Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Um mar de calor sem valor
Caindo sob preludio
Naquela época que estava em chamas
Do seu silêncio a vida partiu-se
Como volume que se passou
Austero como aquele dia que morreu
Sendo uma grande parte das vezes viver
Apenas um momento para conseguir
O amor que lhe deu uma nova página
No teu coração que parou diante do amor.
Meu Amor, meu sorriso, minha vida, minha fortaleza.
O amor é um coisa deficil, so se sente e nunca se vê, amor parece uma simples palavra mas não é sabem porque, ela consome e controla nossos sentimento.
Quando você mente fica à mercê da verdade, tão logo ela faça um mínimo movimento a sua cabeça é a primeira coisa que rola.
Um dia seu coração esta apertado que parece que quase não cabe em seu peito e n'outro você sente uma paz que só pode ser providencia de Deus !
As coisas acontecem numa velocidade que o nosso raciocínio muitas vezes não acompanha ! Pedimos a DEUS respostas e Ele' bondoso nos responde de forma amorosa que só pode ser DEUS mesmo respondendo as nossas preces !
Sei que obstáculos viram junto com a benção , porque não pedi facilidades , pedi chances de vencer e isso o Senhor me deu ! Hoje com a alma mais leve e coração transbordando de alegria posso sonhar !Busquei uma forma de sair da depressão que mesmo ninguém percebendo sei que me ronda , mas o Senhor tomou conta de mim e me deu chances (certas) de ser feliz ! Que a sabedoria me acompanhe e a serenidade também , pois precisamos das duas juntas para que haja harmonia , que haja compreensão , que haja paz e que haja amor ! Sobretudo respeito !Respeito aos sonhos , aos desejos , as esperanças que acalentamos nesse peito em que bate um coração muitas vezes angustiado , mas que hoje se pudesse estaria sorrindo , tamanha a alegria que sinto !
Obrigada meu Senhor por eu ter pedido e o Senhor ter me atendido !
A Ti Senhor toda a honra e toda a Glória
Amo-te meu Deus !
Não são os títulos adquiridos que tornam um homem importante, é quem os possui que torna os títulos valorizado.
SOBRE A AMIZADE
Na vitrina viam-se duas pessoas:
Uma na escuridão e uma outra com um candeeiro na mão.
Raridade!
Mais vale um homem com poucas palavras na boca e muitas ideias na mente, à um ser com muita atitude e pouca consciência.
Acordou, mas manteve os olhos fechados. Queria curtir o laço dos braços que a envolviam mais um pouquinho. Sentiu os pés quentinhos dele nos dela, e as pernas entrelaçadas brincando de ser um só. Ele a envolvia como se quisesse protegê-la dos males do mundo, e ela se deixava envolver porque se sentia segura no abraço dele. O toque era, por vezes, suave. Outrora, voraz. Uma miscelânea adorável de virtudes em pele e cor. Abriu os olhos devagar, e o fitou por alguns segundos, até que a profundeza dos olhos dele a invadissem. Seu corpo estremecia quando ele a olhava daquele jeito... mas ela adorava a sensação. Estava entregue. Fechou os olhos novamente, e deixou que os lábios dele encontrassem os seus. Sentiu-se em paz. Os ventos estavam, por fim, soprando a favor de sua felicidade - pensou. E tratou de parar de pensar logo depois, quando os dedos dele entraram em um atrito sem pudor com sua pele. (...)
...Em um encontro discreto
Do afeto e o amor
Alguns chegam sem jeito
Ela chegou com doçura
Quebrou minha armadura
E se alojou em meu peito.
Nas histórias de amor
Não existe só o amor
Nunca dissemos "eu te amo"
No entanto nos amamos...
Ela deu luz aos meus dias
Enchendo-me de esperanças e amor.
Um recado para aqueles que pensam que viver debaixo da Graça é ter menos responsabilidades do que viver debaixo da Lei. A quem muito foi dado, muito será pedido, a quem muito foi confiado muito mais lhe será exigido.
Um dia ao questionar-lhe, alguém me disse que procedia daquela maneira para não correr o risco de, olhando para trás, deixar de progredir.
Pareceu-me chocante no momento, pelo contexto que envolvia o diálogo.
Felizmente o tempo passa. Aprendi a lição.
Essa é a minha vez de reproduzir o que aprendi ali.
(Fabi Braga, 12/01/2015)
selo meus pensamentos por mais que queria
tudo tem ar de mistério,
dentro de um delírio ou devaneio de minha vida,
somo as possibilidades e vejo as variáveis,
tudo tem limites na obscuridade do ser humano,
entanto olho com atenção, pois a relação algo serio
e verdadeiro diante os detalhes são perecíveis,
no intuído melhores intensões são coisas pequenas
que não damos valor que somadas são realidade de tudo...
por finamente cada fato é um exemplar do que desejamos,
isso seja bem compreensivo na exaustão,
dos sentimentos somos levados...
pelo tal amor sendo o valor expressivo algo meramente vulgar
numa ilusão que o amor é uma perfeição assim que declarado...
dentro de outro mundo existe uma outra realidade,
no qual tudo tem dois lados historias paralelas...
discrepâncias em formas ocultas por assim dizer...
porque nada está oculto somente se deixado se levar
até que verdade chegue a tona no estado de pasmo se encontra...
mesmo assim se da por aquilo como um realidade
suportável e bem aceita sem argumentos num mundo de facilidades
tudo muito bem planejado pensado medido...
por fim se tem agradecimentos e uma amizade eterna
cruelmente como luz que ilumina será final do túnel...
muitas vezes desacredito no amor verdadeiro
mais o amor pode ser plagiado, roubado, mas,
nunca pode ser igualado ao verdadeiro amor...
que carregamos no coração...
por mais que devaneio seja uma ilusão o amor
que alimenta o coração o sentimento de viver.
por celso roberto nadilo
amor puro amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência