a única coisa que sobraria seria esse exato instante, o que chamamos de "agora". Sendo assim o passado seria agora e o futuro também. Nossas memórias tão vivas em nossa mente acabaram de acontecer. Nem passado, nem futuro. Apenas consciência.
No mundo de um poeta
Cada palavra é discreta
Pois se não for correta
Facilmente não se interpreta
Na linguagem de um poeta
Nossa vida interpreta
Com palavras e atitudes
Pensa bem e não se ilude
Na vida de um poeta
Uma ideia desperta
Ao pensar sobre a vida
Abre mais sua ferida
E como não poderia faltar
A morte veio a chegar
Dominando a cena triste
De uma vida que já não existe
.
. . H.s
Cabe a um seguidor de Jesus de Nazaré não deixar que o mal prevaleça, mas que a gente possa triunfar sobre o mal, praticando o bem. Assim eu vou caminhando me desviando do mal, e vou fazendo o bem. Procurando viver em paz, e fazendo tudo oque for possível para alcançá-la!.
Cabe a um seguidor de Jesus de Nazaré ter consciência que o nosso 'Abba' está observando seus filhos, sempre atento a nossas orações: mas rejeita aqueles que fazem o mal, sabendo que podem fazer o bem. Lembrando: que se for da vontade de Deus é bem melhor que a gente sofra fazendo o bem, do que, por fazendo o mal!.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
