Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
"Se um filho erra uma vez, o erro será de responsabilidade dele, mas se ele cometer o mesmo erro novamente, a responsabilidade deverá ser compartilhada com seus pais por ficar evidenciado que não o educaram adequadamente."
Permita-se trabalhar como um gigante, mas não és fortes o suficiente para quando chegar o final do dia, o seu corpo não sentir carência de colo... Talvez quem sabe uma massagem nos pés ou mesmo um abraço apertado, um olhar carinhoso, um beijo gostoso. Então, aproveite a vida a dois para troca de carinho, pois a falta de carícias oxida o corpo e enruga a alma.
"A vida é um breve instante no espaço-tempo, fugaz e inexorável tal e qual o enrêdo de uma brilhante peça teatral que quando percebemos já está chegando ao final."
Preste bem atenção o que tenho a dizer
Pegue um papel e uma caneta e vai lá escrever
Recomece sua história desde o início
E deixe de fazer o seu desperdício
Você só tem uma vida
Não é como um gato que tem sete vidas
Então pegue sua máquina do tempo
E voa como o vento
Volte ao seu passado
E conserte o que fez de errado
Pois Deus te deu uma vida para fazer uma missão
E essa missão é seguir o seu coração
Cada um com sua crença - só o respeito deve ser de todos e por todos - mas parecem não saber disso. O Brasileiro merece o que vive!
Quando um ciclo acaba, outro começa, e nesta nova etapa grandes serão os desafios, mas imensos são os sonhos.
Não importa saber o sentido da vida!
Se ela tem ou não começo e fim.
Se ela é um peso ou uma pluma!
Ela passa, em forma de um corpo que se esvai em horas e minutos.
Deixando para trás riqueza, pobreza, amores
Sofra menos e aproveite, cada minuto, eles serão suas memórias.
Sua vida!
Vivemos tempos onde um beijo é tratado como crime para mascarar abandono e incompetência.👨❤️👨👨❤️👨👬👬👬
- GOTAS
Nasce-se de gotas,
Fluídos límpidos...
Emerge-se neste mundo
Que é um mar de emoções...
Um mar de proezas e mazelas!
Por milhões de gotas,
Pulsa a vida.
Respira-se, vive-se!
Em milhões de gotas
Despede-se da vida
Sangra-se!
Em ferventes gotas
Celebra-se a felicidade!
Adrenalina, grandes emoções!
CORAÇÃO GRANDE
O mundo é pequeno
Pra quem tem coração grande!
Um coração é pequeno,
Pra quem vive de grandes emoções!
Pra quem vive de grandes emoções,
O coração pulsa forte...
As lágrimas marejam em abundância
De tristezas e de alegrias!
O tempo é pouco, curto demais
Pra quem aprendeu a viver.
Pra quem está feliz
O tempo voa!
O tempo passa devagar,
Pra quem sofre nos dias ruins.
As horas não passam
E o dia não acaba!
A paixão deixa um vácuo,
Um buraco negro no peito.
O amor, só pelo saber da existência,
Alegra-se com razão
E celebra o bem estar do amado!
No extremos do amor,
o melhor de cada canção
a perfeição...
diante te amor...
um beijo e o começo da noite,
um dia comemoramos
somos amantes,
esquecemos dos dias mais felizes.
Um diploma de filosofia significa que seus professores lhe deram (ou dizem ter dado) os conhecimentos mínimos indispensáveis para que você venha talvez a se tornar um filósofo -- não que você já seja um desde o instante em que recebe o diploma.
Logicamente em um trem é o maquinista que se ocupa com da condução e da manutenção das máquinas, é esse sujeito que se encarrega em operar e dos transportes das cargas.Nossa vida pode ser vista como um trem da seguinte maneira: um vagão seria reservado para a sua vida pessoal, um vagão é para sua carreira, outro vagão é para seus relacionamentos e amizades e assim em diante.
Um dia, perguntei para o psiquiatra: sou bipolar? Ele me disse: de bipolar você não tem nada. Você é sincera e tem sentimentos intensos. E me explicou a origem da palavra sincera, que vem do latim e significa “sem cera”.
Antigamente, carpinteiros e escultores usavam cera para disfarçar os defeitinhos de esculturas e móveis de madeira. Então, eles lixavam, passavam verniz e tudo ficava aparentemente perfeito e em ordem.
O aspecto das peças era magnífico. Com o passar do tempo, do frio, calor e uso, a cera ia se desmanchando e os defeitos iam ganhando vida. Sinceridade é “sem cera”, ou seja, sem máscaras, sem retoques, sem querer ser o que não é. Achei bonita a explicação dele. E triste. Dói ser sem cera.
Dizem que o Mundo é maior que nós e que nosso coração é apenas um músculo, mas vai dizer pra ele que não se apaixone por cada centímetro do seu sorriso, cada piscar dos seu olhos, cada suspiro da sua voz e cada passo seu dado em minha direção, quero ver se tem coragem em dizer que meu coração não te ama.
A vida é como um sopro, mas não construa ela de palha, seja inteligente, com bases fortes ela fica resistente.
A vida é curta, então curta, não é feita apenas para labuta.
Tudo começou em um ano do ensino médio. No começo ninguém se manifestou ter interesse na amizade. Mas, aos poucos fomos deixando a timidez e começamos a nos entender. De chatice a chatice, fomos criando um laço, deixando os tempos de conhecidos para trás, e iniciando a construção de uma amizade. Houve tempos que não se tinham muito a se dizer, houve tempo que se queria dizer tudo.
Alguns dias se passaram, sem ninguém perceber, um laço de amizade já tinha se formado.
Com o passar do tempo, a amizade foi ganhando forma. Surgiam novas conversas, novos motivos para estarem sempre conversando. Entretanto, se houve tempo de desentendimento, de choro e abandono.
Se passavam dias sem se falar, sem ninguém notar que estavam ficando mais distantes.
Nunca repararam nisso, pois sempre haviam momentos de se encontrar. Toda vezes que se encontravam, momentos de felicidade, fortalecia a amizade.
Os dias foram passando, erros e acertos, foram colocados sobre a mesa.
Conversas duradouras, sem ter fim surgiam a cada dia a mais.
E como dizem por aí: "a vida é uma caixinha de surpresas".
Atualmente, uma amizade que iniciou-se sem nenhum motivo, se tem hoje, um grande significado.
Amizade atualmente, para algumas pessoas, é festa, balada, cerveja e pinga.
Para outros, é uma família nova que se formou.
Cada momento que passam juntos, é único, inesquecível e que não se pode desperdiçar.
Cada momento virá lembranças, mas lembranças boas, que viraram histórias para contar.
Independente do momento ou do dia, juntos sempre estaram, e sempre irão se lembrar que nada poderá mudar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
