Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Em um relacionamento, os erros cometidos são utilizados para os acertos serem construídos e não deixados de lado.
Coisas simples me atraem de um jeito inacreditável. Gosto de coisas comuns. Como surpresas em dias normais. Passear de carro até um lugar desconhecido. Andar de mãos dadas na praia. Fazer loucuras. Correr atrás de ti feito uma demente. Rir contigo. Assistir filmes debaixo do cobertor, comendo besteiras. Prestigiar o pôr do Sol no local mais alto da cidade, e depois tomar um café. Caminhar debaixo da chuva. Tudo que se resume à algo clichê me convence de que o habitual é mais gostoso de se aproveitar do que as coisas alteradas e desfiguradas. É complicado de se explicar. Mas costumo dizer que o normal, me prende à felicidade. Mas também gosto de coisas radicais. Como escalar a montanha. Surfar. Tudo o que é extremamente delirante, diferente, divertido me chama a atenção.
Por trás de cada sorriso de uma menina forte, existe um história que nem de longe os olhos de quem vê são capazes de desvendar.
E hoje não foi um dia igual aos outros. O que parecia dúvida, apresentou-se como certeza, como afirmação. Amo saber e ter a confirmação de que o AMOR sempre supera tudo. O AMOR É e SEMPRE SERÁ o maior dos sentimentos no mundo.
"Ingrato não é aquele que não repete um gesto, ou não agradece, ingrato é aquele que faz algo esperando outro ato em troca."
...e a vida é assim mesmo, um dia de chuva o outro de sol, um dia na praia e o outro enrolado no lençol. Um dia de amor o outro de guerra. Um dia te desejo e no outro? Te jogo pela janela. A vida passa e nunca entendemos essa metamorfose, essas mudanças, na verdade são poucos os que entendem o mistério da vida, mas o bom mesmo e não entender, é se surpreender. Atos inexplicados, pessoas inesquecíveis e dias eternizados, é a vida... Por isso não desista, quem sabe você não se surpreenderá amanhã?
Amor pode durar um dia, uma semana, um mês, um ano
Mas se não existe sentimento não tem por que usar as pessoas
Se não ama por que ilude?
Se não quer para que procura?
Se quer bem então nao magoe!
Quanto mais utilizamos esta ferramenta espetacular o coração, para coisas futeis mais pobre se tornará nosso coração.
Você foi embora e a saudade ficou deixando seqüelas e um tumor no meu coração que aperta a todo segundo e resulta em lágrimas deslizando sobre o meu rosto.
"Três anos se passaram, nem parece verdade.
Estar com você é simplesmente um sonho que se tornou realidade"
Procuro por ti amor...Esperando tranquilamente um dia você bater na porta do meu coração e invadir o meu ser,tomando todo o meu corpo e possuindo minha alma.Procuro-te amor...
Na paz e na consciência de um mundo melhor, isso parte de dentro para fora, praticando pensamentos belos. Fuja de algo negativo e quando ver algo feio, confie na sua voz interior e mude seu ambiente atual. Pratique paz e a vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
