Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Perdi a conta de quantas vezes
comprei algo que não precisava
para prestigiar o trabalho de um amigo.
Quantas vezes, quando um amigo em dúvidas
sobre efetuar ou não mudanças em sua vida,
eu simplesmente fui uma das poucas a apoiar.
Na minha cabeça, amigo não é sobre estar, é sobre ser.
Eu posso estar rodeada de gente,
eu posso estar visivelmente conhecida.
Já conheci tantas pessoas pessoalmente,
e hoje não cabem em minha vida.
Não se apegue a elos
que não foram destinados a durar.
Apenas ao que se proponha,
seja de corpo inteiro
sem retorno algum esperar.
Estou em um inferno pessoal, sofrendo, sendo torturado pelos meus pensamentos, e então me agarro em você na minha mente, nossos momentos, o seu sorriso... você é o equilíbrio da minha sanidade mental, nunca duvide quando eu disser que te amo, posso estar vivendo por você.
A insignificância do ser humano no universo e na filosofia é tamanha que não chega à um grão de arroz na terra.
Um Agente da Polícia tem de ser em tudo um cidadão exemplar; uma fonte de exemplos positivos; até mesmo no seio familiar, tem que servir de exemplo de pessoa a se seguir (imitar), não importando a sua posição hierárquica familiar ou grau de parentesco a que se subordina; seja pai, mãe, filho (a), tio (a), etc.
Na verdade, é melhor que o Agente da Polícia que seja um modelo positivo, irrepreensível no ponto de vista comportamental, moral e/ou acuidade intelectual, alguém que sirva de modelo, uma pessoa que seja capaz de advertir, uma pessoa que se lhe imite por suas qualidades ou virtudes, um indivíduo totalmente conservado.
Um Agente da Polícia tem que ser ufano (vaidoso), admirador dos seus próprios méritos, deve se orgulhar daquilo que faz e do que é, quando faz o que é certo e o mais correcto possível; e, não lhe é aconselhável seguir a moda, sobretudo quando se trata de modas que lhe descaracterizam e/ou que de certa forma venham a desqualifica-lo ou desclassifica-lo como Agente da Polícia, assim como as modas de corte de cabelo, barba, roupas rasgadas, aplicações de tatuagens, estilos de andamentos, termologias vulgares (calão), gesticulações, etc.
"Vaguei por caminhos obscuros da vida, como uma criatura errante em busca de um lar.
Procurei por alguém que tirasse minha dor, preenchesse meu coração com o amor que sempre sonhei.
Tropecei muitas vezes, a luz foi tirada de meus pés, a escuridão invadiu meu caminho.
Vi o destino em muitas vezes reescrevendo minha vida, acrescentando ou tirando páginas de minha história.
Eu quis apagar muitas coisas, perdoar erros passados, tentar dar um novo rumo a vida.
Mas o caminho é escuro, obstáculos e espinhos por todos os lados, ferindo a pele com cicatrizes, marcas que não podem desaparecer.
Eu gritei tanto por socorro, já esgotada vi alguém chegar, imaginei que a tristeza iria acabar, então os pesadelos voltariam a ser sonhos.
(Roseane Rodrigues)
Todo ser humano é um animal, tido até por racionalidades.
mas...é por ventura o animal irracional oque mais calcula.
Já o racional chega ao extremo de calcular, porém esquece e ataca principalmente se, si sentir ameaçado por ideias e pensamentos.
Viver é complicado, nascemos do nada.
Tem um monte de regras a seguir, é educado por pessoas que não sabem nada da vida, do mundo etc.
Tem políticos, bilionários, todos falando coisas, tirando onda que sobrevivem a catastrofes em seus refúgios
Que merda é mesmo a vida?
A Depressão é um desejo consciente e ou inconciente de desistir, quando se acredita que desistir trará alívio aos problemas morais, psicológicos, físicos, materiais, emocionais e espirituais que o atormentam, bastando entender e gravar no âmago do seu coração e mente que desistir não é uma opção possível, simplesmente porque jamais causaria alívio, mas que em vez disso, multiplicaria exponencialmente a dor e o sofrimento aparentemente insuportável de agora, porque é preciso entender também que as pessoas acometidas pela depressão são também acometidas de um grave distúrbio que diminui a sua visão da realidade, tornando-as vulneráveis aos pensamentos suicidas, simplesmente porque não conseguem enxergar as milhões de possibilidades de felicidade que estão ao seu redor e em toda parte!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência