Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 618644 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

NOSSO AMOR É UMA...ficção UMA NOVELA,
UMA SERIE) DE DESENCONTROS. UM CASO MARCADO POR MEIAS VERDADES,SEM COMEÇO SEM MEIO SEM FIM .
EU SOU Sinopse, VOCÊ O AUTOR QUE A ESCREVEU.

Inserida por lisaordinas

Sou um grãozinho de areia, no meio de tanta gente importante, mas para Deus mesmo pequenos somos importantes e temos que cumprir nossas missões!

Inserida por ElisangelaRetamiro

Raiva é um sentimento para os fracos, na raiva a única pessoa que perde algo é quem senti..

Inserida por rafaelramos

Quer testar a fidelidade de um amigo
Diga-lhe uma verdade.
A verdade é inimiga da infidelidade.

Inserida por JORR

Talvez assim como as madrugadas
São silenciosas.
O meu amor que um dia
Disse que era todo seu,
Se explodiu no ar...
Como um foguete que foi lançado como teste,
Depois de anos de trabalho.

Um fracasso total
No qual a dor da explosão
É tão grande, que com o passar dos minutos,
Vai ficando em silencio,
Mais que nas tarde frias insistem em voltar.

Inserida por Iandraffelix

A vida é como um jogo de apenas um game over

Inserida por GustavoMachado

DEUS não te tira algo, ele apenas tenta lhe mostrar que mesmo que faça tudo certo, escolhe um momento correto para que as coisas aconteçam na sua vida, por isso não desista dos seus sonhos e objetivos irmão, mantenha sempre o foco, tentando sempre manter a mesma força e NUNCA, NUNCA IRMÃO, PERCA A FÉ QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ

Inserida por davidwdm

Talvez você tenha mesmo razão, me matar não seria um erro, aquelas palavras me pareciam verdadeiras, estou me perdendo como antes, talvez eu mereça mesmo isso, talvez eu queira isso, ficar sozinha, é a melhor escolha, lixo?Sim eu sou minha saída, talvez seja fatal, meu coração está quebrado, confesso que já fui melhor, e hoje me vejo como uma má pessoa me desculpe, mas não se aproxime de mim. Hoje é um dia daqueles que eu só quero ficar no meu canto, estão todos dormindo, sozinha em meus pensamentos. Olha só para você, o que você fez foi certo?Pergunte isso a si mesmo, erros?Todos nós cometemos, mas isso não te da o direito de dizer palavras tão rudes para mim. Espero que algum dia entenda, apenas cansei ninguém tem a capacidade de se colocar em meu lugar, e sentir o que estou sentindo nesse momento, e no meio de tudo, tenho que apenas sorrir, nunca pensei em como um abraço é importante, mas hoje,agora,nessa noite fria,preciso apenas de um abraço,preciso de paz,quero seguir,talvez quando você ler essa pequena carta,eu não estarei mas aqui,pois entenda que essa foi a minha única saída,quero que me desculpe,se alguma vez eu te fiz mal,ou algo do tipo.Estava parecendo um sonho,um sonho real,o céu me pertencia,bom,depois de ver o que estava na minha volta,eu me deparei com pessoas ignorantes,com situações precárias,e coisas ruins,não era agradável,e essa é a terrível realidade,então me vi caindo de uma certa altura,que jamais poderia imaginar.O ser humano tem uma mania que é de fingir sorrisos,mas bem...eu simplesmente não consigo,tentei de todas as formas,mas não é algo meu.O dia realmente está frio,assim como eu,me vejo sem ninguém,como antigamente,como uma criança perdida da mãe,uma adolescente sobre um abismo,um adulto cheio de problemas,é assim que eu me sinto,a cada dia que passa.Amanhã talvez não chegue,realmente peço desculpa por todos meus erros,não disse que era perfeita,estou indo embora,e todo esse tempo foi precioso.

Inserida por suaprincesa

Nunca espere algo de alguém que um dia você teve o prazer e a felicidade de estender as mãos e ajudar. Infelizmente na maioria das vezes a ingratidão não permite que algumas pessoas tenham a capacidade de lembrar que um dia precisou de você.

Inserida por robertinhodesouza

Quando penso em fugir consegue me prender apenas em um sorriso, se corro seu olhar me segura e toma minhas forças, não tem saída, e nem quero na verdade!

Inserida por davilambertine

Som indecifrável

Qual seria o som do universo?
um chiado de vento?
um telefone mudo?
para alguns seria o fim do mundo!

Não sei o som da galáxia
nunca viajei para o espaço
em uma banana branca.
Arrisco em dizer que seria
choro de bebê, pedindo colo
e mais colo do infinito.

Seria o beijo da lua com o sol?
ou de estrelas povoando
cada milímetro do espaço sideral
corrompendo com a matéria
inorgânica da explosão?
Fantasio a ideia
de um cavalo-alado
com brasão e véu nas crinas
com um sacerdote a tocá-lo
os gruírem de suas rimas

O barulho do universo
pode ter vários tons
e melodias, concreto
de pássaros pigarreando
sucintos na minha janela
toques do horizonte aberto
e inóspito,
que me chamam pra dançar
no balanço do ócio

Sobrevivo com a surdez
da minha curiosidade, na terra árida,
ferida
e nos olhares discretos pra cima
só em tentar entender
da onde vêm o cantar
da vida.

Inserida por LexMor

Tédio

de chinelo,
ao longe
um jornal velho

com rosto patético
cabelo de ontem
inédito

roupão amarelo
do Sinério

no corpo hermético

sem inspiração
pra poético

até voltar
a dormir
no concreto
remédio
do assédio.

Inserida por LexMor

Uma certa vez te avistei,
E em um momento me entreguei,
Me entreguei ao seu olhar,
Ao seu jeito de me notar,
E assim foi que percebi,
Que Queria te ter bem pertinho de mim.

Inserida por amonstrong

A indecisão domina apenas um coração?
Ou ama ou nao ama,
É simples mas complicado,
Confuso e tao claro..
Desarranjo comum.. Amor raro..
Perfeita simetria ou completa perda de tempo..
Levamos a vida toda procurando e se julgando felizes pelo que mais nos faz sofrer.. Nao da para entender!

Inserida por carolinip

Crie uma perspectiva e a preserve. Ou o sistema virá e quebrará tudo com um só golpe (quando não o copia). Assim nasce o chamado "sonho"

Inserida por Jornoh

E, que hoje você possa agradecer a Deus por mais um dia lindo que ele criou, e pela vida que ele te da.

Inserida por RafaelJaderson

"Não se contente somente com o perfume
das flores. Plante as sementes e perfume um jardim

Inserida por JosueMeireles2011

Não se perca em um mundo escuro, cheio de tristeza e raiva... Isso só irá te prejudicar.

Inserida por luandersonqs

Há dias em que só mesmo tendo um despertador do Big Brother pra levantar da cama.

Inserida por MilenaLeao

Há Amizade é um Dádiva nas nossas Vidas.

Inserida por CarolSenna